08/04/10 - 07:33Denunciar

Dulce, Poncho e Maite no casamento de Melissa Moch

Bem Vindos ao R3bellderbd,
o melhor flogão sobre Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chavez !
Aqui vcs encontram tudo : Novidades, Fotos, RBD, Carreiras Solos, Novelas e muito mais !



Twitter's Oficial : AnahíAlfonso HerreraDulce MariaChristopher UckermannMaite PerroniChristian Chavez


Ultimas Notícias !




O Ucker realizou hoje um showcase em São Paulo, para divulgação de Kdabra, série da FOX em que ele é o protagonista. Nos vídeos abaixo ele canta 'Maquina Mortifera' e 'Vivir Soñando'

Christopher Uckermann Vivir Soñando - Showcase Sao Paulo


Christopher Uckermann - "La Maquina" - Showcase en São Paulo


:: Créditos: asunrbd4ever1 / xxWMChannelxx






Em São Paulo, Cristopher Von Uckerman fala ao G1 sobre ‘Kdabra’.
Seriado traz uma mistura de realidade com elementos sobrenaturais.
Um ano e meio depois do fim do RBD, Cristopher Von Uckerman está de volta ä mídia. Com os cabelos mais curtos e barba meticulosamente desleixada, pouco lembrando os seus tempos de “y soy rebelde”, o ator e cantor é a principal atração de “Kdabra”, série da Fox que estreia na próxima quarta-feira (14), às 22h.

O seriado, gravado na Colômbia, é a primeira ficção em espanhol produzida pelo canal fechado. A trama, com pitadas de realismo fantástico, tem como protagonista o adolescente Luca (Uckerman), um garoto criado dentro de uma comunidade elaborada por seu pai para protegê-lo do mundo exterior. O jovem sofre de narcolepsia e tem sonhos sobrenaturais a cada desmaio.

Luca é um rapaz especial, aprendiz de mágico desde pequeno. Cansado da eterna vigília, ele foge da comunidade e encontra pelo caminho pessoas misteriosas que talvez expliquem suas visões. Uma delas será o ilusionista René (Damián Alcázar), principal atração do hotel e cassino Majestic, dedicado apenas a shows de mágicas.

Uckerman está no Brasil para divulgar “Kdabra” e realizar alguns shows até o final de semana. Ele bateu um papo com o G1 no hotel que está hospedado em São Paulo.


Cristopher Von Uckerman – Foi um conjunto de coisas. A magia, o mistério, a originalidade do tema, os atores, a ambição do projeto… É uma história super original!


Uckerman – Definitivamente! Essa é uma das coisas que mais me chamou a atenção. Tenho um público que talvez não veja novelas. Esse projeto tem uma parte criativa enorme, o seu visual é impressionante, pois foi todo gravado em HD. Até o público nerd vai gostar (risos).


Uckerman – Sempre gostei, desde pequeno. Eu comprava os kits de mágica, eles eram legais, mas nada comparado ao que faço no seriado. Tive uma preparação de duas semanas de mágica intensiva. Pratiquei e pratiquei para aprender os truques.


Uckerman - Para mim, a mais difícil foi uma em que estou submerso em um tanque d’água e estou amarrado. Nela eu tenho de me soltar em um curto espaço de tempo, antes que caíssem lanças sobre mim e eu me queimasse no fogo.


Uckerman - Não está tão bom como na canção! Na hora de gravar a faixa de um disco em outro idioma você tem um “treinador vocal” por perto. Um dos músicos que tenho agora é brasileiro e ele me ajuda a falar português. Ele pergunta se prefiro o acento do Rio ou o de São Paulo. (risos)


Uckerman - Que incrível, não? (risos) Por um lado é bom, porque falam da série antes, mas, veja, eu os convido a assistir “Kdabra” pela Fox, em HD! É difícil ter uma opinião, não dá para dimensionar a problema. Penso que do jeito que está não haverá mais música daqui a pouco, porque não haverá mais negócios. Onde ficam os músicos com essa história? Mas eu entendo quem faz o download. No México há muitas pessoas que não têm recursos para comprar um disco de US$ 10, então os filhos o baixam ou pedem para o pai comprar no pirata por muito menos. É um assunto bastante complicado, tem de haver um balanço.

:: Créditos: G1.com.br






Recém chegada de Los Angeles, Califórnia, a cantora e atriz Dulce María declarou que em 2010 tomará um recesso das relações amorosas, já que se concentrará totalmente no lançamento e promoção de seu primeiro álbum solo.
“Estou tão entusiasmada com meu material discográfico, que neste ano todo não penso ter namorado; quero dedicar todo o tempo possível a minha carreira e a meu sonho de ser solista”, explicou a estrela juvenil.

Questionada pela imprensa sobre a possibilidade de rejeitar alguém, se é que chegará na sua vida, a ex integrante do RBD aceitou que teria que analisar a situação.

“Bom, se essa pessoa entende meu trabalho e me enamora, claro que andaríamos. No entanto, por enquanto não me interessa e não ando buscando alguém. Repito que estou concentrada em meu disco”, sentenciou Dulce María.

Finalmente, a protagonista de “Verano de Amor” voltou a negar os rumores que a ligam sentimentalmente com o produtor Pedro Damián, a quem considera um amigo.

“Seguirão nos vendo juntos porque trabalhamos muito. Há muito tempo já lhes tinha dito que este tema sai sobrando; de fato, iremos à Argentina para gravar o vídeo de Inevitável. Então, o que você diz é algo absurdo. Pedro sempre estará a meu lado enquanto dure minha carreira”, concluiu a artista.

:: Fonte:: Ritmosonlatino
:: Tradução:: DA.com.br






A ex-integrante do grupo mexicano RBD Dulce María lamentou o deslizes que teve sua compatriota Anahí no passado Festival de Viña del Mar, onde foi criticada pela imprensa local por suas desafinações e performance.
“Depois de vir de um fenômeno como foi o RBD, vai ser muito difícil para nós todas as críticas que chegarão, porque são altas as expectativas das pessoas. Que triste o que aconteceu com Anahí, mesmo que acho que todos nos vão tocar”, manifestou.

Finalmente, o que prevalece é o carinho do público, que nos quer apesar de todas as coisas, disse na apresentação do filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”.

Anahí integrou o jurado internacional do Festival de Música de Viña del Mar em fevereiro passado e teve a oportunidade de realizar uma breve apresentação na Quinta Vergara, a qual foi criticada pelos meios de imprensa locais.

Dulce María estreará no cinema como protagonista no filme do chileno Gonzalo Justiniano, produção que começará a ser filmada nesta quarta-feira em Santiago.

Explicou sua personagem “Lupita”, “é uma jovem que todos acreditam que está um pouco louca, mas na verdade tem outra maneira de ver a vida, porque mesmo que às vezes sente dor, de tudo faz uma festa”.

Na produção, que estará ambientada no México, a ex-integrante do RBD será irmã do ator chileno Cristian de la Fuente, com quem terá uma relação muito bonita, desde pequeninos são muito unidos, muito amigos.

Definiu o filme como um Road Movie (filme de estrada) já que Lupita chega na fronteira e se movimenta por muitas partes. Por isso o filme tem um toque mexicano que me encanta, se vê nossa cultura, a devoção pela Virgem e o gosto pela tequila”.

Dulce María comentou que “há muito tempo queria fazer cinema, mas queria encontrar um projeto que me agradasse muito, como aconteceu com este, que para mim é um desafio. Me sinto muito honrada que tenham me escolhido em um casting de mais de 90 participantes“.

“¿Alguien ha visto a Lupita?” contempla filmagens em Santiago, por espaço de 30 dias, depois do qual se realizarão cenas em Porto Vallarta (México) e Los Angeles (Estados Unidos).

A respeito de sua estréia como solista, que no próximo dia 19 de abril com o single “Inevitable”, disse que “foi muito lindo este processo, poder participar e viver todas as coisas porque às vezes no RBD tudo era tão rápido. Além disso, vejo que meus admiradores não me esqueceram”.

:: Fonte:: Ritmosonlatino
:: Tradução:: DA.com.br






Dulce María está de volta ao Chile. E desta vez como atriz. Porque a ex integrante do RBD se encontra instalada em Santiago a propósito de sua participação no filme de Gonzalo Justiniano “¿Alguien ha visto a Lupita?”, onde interpreta à protagonista de uma história intensa sobre a qual ela mesma conta detalhes a Terra.cl.
“Houve um casting para fazer a Lupita. Antes li o roteiro, firezam o casting com 90 Lupitas. Passou o tempo, Gonzalo me viu e disse que tinha gostado muito”, diz a mexicana feliz de por ter ficado com o papel do filme que marca sua estréia na telona e onde estará acompanhada de Cristián de la Fuente, Angélica Castro, Juan Pablo Sáez e Shlomit Baytelman, entre outros.

Sobre sua personagem, uma garota que muitos acreditam ser louca e que inclusive é internada em um sanatório, a cantora dá algumas pistas. “É uma garota que está meio “louquinha”, não é normal e lhe dão remédios, mas pode ser que os médicos estejam mais loucos”, diz a atriz asteca.

“Vê o mundo como uma menina”, diz antes de esclarecer que, não por isto, sua personagem é necessariamente uma garota muito sofrida. “Chama a atenção, porque é como as crianças. Está chorando e de repente lhe dão uma boneca e se vai feliz, não complica”, esclarece ao tempo que conta que se emocionou até as lágrimas quando leu o roteiro.

“Chorei. Dá pena que seja a “louquinha”, todos dizem que não pode sair, que não vai poder ter filhos. Sempre está com essa pressão, não anda chorando, mas existe uma carga emocional forte nela”, comenta Dulce María.

Instalada em nosso país para rodar o filme a partir de amanhã, a também cantante diz que, apesar de que estava confirmada para participar deste projeto antes do terremoto, a tragédia não a fez questionar-se em absoluto.

“Quando me disseram que era no Chile, eu feliz, porque tive experiências muito bonitas aqui. E quando aconteceu o terremoto, tive medo porque pensei que talvez não se podia filmar aqui, mas estranhamente não me deu medo vir. Ao contrario, acho que é maravilhoso, terá uma carga bem especial emocionalmente. As coisas passam e assim como você cai, levanta”, conclui otimista.

:: Fonte:: Terra.cl
:: Tradução:: DA.com.br




SIGAM AQUI :
Twitter Oficial de Noticias sobre Anahí
Twitter Oficial de Noticias sobre Alfonso Herrera
Twitter Oficial de Noticias sobre Dulce Maria
Twitter Oficial de Noticias sobre Christopher Uckermann
Twitter Oficial de Noticias sobre Maite Perroni
Twitter Oficial de Noticias sobre Christian Chavez



Meus outros flogs : Anahieternak3JonasbrothersrjCecisantanas2Fotolog: Anahigpp_br

Visitem os flogs da minha irma : PasionporAnahiFotolog: Taylor Lautner


Adicionou? Será adicionado também.
Deletou? Será deletado também.
Não adiciono nem respondo comentários de flogs PESSOAIS, apenas de flogs FÃS.
Não ajudo ninguem em promoções, pois qdo eu participava ninguem me ajudava.

Esperamos que gostem e voltem sempre.

Postado por

Copyright © 2006-2010 Todos os direitos reservados

r3bellderbd não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.