18/07/05 - 13h:28mDenunciar

*/ Chegueiii!!! :)

° Iaii gente blz??? :) Cmg tah tudo na paz...

Xeguei ainda ha poko d Barreirinhass... Lah foi mto loko... Muito lindo lah ne? Qd eu fui as lagoas tavam secas mas dessa vez tavam xeiass :) As dunas são muito grandes... Pena q as fts q eu tirei lah sao de camera normal... As da digital são do 2º dia, q eu fui passear pelo rio Preguiças...



° Fui no farol, no povoado d Mandacaru... Altão, e eu q morro de medo!!! He³ Depois de lah fui em Caburé :) Maxa nadar nu rio...



° Tô um pimentão!! Brankela qd pega sol... Tristeza hsuhsushus



° SaUdAdeSss.... AteH hJ!!! :P~ Naum ker passar...



Comentários (15)

dedessamartins
1. dedessamartins 18/07/2005 - 13h32m

tah ninda..miga..
barrerinhas mtu perfeitu.. tu eh louko..
txi dolu..

2. Lucas 18/07/2005 - 13h44m

Noss, q lindo
Eu inda nao fui lah! uhauhahua
Bjao pra vc

othonjr
3. othonjr 18/07/2005 - 14h16m

Oi!!
cmo tah??
Pow barreirinhas eh massa, jah fui lah.
Bjos

diegoplayzinho
4. diegoplayzinho 18/07/2005 - 14h51m

oi gatinhas, seu flog ta massa e qria dizer q vc emuito bonita e dexar um bjao...
bjus
xau

belgimenes
5. belgimenes 18/07/2005 - 15h17m

aushusuhsaushau!Liberdade!hahaha!T amu Rê
=**

miryaxinha
6. miryaxinha 18/07/2005 - 16h00m

eww.. eu vou p ir.. auhsuahsu
beijux
^^

jemendes
7. jemendes 18/07/2005 - 16h53m

tah linda..;**
amo-tee loraa..
inda tah lora?
beijnhoo

lalasena
8. lalasena 18/07/2005 - 17h08m

oiee
a ft tah ninda fofa
axu q vo continuar lah sim oh
uiuiui o ultm dia foi massa msm e tu nem foi aff hehehe
depois eu colok uma ft + nv minha lah
xaudads
bjins

jujubrito
9. jujubrito 18/07/2005 - 18h01m

lindona ae
;)~
saudades

amandinhadypk
10. amandinhadypk 18/07/2005 - 18h32m

fikou lindaaa a ft
bjaum
=]

rogerlindo
11. rogerlindo 18/07/2005 - 18h37m

vc e lind em e que liberdade merese muitas liberdades blz seu flog esta schow fui depois passa no meu e comenta se gosta fui ok..................

osmarrentinhos
12. osmarrentinhos 18/07/2005 - 20h09m

oi!!!ficou linda a fotu colega...depois passa lá no meu tá pois vc sumiu né...rsrsrsrs...BJOS!!!um bom começo de semana pra vc!!

gisellecosta
13. gisellecosta 18/07/2005 - 23h47m

ei menina...
q bom q vc gostou da viagem...
beijos

14. tomhaybusa 19/07/2005 - 00h31m

He he he, realmente o começo é igual do Nightwish, mas o resto foi eu q escrevi tá.
é vc tá parecendo a Filha da Liberdade!Beijo e avantasia...

andrewexpert
15. andrewexpert 19/07/2005 - 11h44m

(....\............../....) E pensei:
.\....\........... /..../ “Eu vou ter q deixar um
..\....\........../..../ Comentário pq esse post
...\.../´¯.|.¯`\.../ tá mto du krai”...
.../... |....|.... (¯ `\ E o flog tb, né???
..|.....|´¯.|´¯.|\....\ E, claro, deixar um convite
..\......` ¯..¯ ´....../ p/ que vc passe lá no meu
...\_ ............ _./e fique à vontade p/ comentar!!!!!
Contu ***** tua presença blz?? Abraçu!! Mtu XoU!!!
fuiz...
passa no meu !!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.