Blog

** Resumo da 1ª Temporada Completo - 213 episo.**

por robertaydieguinho em 02/11/06 - 17h:05m

Rebelde - Capitulo 01 - Abertura 'Rebelde Censored 01' –
filha de Alma, chega e diz que mudou sua roupa por um bodypaiting. Miguel diz a Helena, sua mãe, mente dizendo que irá estudar na capital. Diego Bustamante recebe a notícia que seu pai irá viajar para à Europa. Mia arruma suas malas para viajar, mas seu pai Franco Collucci chega e diz que cancelou a viagem por seu comportamento. Antonio Pardo, pai de Roberta, chega num ensaio e diz a Alma que se Roberta não entrar em um internato ele a levará para a Espanha. Diego foge dó colégio e decide passar férias na casa de seu melhor amigo Tomás Goycolea. Mayra Fernande vai ao colégio conhecer as instalações. Mabel e seu marido Leão Bustamante procuram por Diego não colégio. Roberta se encontra com seu pai e finge para os policiais atrás que ele está abusando dela. Antonio vai preso. Miguel vende sua moto para conseguir dinheiro. Mia decide ajudar alguém a mudar de visual radicalmente. Mia e Celina veem Roberta e Mia decide ajudá-a. Mas Roberta, joga uma latinha de redbull em sua cabeça. Diego e Tomás saem com Julieta e uma amiga e ao tentar aumentar a velocidade acabam batendo o carro.


Rebelde - Capitulo 02 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Miguel se despede de seus amigos Zadkiel, Roberto e Rodrigo. Helena e sua filha menor aparecem e se despedem de Miguel. Diego é hospitalizado, mas sem nenhuma gravidade. Vicky Paz e Celina voltam ao colégio para passar férias com Mia. Leon entrega uma denúncia a Diego pêlos estragos que causou e diz que foi ele quem o denunciou. Mayra leva sua sobrinha Guadalupe Fernandez para fazer as provas para a escola não Elite Way. Juan, agora, Giovanni Mendes Lopez, é deixado por seus pais Luisa e Cosme antes dá entrada dó colégio. Roberta é deixada no quarto de Mia por Alice e diz a ela que não pretende ficar no colégio. Pascoal Gandía, o diretor, diz a Diego que terá que fazer serviços comunitários. Roberta e Alma vão conversar com Gandía, mas Roberta leva um pacote de charuto para que não a deixem ficar. Miguel entrega ficha de inscrição para fazer a prova mas não é aceito por não levar seus pais.

Rebelde - Capitulo 03 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Mayra diz ao diretor que é madrinha de Miguel e que levará assinado por Helena um documento o mais rápido possivel. Roberta pede desculpas a Gandía e ficará no colégio. Roberta aparece no quarto de Mia, Vicky e Celina dizendo que será companheira de quarto delas e começa a jogar tudo não chão. Mia, Vicky e Celina mostram a Josy Lujan Landeros seu quarto, que entrou por uma sacola esportiva. Mas elas lhe dizem que não colégio não tem tae-koan-dó. Alice encontra Vicky e Diego se beijando dentro dó armário dó quarto das meninas. Tomás encara Miguel e este se defende. Mia e Miguel se conhecem e ficam impressionados um com ou outro. O diretor Gandía anuncia os 4 alunos novos que entrarão para a escola, Lupita, Nicolas Huber e mais dois. Alice chega com mais uma prova e anuncia que Miguel também passou. Celina diz a Mia que está encantada por Miguel. Diego encara Miguel por causa de Tomás. Celina diz a Miguel que Mia é filha de Franco Collucci, quem ele acha que é o assassino de seu pai. Lupita ficará no quarto de Lujan. Gandía discute com sua filha Pilar porque ela não quer ir ao Vacance Clube. Miguel entra no quarto de Mia e ela se surpreende achando que é sua imaginação.

Rebelde - Capitulo 04 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Gandía diz a Lujan que ela não é bolsista e que alguém lhe pagamento ou colégio. Vicky diz a Mia e Celina que está namorando Diego. Diego diz a Roberta que não se aproxime de Vicky. Todos caçoam de Téo Ruiz Palacios, o nerd, na entrada dó colégio, mas Miguel o defende. Todos os alunos viajam para ou Vale dó Bravo. No onibús, Roberta põe uma bombinha nos pés de Diego. Já não Vacance Clube, Roberta se joga no mar sem saber nadar para que ou professor Mauro a salve. Mia e Vicky tentam convencer Mauro que ela está fazendo isso para chamar atenção, mas ela acaba se afogando de verdade. Diego é deixado num povoado para fazer serviço comunitário. Sua primeira tarefa é fazer com que os meninos joguem futebol. Mauro vai ao quarto de Roberta para ver como está e ela chora. Marcelino chuta a bola em Diego e este o vira de ponta cabeça. Urso, irmão de Marcelino o vê e o ameaça. Leon chega na hora, mas quando sai, Urso e seus amigos ferem Diego com uma navalha.

Rebelde - Capitulo 05 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Alma chega de surpresa no Vale dó Bravo para ver Roberta. Mauro pede a Miguel que procure por Diego que desapareceu. Mia tenta corrigir Lujan em sua forma de falar e esta se irrita. Roberta diz a Lujan que ela é bemvinda ao clube de quem não gosta de Mia. Roberta faz sua mãe creditar que se afogou e ela desmaia. Mia presenteia Lupita com três blusas e diz a Vicky que ela será seu novo projeto. Pilar cria anonimamente um diário onde diz que Diego está fazendo serviço comunitário e que Mia e Vicky falavam de como estava Celina de biquíni. Celina fica brava com Mia. Alma leva os alunos para montar e Mia foge. Miguel a segue sem que ela o veja. Mia está na beira de um precipício e Miguel a assusta segurando-a bruscamente pelos braços.

Rebelde - Capitulo 06 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Miguel insulta Mia, diz que trata Celina mal e que ela gosta muito de Mia. Também diz que nunca pisou em um barata e não é agora que irá pisar. Alma diz que terá festa á noite, mas só entra duplas. Mia e Celina fazem as pases. Roberta pede a Mauro que seja sua dupla na festa e ele aceita. Pilar liga anonimamente para Leon e diz ou que Diego irá fazer a noite. Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores, mas são impedidos pelo pai de Diego. Mauro pergunta a Roberta se ela se encomodaria se ele saísse com Alma;Ela responde que não, mas diz que sua mãe tem próteses no seio. Leon encontra Diego e Tomás no povoado e manda prender Urso. Alma esbofeteia Roberta por causa da mentira que disse a Mauro. Leon diz a Mauro que ou expulsará por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Mia, Celina e Vicky entram no quarto e se surpreendem ao ver alguém lá.

Rebelde - Capitulo 07 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Franco diz a Mia que veio porque alguém lhe mandou um fax dizendo que ela estava deprimida e que mudará seu escritório para a mansão. Vicky diz que foi ela quem enviou o fax. Alma diz a Mauro que vai embora para que Roberta não a odeie. Miguel conhece Franco. Mia encontra Miguel mexendo em suas coisas, mas não o denúncia por Celina. Mia encontra Diego bêbado. Mia diz a Diego que não entende como ele, que tem tudo o que quer, precisa dá bebida para ser feliz e ao ver Pilar, o beija para que não descubra seu estado. Franco dá uma carona para Alma na rua. Outro diário anonimo aparece falando sobre o beijo de Mia e Diego e que Celina quer conquistar Miguel. Miguel para que não falem dela se declara. Celina aceita o pedido de Miguel e nem acredita que ou garoto mais lindo dó colégio seja seu namorado. Vicky se revoltado com Mia. Roberta beija Mauro e Gandía os vê. Mauro é despedido. Roberta liga para sua mãe pra saber como chegou. Diego, Mia, Miguel, Pilar (falsa) e Giovanni chegam à conclusão que Roberta é a responsável pêlos escritos breves anônimos.

Rebelde - Capitulo 08 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Diego diz a Mia que não suporta Roberta. Gandía diz a todos que Mauro saiu dó colégio por motivos pessoais e que ele será o novo professor. Miguel não acredita que Roberta é quem escreve os anonimos. Diego tenta conversar com Vicky, mas ela não escuta. Mia, coloca uma escada na tirada do quarto para falar com Vicky, mas quando ela aparece, Mia cai em cima de Diego e ela se revoltado mais ainda. Alma envia flores para Franco. Os rapazes saem para um passeio de lancha e, sem que ninguém perceba, Diego empurra Roberta. Lupita sugere que ela conte ao diretor o que aconteceu, mas Roberta diz que não é uma delatora. Miguel liga para Franco, mas ele diz que não o conhece. Roberta se vinga de Diego e ameaça jogar a violão de Diego no lago caso ele não confesse que a empurrou de propósito. Ele não admite e ela cumpre ou que prometeu. Diego ameaça Roberta e diz que se aparecer algum outro diário anonimo ele contratará alguém para afundar com ela. Pilar encontra a violão e escreve outro anonimo. Pilar começa a ler a nota e Diego adverte Roberta que se aparece seu nome, cumprirá sua promessa.

Rebelde - Capitulo 09 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Roberta finge ataque de asma para sair do Vacance Clube. Um mês depois e todos se preparam para ou primeiro dia de aula. Alma ao tatear sair com o carro, já que seu choffer Mauricio não aparece, acaba batendo no carro de Franco. Mayra compra uniformes para Lupita e presenteia Miguel com ou uniforme de gala. Diego tenta assustar Roberta. Leon chega neste momento e Roberta diz que cuidará de seu filhinho. Lupita comenta com sua tia que as garotas dó colégio não a aceitam. Celina deixa um relógio caro no quarto de Miguel de presente. Lupita tenta mudar de quarto mas não a deixam. Téo vê que Miguel não tem muito dinheiro e vende ou uniforme vermelho pêlo dinheiro que ele tem. Mia convida Lupita para sua Feira Americana, um evento onde ela presenteia suas roupas velhas. Fabiano Lavalle pede a Roberta informação sobre sua mãe. Nico insulta Miguel chamando-ou de manipulador e os dois se atracam. Miguel empurra Nico, que cai e perde a consciência.

Rebelde - Capitulo 10 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Apavorado, Miguel tenta reanimar Nico. Pilar diz a Giovanni que Diego e Tomás não querem saber dele e que não é nada fácil entrar no colégio e muito menos se relacionar com os alunos veteranos. Roberta pede desculpas a Lupita, pede que tentem ser boas amigas e que continuem dividindo o mesmo quarto. Diego esconde sua carteira entre as coisas de Roberta e ela é acusada de ladra. Gandía encontra uma carteira de Diego no quarto de Roberta. Vicky escuta Diego brindando por Roberta e liga para Gandía dizendo que tem uma festa não autorizada no quarto de Diego. Furioso, ele dá uma bofetada no aluno e diz que vai contar tudo a seu pai. Miguel devolve ou relógio a Celina. Nico diz a Yuli, sua mãe, que Miguel não teve culpa de nada. Roberta adverte a Gandía que fará um escandalo no colégio se ele não dizer quem a denunciou pêlo roubo. Ele decide expulsá-a. Gandía chama Tomás e este diz que a viu as 15 para as 6 no quarto de Diego. Roberta quase espanca Tomás. Miguel devolve o relogio para Celina. Lupita diz a Roberta que na hora em que Tomás diz que a viu, elas estavam junta com Alice. Leon chega no colégio e na frente de todos os alunos diz que se ele voltar a tomar alcool o enviará para um colégio militar. Celina diz a Lupita que ela não a engana com sua cara de idiota.

Rebelde - Capitulo 11 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Celina adverte Lupita para que se afaste de Miguel. Roberta diz a Gandía que ela não pôde ter roubado a carteira de Diego pois no mesmo horario estava com Lupita colando o ticket dois uniformes e lhe mostra o ticket. Roberta diz a Diego que ele terá que pedir desculpas na frente de todos. Leon presenteria Gandía com um carro novo para que não faça nada com Diego. Diego pede desculpas para Roberta por acusá-la de ladra na frente de todos e lhe entrega uma caricatura dela. Roberta se revolta. Roberta liga para Fabiano pedindo que averigúe sobre Diego e inventa que Franco acusa Alma de abuso sexual. Giovanni diz a Roberta e Lujan que ele sabe quem escreve os anonimos. Mia tira fotos de Miguel e Lupita juntos. Pilar recebe uma carta de Roberta dizendo que seu pai ganhou um carro novo de Leon para que ele não fizesse nada com Diego. Pilar diz a Roberta que é mentira, mas ela diz para ela procurar as notas do carro. Roberta quer entrar ao grupo de dança, mas Mia diz que é muito ruim. Roberta quebra o equipamento de som.

Rebelde - Capitulo 12 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Franco vê na capa do jornal uma matéria onde supostamante acusa Alma. Roberta mostra para Mia o jornal. Outro anonimo sai com a foto que Mia tirou de Miguel e Lupita. Celina pergunta a Mia se foi ela quem tirou a foto. Giovanni pergunta a Pilar se é ela quem escreve os anonimos. Alma vai ate a casa de Franco e faz um escandalo. Fabiano liga para Roberta para dizer que tem informações sobre Diego. Pepa diz para Alma que o advogado de Franco quer falar com ela.

Rebelde - Capitulo 13 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Roberta compra um equipamento novo e ensina a coreografia para as meninas. Diego, Tomás e Giovanni encontram uma carta no locker de Tomás. Alma se reúne com o advogado de Franco e diz que o processará. Mia aceita todas as meninas no grupo menos Roberta. Roberta e Mia brigam. Tomás acha que Pilar é quem está enviando as cartas e a convida para uma festa na casa de Diego. Lupita arruma o quadro dá mãe de Mia. Pilar pede permissão ao seu pai para ir na festa, mas ele não deixa, eles discutem e Gandía a esbofeteia, mas ela decide ir assim mesmo. Damiana e Delfina vão buscar Celina no colégio. Damiana não acredita que Celina tem namorado. Diego diz a Vicky que passará o fim de semana na casa de Giovanni. Pilar pede para Mia roupa emprestada para a festa e ela a presenteia com um vestido. Pilar diz a Vicky que a festa é na casa de Diego.

Rebelde - Capitulo 14 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Roberta para não ter que dizer a Franco que foi ela quem inventou tudo diz a Alma que Mia bateu nela. Alma diz a Franco que irá falar com os jornalistas, mas quando Mia pedir desculpas a Roberta por pegar nela. Roberta vai buscar o pacote que deixou Fabiano, mas ela recebe o menino que Diego tratou mal na igreja dó Vale do Bravo chamado Marcelino. Vicky chega na casa de Diego e lhe dá um tapa. Tomás tenta agarrar Pilar, mas ela joga um floco de champanhe nele. Lujan e Lupita entram no escritório dó diretor para descobrir quem paga o colégio de Lujan. Elas escutam Pilar pedindo ao seu pai que expulsem Diego e Tomás porque a humilharam e ele diz que não pode. Mayra e Lupita vão a Guadalajara para agradecer a virgem de Zapopan descasca sacola. As meninas dizem a Roberta que ficarão no grupo de dança de Mia. Tomás é chamado no sotão e descobre que Vicky é sua namorada secreta. Vicky o faz para se vingar de Diego.

Rebelde - Capitulo 15 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Peter leva para Mia uma foto de Marina. Diego encomoda Nico na piscina e Miguel o encara. Os dois brigam. Mais depois, Miguel, Roberta e Lujan ficam incomodando Mia imitando-a. Mia sai irritada, e Roberta se aproxima de Miguel, eles armam um plano e Celina os vê abraçados. Vicky se insinua para Tomás. Marcelino toca Roberta na perna embaixo dá mesa e ela acha que foi o professor Estevão e lhe dá um tampa. Franco pergunta a Mia como foi seu trabalho de economia, pois ajudou Miguel. Mia diz que não tinham nenhum trabalho de economia e sim de Ética. Mia diz a Miguel que não quer vê-lo perto de sua família de novo. Franco pergunta a Miguel porque mentiu. Pilar vê Tomás saindo do sotão. Roberta entitula seu trabalho de ética como ''A sindrome dó bonequinho de plástico'' e Diego suspeita que é sobre ele. Mia e as meninas ensaiam. Roberta e Miguel a intrrompe mudando a música. Celina muda de música e Mia e Miguel ficam lado a lado.

Rebelde - Capitulo 16 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
A professora diz a Roberta que ela pode formar outro grupo de dança. Mia fica mal. Diego pede a Vicky que averigúe sobre o trabalho de Roberta. Giovanni se enfia no quarto de Mia e lê parte de seu diário. Gandía envia um documento de Miguel para Franco. Diego descobre Marcelino e diz que contará tudo para ou diretor se Roberta não mudar o seu trabalho. Diego pergunta a Tomás quem é sua namorada secreta. Tomás inventa que é Pilar. Roberta decide não mudar ou trabalho. Lupita diz a Roberta e Lujan que ficará no grupo de Mia. Celina adverte Miguel que ele pode ser o próximo candidato dá seita. A primeira sessão dó grupo ''A seita'' inicia e eles escolhem Miguel. Mia vai ao quarto de Miguel para perguntar se foi ele quem mandou Giovanni em seu quarto, os dois brigam e Miguel lhe dá um beijo apaixonado.

Rebelde - Capitulo 17 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Miguel diz a Mia que a beijou para que ela parasse com o chilique. Mia propõe que eles façam uma trégua. Diego conta ao diretor sobre Marcelino, mas Roberta se faz de desentendida. Lujan briga com Lupita porque Marcelino disse que ela falou para Vicky sobre Roberta; Roberta trata Lupita mal. Tomás pede a Pilar que finjam ser namorados. Marcelino se esconde num caminhão abandonado. Enrique Madariaga, professor de filosofia, finalmente chega ao Elite Way e encontra Roberta nas dependências dó colégio. Já na sala de aula, lhe pede que leia seu trabalho aos alunos. Leon procura Diego no colégio e fica com o 2º ano para escutar ou trabalho. É sobre ele e Diego. Leon conversa com Roberta em outra sala e a adverte para que não volte a se intrometer nos seus assuntos e em sua família. Téo diz a Miguel que A seita destruiu seu quarto.

Rebelde - Capitulo 18 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Miguel encontra sua parte do quarto destruída. Lupita sai dó colégio. Franco propõe a Miguel que trabalhe com ele. Leon leva uns filhotes para as depêndencias dó colégio para que achem Marcelino; Lujan se deixa morder por um para que não o encontrem. Vicky diz que se encontrará com Diego, mas procura por Tomás. Mia descobre que Vicky não esteve com Diego. Roberta convence sua mãe a libertar lhes alunos para uma festa na discoteca O Inferno para arrecadar materiais para Miguel. Gandia pede a Enrique que trate Roberta a mão dura. Alma envia roupa e brinquedos para Roberta e Gandia lhe pergunta o que ela faz com eles.

Rebelde - Capitulo 19 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Roberta diz ao diretor que não sabe porque Alma lhe mandou as coisas. A seita elege Miguel como nova vítima e o afoga na água ate que diga que irá embora pra sempre dó colégio. Vicky confessa a Mia que na realidade sai com Tomás para se vingar de Diego. Mia e Roberta procuram por Lupita no salão de Mayra. Marcelino se enfia na direção para procurar documentos de Lujan e escuta que o comite dó colégio se reunirá na mesma hora dá festa de Roberta. Miguel diz a Nico o que aconteceu na seita mas não irá sair de lá. Lupita volta ao colégio. Miguel recebe uma carta com o símbolo da seita com uma reunião marcada na piscina coberta.

Rebelde - Capitulo 20 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Lujan se decepciona porque em seus documentos não dizem que lhe paga o colégio. Roberta pede aos alunos que se unam para que a festa aconteça; Diego a ajuda e ela se surpreende. Roberta e Lujan telefonam para o comite se passando por Alice e diz que a reunião foi cancelada. Miguel vai ate a piscina e encontra uma caixa com registros das seitas passadas, o que aconteceu com cada vítima, etc. Mia decide ir com Giovanni e este cancela sua ida com Pilar. Os alunos fogem dó colégio. Marcelino chama a polícia pois escuta que Gandia e Estevão irão procurar os sabotadores. Miguel, Roberta, Nico e Lujan brindam porque serão o novo grupo popular dó Elite Way School. A polícia encontra Gandia e Estevão com toca na cabeça como se fossem bandidos e os prendem. Diego diz a Roberta que precisa de ar para que ela ou leve ate um lugar longe dá festa e lhe beija.

Rebelde - Capitulo 21 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Roberta esbofeteia Diego e diz que o odeia. Celina fica bêbada porque está com ciúmes de Miguel com Roberta. Celina faz um strip-tease e todos começam a zoar; todos começam a brigar um com os outros, a maior zona; a polícia prende todos. Alma Rei e Franco são chamados na delegacia. A maioria quer que Roberta se entregue pois se não todos serão castigados. Roberta se entrega, mas é seguida por vários alunos inclusive Mia, que também dizem que são culpados. Mia dá de cara com seu pai. Roberta quer ser expulsa do colégio porque não aguenta mais e Alma a faz ver que deveria estar orgulhosa dela mesma e não deve se dar por vencida. Giovanni diz a Diego que Tomás anda com Vicky mas ele não acredita.

Rebelde - Capitulo 22 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Novo diário anônimo diz que Tomás e Vicky tem um caso. Gandia deicde não expulsar Roberta com a condição que tenha sessões com uma psicologa. Mia é jogada dá coordenação dó grupo de dança e terá um novo castigo. Alguns membros dá seita tentam atropelar Miguel mas não conseguem. Miguel passa o fim de semana trabalhando na casa de Franco. Fabiano diz a Roberta que sairá de viagem e quer que leve Marcelino para um orfanato. Leon escuta a mensagem de Tomás no celular de Diego onde lhe pede desculpas por Vicky. Enrique encontra Roberta novamente no caminhão de Marcelino. Mia encontra Miguel em sua casa.

Rebelde - Capitulo 23 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Miguel inventa para Mia que foi procurar Celina e Franco confirma a história. Leon chama Diego de covarde por não ter tirado satisfação com Tomás. Pilar vê Glaucia, sua mãe, falando com Enrique. Roberta diz a Marcelino que Fabiano não ficará com ele. Diego leva Tomás ate sua casa e põe seu plano em prática. Enrique vê Roberta sair dó caminhão pela terceira vez e ela diz que estava com Téo. Leon felicita Diego por ter batido em Tomás. Gandia e Alma avisam Roberta que terá que ter terapias. A seita diz a Alice que Ernesto, pai de Nico, sofreu um infarto. Miguel abre a leva do quarto de Celina e se surpreende.

Rebelde - Capitulo 24 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Miguel encontra Celina dançando e esta confessa que sempre quis dançar, mas tem vergonha. Enrique pergunta a Téo se usou camisinha quando teve relações com Roberta e ele desmaia de susto. Celina pergunta para Mia e as outras se pode dançar no grupo e ninguém sabe o que dizer. Nico diz a Miguel que seu pai não teve nenhum infarto, os dois descobrem que foi a seita. Lupita se faz passar por Roberta com a psicologa para que ela possa montar a coreografia. Gandia recebe algo suspeito em seu escritório.

Rebelde - Capitulo 25 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Diego agradece Giovanni por ter imerso com os anonimos onde dizem que Vicky é uma prostituta. Alice diz a Mia que Celina irá mudar de colégio. Roberta e Diego discutem e caem não chão, Alice aparece;Roberta o beija para que não descubram Marcelino. Gandia expulsa Vicky. Celina não sai do colégio, mas diz a Mia que o faz por Miguel. Diego encontra Marcelino.

Rebelde - Capitulo 26 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Diego adverte Marcelino para que Roberta o leve dali se não ele irá contar ao diretor. Mia procura Miguel em seu quarto e o encontra em boxers; Estevão grita pelos corredores e os dois se escondem embaixo do edredom; Estevão por pouco os descobre. Diego pede que Roberta seja namorada e empregada dele para que ele não fale nada sobre Marcelino. Gandia expulsa Vicky dó Elite Way e ela sai sem se despedir. Mia não passa no grupo de coreografia. Alice diz aos professores que um novo aluno substituirá Vicky no 2º anos. Celina em uma crise de obsessão por Miguel, pede a Mia que não se aproxime mais dele. A psicoloca entrega a primeira análise a Gandia e Alma fica surpreendida. Diego leva seus instrumentos pro caminhão onde vive Marcelino. Mia pede ajuda a Enrique para que Vicky volte. Miguel diz a Celina que eles não podem ficar juntos.

Rebelde - Capitulo 27 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Celina faz drama e Miguel não consegue terminar com ela. Mia tenta fazer uma greve para reincorporar Vicky, mas somente Lupita ajuda. Roberta e Marcelino gravam Diego cantando. Gandia apresenta a Roberta o novo aluno, Joaquin Mascaro, e ela fica paralisada. Pilar lê o novo diário anonimo a Celina de propósito dizendo que Mia e Miguel se encontraram. Roberta tem que continuar com as terapias e convence Lupita para que continue em seu lugar. Roberta diz a Mia que a professora de dança a está procurando pois a quer no grupo coreográfico. Celina reclama com Mia de Miguel e se joga em cima dela.

Rebelde - Capitulo 28 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Estevão separa Celina e Mia. Gandia fica furioso com Enrique porque ele se queixou com o comitê sobre a expulsão de Vicky. A psicologa entra com Alma para a terapia e ela descobre que Lupita está fazendo as terapias no lugar de Roberta. Alma cancela os cartões de crédito de Roberta e diz que agora será ela quem iniciará a terapia. Celina marca encontro com Miguel na lavanderia para se entregar; Miguel diz que só a vê como amiga. Celina faz Mia chorar dizendo que ela não tem mãe nem ninguém. Leon pede a Diego que convide Roberta para jantar em sua casa no fim de semana. Roberta em segredo ajuda Mia com a greve. A greve inicia.

Rebelde - Capitulo 29 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Gandia quer saber de quem foi a idéia e Mia se diz responsável. Gandia diz a ela que Vicky voltará, mas por decisão dele. Alice diz a Gandia que Joaquin faltou em seu primeiro dia. Diego diz a Roberta que ela irá jantar com ele o contará sobre Marcelino. Nico encontra suas coisas queimadas. Celina mal por comer demais. Roberta se faz passar por uma jornalista para falar com Joaquin. Ele vai ao colégio. Vicky volta pró Elite Way. Roberta leva Joaquin atei a sala do 2º ano, cola uma lista de chamada numa gaveta e começa a falar logo que de um por um especialmente de Mia. Franco diz a Mia que não a reconhece e ela reclama que ele nunca está com ela. Alma leva presentes a Lupita e pede explicações a Roberta sobre os despesas no cartão de crédito em lojas de brinquedos e roupas para crianças. Ela inventa que é uma doação para ou orfanato de Lujan. Miguel acaba dormindo enquanto ele e Mia cuidam de Celina na enfermaria; Mia olha para ele e lembra tudo ou que aconteceu entre eles.

Rebelde - Capitulo 30 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Mia por pouco beija Miguel. Joaquin é colocado no quarto de Diego e Giovanni e tiram Tomás. Franco marca encontro com Alma para dizer que não quer ver Roberta perto de Mia. diz que vai ir embora, alguns fãs vão falar com ela, mas ela inventa que Franco é seu secretário e pede que falem com ele. Miguel tem um pesadelo sobre o dia que seu pai morreu. Mia e Vicky falam que Mia que precisa conhecer um garoto; Mia olha para o lado, vê Joaquin e diz que já achou. Celina vai para sua casa. Mia vai falar com Joaquin e Joaquin se lembra do que Roberta falou dela e a convida para tomar suco. Roberta os vê e joga suco em cimo dela de propósito. Enrique oferece ajuda a Miguel para combater a seita. Diego e Joaquin decidem apostar um jogo de sinuca; Joaquin vai com Nico; Giovanni acha que será ele, mas Diego chama Tomás sem ao menos lembrar que ele não é mais seu amigo. Joaquin e Nico ganham. Roberta sonha que está com Joaquin, Alma chega e ela diz que estava ensaiando pro teatro. Roberta consegue que Alma lhe tire o castigo para sair no fim de semana com Joaquin. Mia tenta sair da escola com Joaquin para ir a discoteca, mas Gandia diz que ela não tem permissão.

Rebelde - Capitulo 31 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Gandia propõe que ele vá com Pilar. Miguel visita Celina para ver como ela está e terminar tudo. Lupita finge desmaiar para que Mia possa fugir. Lujan leva para Roberta a fita com a musica de Diego. Peter encontra Mia na rua e a leva pró colégio. Roberta convence Alma para levar ela e Lujan a discoteca e foge delas para procurar Joaquin. O encontra com Pilar e ela consegue se livrar dela dizendo que há um sorteio na discoteca. Joaquin leva Roberta para passear de carro e eles se beijam. Miguel descobre onde a seita se reúne e encontra fotos dele e de Nico. Peter leva para Mia coisas que eram de sua mãe. No outro dia, Roberta ameaça Diego com a fita, mas Lujan deu a fita errada. Roberta foge pela janela. Franco pede a Miguel que vigie Mia e diz que o pagará. Roberta e Joaquin vão a Acapulco para saltar de bungee-jump; Roberta fica com medo e Joaquin insinua que sua namorada não pode ter medo de nada.

Rebelde - Capitulo 32 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Roberta e Joaquin saltam e vão a um restaurante. Alma os vê se beijando. Roberta sai correndo e Alma se encontra com ela longe de Joaquin; pede a mãe que não fale nada que é sua mãe. Roberta volta e Alma passa de propósito na frente deles dizendo que os conhece de algum lugar e pede para se sentar. Roberta começa a dizer que sua mãe é esquizofrênica na frente dela e ela fica vermelha de raiva. Mia pergunta a Franco se sua mãe tinha algum diário. Pilar vê Glaucia com Enrique. Mia lê as cartas de sua mãe e descobre que ela e seu pai não eram felizes. Glaucia encontra Pilar chorando e ela pede que não se aproxime mais de Enrique. Miguel diz a Franco que Mia tem uma caixa com coisas de sua mãe. Diego usa Marcelino para levar Roberta para jantar com seus pais. Joaquin beija Mia. Pilar e Joaquin combinam de se fazer passar por amigos para que Gandia pare de encomodá-os. Joaquin finge que não vê Roberta nem Mia.

Rebelde - Capitulo 33 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Franco pede a Peter que se desfaça de tudo que é dá mãe de Mia. A seita enconra uma carta misteriosa que Miguel deixou e temem que outra seita esteja surgindo. Joaquin seduz Mia e Roberta. Hilda se enfurece com os alunos e lhes faz ficar que nem uma estátua na frente do laptop. Enrique chega para a sala de filosofia e liga o som. Morrison, um executivo da a Inglaterra visita o Elite Way School e se surpreende ao ver os alunos dó 2º ano dançando em horário de aula. Diego diz a Roberta que terá que fazer seu trabalho de história. Joaquin diz a Mia que se quiser namorar com ele terá que ser em segredo; ela aceita. Marcelino entrega a Roberta a fita verdadeira. Pilar faz Diego ficar bêbado. Diego a beija e acaba dizendo como controla Roberta. Mia diz a Peter que ela não disse a seu pai sobre as coisas de sua mãe e os dois chegam a conclusão que alguém a vigia. Morrison pede para falar com Enrique. Lujan grita com Téo e ele tem um ataque de asma. Gandia descobre Marcelino por um diário anonimo que o denunciava.

Rebelde - Capitulo 34 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Marcelino pede perdão a Roberta e diz que a ama. Alma o leva para um orfanato. Lujan, Lupita e Mia vêem Nico espiando Mia por Miguel e ele inventa que estava vendo Lupita. Roberta pensando que Diego denunciou Marcelino; pede a Katta que coloque a música para tocar e enquanto isso liga para uma rádio famosa. Nico e Lupita viram namorados. Celina pede perdão a Mia, mas ela diz que elas nunca voltarão a ser amigas. Katta coloca a música para tocar no meio da sala e Roberta põe na rádio. Leon escuta a musica, vai ao colégio e esbofeteia Diego dizendo que ele irá para um colégio militar.

Rebelde - Capitulo 35 - 'Abertura Más Intenções 02' -
Roberta e Tomás chegam e inventam que a música era de Tomás. Celina diz a Mia que Joaquin a engana com Roberta. Carlos diz a Alice que Glaucia deu um presente a Enrique. Roberta confessa para Lupita que Joaquin é seu namorado. Luisa e Cosme se preparam para visitar João, quer dizer Giovanni, seu nome falso. Alice diz a Gandia que suspeita de Glaucia e Enrique. Luisa e Cosme chegam ao colégio e Estevão diz que não existe nenhum João Mendez Lopes lá. Olham para o lado e vêem Giovanni e Vicky se beijando. Diego chama seu pai e lhe esbofeteia dizendo que está devolvendo o tapa; Enrique o detém. Giovanni manda seus pais embora dó colégio e pede para que não voltem. Joaquin consegue permissão para ir ver Marcelino com Roberta. Enrique fala com Mabel, a mãe de Diego. Mia entrega a Katta um uniforme que ela mandou fazer para ela. Leon diz a Diego que agora sim irá a um internato militar. No orfanato dizem a Roberta e Joaquin que alguém quer adotar Marcelino.

Rebelde - Capitulo 36 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Pepa se apresenta a Roberta e diz que sua mãe a está ajudando para que adote Marcelino; Alma aparece e Joaquin descobre quem é a mãe de Roberta. Miguel mostra a Mia que sim sabe dançar e Lulú coloca os meninos no grupo de dança. Roberta se enfurece com Alma e a faz pensar que está grávida de Joaquin. Diego foge do colégio, encontra Roberta no caminho, e ela o convence a se esconder no caminhão, a polícia passa procurando por Diego, e ele beija Roberta para disfarçar. Miguel diz a Joaquin que o pai de Mia é narcotraficante e diz para ele se afastar dela. Alma escuta Mia dizer que quase teve relações com Joaquin. Lupita afirma a Alma que Roberta não está grávida. Estevão pergunta aos alunos por Diego, mas ninguém sabe, nisso chega Mabel.

Rebelde - Capitulo 37 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Roberta leva Mabel para ver Diego com a condição que não diga para ninguém onde está; Mabel diz a Diego que não irá autorizar sua ida ao internato. Giovanni averigua sobre Joaquin e descobre que ele deixou Mia porque Miguel disse que seu pai era narcotraficante. Mia procura Miguel no banheiro. Roberta diz a Téo que seu irmão deixou o irmão de Joaquin drogado e este se enfurece. Mia procura Miguel quando este pede um sabonete a Nico e ela coloca o sabonete na boca dele. Yuli, mãe de Nico, chega ao colégio acompanhada de Karen, sua namorada judia. Mia e Miguel discutem e Enrique os vê. Pilar de propósito diz a Lupita sobre Karen e ela chora. Enrique tranca Mia e Miguel numa sala para que façam um trabalho sobre eles para que se conheçam. Mia pergunta a Miguel se ela o deixa louco; Miguel diz que sim, mas de tédio. Roberta tenta acalmar um pré-ataque de asma de Téo e este chora em seus braços; Vicky os vê. Miguel descobre que Nico tem outra namorada.

Rebelde - Capitulo 38 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Joaquin diz a Miguel que voltará com Mia. Alma se apresenta na sala de filosofia para dar uma aula sobre educação sexual; Roberta se revoltado e sai dá sala. Vicky inicia a fofoca que Roberta e Téo andam; Diego e Joaquin se surpreendem. Nico esclarece com Lupita que Karen é sua ex namorada e que sua mãe acha que eles ainda namoram. Mabel pede divórcio a Leon. Franco diz a Mia que não gosta de Joaquin. Alma fala com Roberta e ela pede para que não se meta em sua vida e que poderá ter relações com Joaquin a qualquer momento.

Rebelde - Capitulo 39 e 40 - Abertura 'Rebelde Censored 03 e Más Intenções 02' -
Roberta tenta falar com Joaquin, mas este zoa dizendo que ela anda com Téo. Roberta se enfurece e agarra Vicky pêlos cabelos; Miguel as separa. Diego diz a seu pai que irá viver com Mabel se eles se separarem. Roberta leva Téo e eles dizem que não tem nada. Roberta se reconcilia com Joaquin. Nico aconselha Lupita a dizer a verdade sobre Joaquin para Roberta e Mia. Roberta vê Téo triste e ele grita dizendo que é um assassino. Giovanni diz a Mia que Joaquin sai com outra, mas ela não acredita. Roberta pergunta a Joaquin sobre o irmão de Téo e ele diz que ao parecer ele estava drogado quando morreu. Giovanni vê Joaquin com Pilar. Conta para Diego e ele vai falar com Pilar e paga mico pois ela diz que não tem nada com Joaquin. Joaquin marca encontro com Roberta no ginásio. Alma maquia Marcelino para que pareça que bateram nele e acabam trancando Roberta para que ela não se encontre com Joaquin. Roberta descobre tudo.

Rebelde - Capitulo 41 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
O pai de Karen abre uma lanchonete e diz a Nico que ele será o futuro dono. Lupita diz a Diego e a Giovanni que Roberta é a outra namorada de Joaquin. Diego tira satisfação com Joaquin mas ele diz que Roberta nem apareceu no ginásio. Celina vê Vicky saindo com Miguel para ir ao cinema e descobre que ela não saiu com ninguém do terceiro ano como ela tinha dito. Diego diz a Roberta sobre Joaquin e ela o empurra dá escada; Lujan o segura e depois o solta. Miguel passa a noite na casa de Vicky. Mia vai com Joaquin a Teques e Celina diz a Roberta. Leon presenteia Diego com uma moto. Karen convida os alunos dó 2º ano para conhecer a lanchonete de Nico. Nico descobre que seu pai perdeu o emprego e que teve um pré-infarto. Roberta mostra a Mia que Joaquin as enganou. Téo diz a sua mãe que seu irmão estava drogado quando morreu e ela fica furiosa. Roberta tenta convencer Mia a se vingar de Joaquin.

Rebelde - Capitulo 42 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Téo pergunta a Gustavo, seu pai se é verdade que seu irmão estava drogado e ele nega. Téo relembra o dia do acidente onde estavam ele, Aldo e Inácio. Roberta tenta se vingar de Joaquin, mas acaba fazendo com que ele sofra um grave acidente. Ela e Mia voltam para o colégio. Augusto, irmão de Vicky, vai ao colégio dizendo que alguém ligou para ele dizendo que ela levou alguém para casa, ela inventa uma história. Mayra liga para Alma dizendo que Roberta está triste. Os alunos vão a lanchonete de Nico. A banda A 5º estação toca lá. Alma chega para ver Roberta e a encontra desmaiada na escada.

Rebelde - Capitulo 43 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Os alunos vêem Nico e Karen se beijando na lanchonete. Roberta conta a Alma sobre Joaquin. Roberta vai a lanchonete. Mia, Roberta, Miguel e Diego acabam tocando lá. Franco vê Mia cantando, não gosta nada, e diz que tirará sua permissão para sair nos finais de sememana. Celina diz a Mia que Vicky durmiu na casa de Miguel. Vicky propõe a Miguel que mantenham o namoro em silêncio e ele não aceita. Roberta atira suco em Joaquin e ele diz que ela quase o matou. O pai de Karen diz a Nico que gostou dá banda que tocou e que quer contratá-los. Vicky diz a Mia e Celina que ela e Miguel são namorados. Mabel avisa Diego que Leon não vai mais pagar a mensalidade do colégio. Mia discute com Miguel por causa de Vicky. Nico diz a sua mãe que anda com Lupita e ela não gosta ao saber que ela não é de sua religião. Diego pede a Tomás sua casa em Cuernavaca emprestada para fazer um auto sequestro.

Rebelde - Capitulo 44 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Pilar se surpreende ao ver um diário anonimo que não é dela dizendo que Joaquin é gay. O pai de Nico terá que ser operado. Giovanni diz a Joaquin que Pilar é quem escreve os anonimos. Peter diz a Mia que Franco deu a Miguel os convites para o desfile. Nico termina com Lupita. Pilar diz a Joaquin que não escreveu nada, e que deve ser de Roberta o Mia. Nico diz a Miguel e Diego que Jacobo quer contratá-los. Alma liga para Franco se fazendo passar por enfermeira dizendo que Mia está doente. Lupita diz a Roberta que ela não conhece bem Lujan. Leon recebe uma carta dizendo que sua família está em perigo; decide por um segurança atrás de Diego e não deixá-lo sair dá escola.

Rebelde - Capitulo 45 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Mendiola, sócio dó colégio ameaça despedir Gandia por uma queixa que recebeu (Franco se queixando de Alma). Roberta mostra a Téo uma nota sobre Inácio e ele pede que o deixe em paz. Tomás conta a Enrique o que Diego pensa fazer. Miguel chama Roberta para fazer parte do grupo; Diego convida Lupita. Enrique diz a Leon o que Diego quer fazer. A polícia encontra a pessoa que está ajudando Diego e a prende. Lupita vigia Lujan. Franco pede ajuda a Alma com Mia. Diego sai do colégio mas dá de cara com seu pai.

Rebelde - Capitulo 46 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Franco e Alma conversam sem brigar num restaurante e jornalistas tiram fotos. Enrique mostra a Diego o que poderia ter acontecido. Gandia diz a Alma que alguém se queixou dela na comitê e acha que foi Franco; Alma procura Franco em seu desfile. Mia pede a Giovanni que saia com Celina. Vicky mostra a Mia um jornal onde saem Alma e Franco jantando. Roberta convida Celina para participar do grupo. Roberta e Lupita seguem Lujan e Lujan diz que não roubou nada porque a comida era para pessoas pobres e se enfurece. Celina vai ao ensaio e todos gostam de sua voz. Alice aceita dar a Lujan o telefone de seu tutor.

Rebelde - Capitulo 47 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Mabel e Leon anunciam a Diego que se reconciliaram. Vicky diz a Mia que irá com Miguel ao desfile. Alma envia flores a Franco. Lujan ganha permissão para sair do colégio e Roberta a segue. Lulú encontra Glaucia e Enrique se beijando. Lujan descobre que seu orfanato está a ponto de ser demolido. Augusto proibe Vicky de sair no fim de semana. Um cara assalta Lujan e a ameaça com uma navalha; Roberta a salva. Lujan percebe que ela fugiu do colégio. Gandia diz a Alma que o castigo será severo. Lupita avisa a Nico que Karen o espera na lanchonete.

Rebelde - Capitulo 48 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Diego diz a Mabel que ela é igual a seu pai. Alma leva Roberta e Lujan de volta pro colégio. Gandia informa a todos que entrarão novas regras ao colégio; a primeira será a expulsão de Roberta. Roberta diz que saiu para ver um médico por causa de seus ataques de panico; Téo confirma a história. O grupo ''A Seita'' decide atacar alguém dó 2º ano. Tomás diz a Diego e Giovanni que viu Enrique beijando Glaucia. Franco convida Mia para o desfile. Mendiola reintegra Estevão ao Elite Way como zelador em uma missão secreta. Um especialista analisa Roberta e duvida dos ataques. Enrique fala com Diego e ele diz que não confia nos adultos.

Rebelde - Capitulo 49 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Enrique diz a Diego que pode confiar nele. Mia quer que Alice e seu pai namorem. Lujan envia uma mensagem para Roberta sobre os sintomas de um ataque de panico. Roberta diz a Miguel que Giovanni quer sair com Celina para fazer um favor a outra pessoa. Miguel bate em Giovanni; Estevão decide expulsá-lo, mas Enrique concerta a situação. Pilar vê Joaquin comprando droga. Os exames de Roberta mostram que ela tem ataques de panico. Roberta, Lupita e Lujan prometem que sua amizade será para sempre. Glaucia decide voltar a estudar. Alma leva Dulce ao colégio. Mia descobre que terá que ir ao desfile com Miguel ou se não ficará trancada no colégio.

Rebelde - Capitulo 50 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Miguel faz Mia pagar mico no desfile. Vicky encontra sua roupa toda rasgada junto com o simbolo da seita. Joaquin oferece droga a Pilar mas ela não aceita. Rosa vai ao colégio e se enfurece pois pensa que zoam de Dulce. Mia consegue fugir de Miguel. O tio de Joaquin ofece a Gandia, a criação de uma fundação academica usando dinheiro roubado. Miguel encontra Mia no colégio e a leva a força na lanchonete. Celina sai do grupo ao saber que Mia pediu a Giovanni que saisse com ela. Alma vira madrinha do grupo. Mia, Roberta, Miguel e Diego começam a cantar e na metade dá musica entram Lupita e Giovanni.

Rebelde - Capitulo 51 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Celina se encontra com Augusto. Todos brindam pela banda. Estevão trata Lujan mal. Mia diz a Vicky que ela tem que se afastar de Miguel para que a seita pare de persegui-la. Helena chega ao colégio e pergunta para Miguel o que seu filho faz num colégio e não na universidade. Joaquin passa mal por causa das drogas. Vicky termina com Miguel. Mia tenta fazer Franco ficar com raiva de Miguel, mas não consegue. Gandia avisa a todos do coral numa moradia do colégio. Helena se encontra com Franco.

Rebelde - Capitulo 52 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Franco convida Miguel e sua mãe para passar o natal em sua casa. Alma e Leon buscam seus respectivos filhos e eles se beijam e dizem que são namorados para que não descubram a banda. Estevão acusa Roberta de riscar o caro, mas Leon a ajuda. Alma se machuca ao freiar quando Franco a atravesa. O pessoal do grupo votam por quem fica na banda; Miguel vota em Celina não Mia. Estevão encomoda Lujan. Alma finge estar mal pelo acidente na frente de Franco. Roberta diz na frente de toda a sala que ela e Diego são namorados. Todos discutem como celebrarão o natal.

Rebelde - Capitulo 53 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Mia fica melancolica pensando em sua mãe. Gandia deixa todos com tédio em seu discurso de natal. Celina sai novamente com Augusto, mas Vicky os acompanha. Mayra, Lupita e Miguel vão ate a moradia. Os outros tentam fugir, mas Estevão lhes detém; Alma consegue levá-os. Franco leva Mia a moradia. RBD canta e dança na moradia. Helena diz a Miguel que ficará na cidade com ele e pergunta o que ele sente por Mia.

Rebelde - Capitulo 54 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Alma se apresenta. O grupo 'a seita' põe uma foto de Vicky sem roupa no salão de dança. Lujan decide escrever a seu tutor para contar sobre Estevão. Mia escuta Lulu dizer aos meninos que eles participarão do concurso de dança. O pai de Nico é hospitalizado. Joaquin dá droga para Tomás para que ele a entregue. RBD usa ou primeiro cheque dá banda para depositar na conta dó pai de Nico no hospital. Miguel pede um empréstimo a Franco. Lupita visita Nico. Leon diz a Roberta para que se proteja para não engravidar de Diego.

Rebelde - Capitulo 55 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Roberta se encomoda com o comentário. Hilda insulta Téo, mas Roberta o defende. Alma pede a Roberta que se desculpe e ela aceita com decepção. Diego diz a Roberta que a última música que escreveu foi pensando nela. Téo conta a Alma que Roberta o defendeu. Gandia chama todos para que Roberta se desculpe diante de Hilda em público; Alma a detém. Téo passa o natal sozinho; Roberta o convida. Os pais de Giovanni o procuram no colégio e levam Tomás com eles. Mia se surpreende ao ver Miguel, Loly e Helena em sua casa. Téo se anima para passar o natal com Roberta e Lujan. Leon comenta com Diego sobre sua conversa com Roberta sobre engravidar e Diego fica furioso. Nico tenta dizer algo a seu pai, mas ele desmaia.

Rebelde - Capitulo 56 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Leon presenteia Diego com um carro importado. Alma e os outros celebram cantando e dançando. Giovanni fica com vergonha de seus pais na festa, mas Tomás se diverte. As famílias Colucci e Arango comemoram com um jantar. O pai de Nico é levado para a sala de cirurgia. Joaquin paga Tomás pela entrega. Franco envia o cheque de Miguel por Mia; Ela não acredita que seja para o pai de Nico e decide não entregar. Pascual diz a Hilda que a deixará ir por um tempo. Miguel tenta tirar o cheque de Mia a força; Estevão o vê e envia uma advertência. Miguel se vê forçado a roubá-lo. Enrique pede aos alunos que escrevam uma carta a seus respectivos pais a raiz dó incidente com o pai de Nico. Miguel confessa a Nico que veio para se vingar de Franco. Roberta zoa com a cara de Mia dizendo que o pai dela foi decapitado por ela não ter dado o cheque.

Rebelde - Capitulo 57 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Mia fica histérica e Estevão tenta acalmá-la. Yuli lê a carta que Nico escreveu para seu pai e começa a tratá-lo encruado. Franco recebe a advogada de Alma e descobre que é Valéria, sua ex-namorada. Diego beija Roberta por impulso, mas diz que foi sem querer. Mia tenta pegar Roberta, mas Diego a protege. Mia e Roberta tem que pedir perdão mutuamente na frente de todos para que não levem suspensão. Valéria mostra a Franco as irregularidades dó caso. Enrique vê o professor Carlos e menciona sua esposa na frente de Lulu; Lulu pede para que ele não se aproxime. Valéria diz a Alma que esqueça o processo. Mia e Roberta se enfrentam numa luta de box. O tutor de Lujan escreve e diz que não existe nenhum Estevão com os dados do que trabalha no colégio no país. Um diário anonio menciona a luta de box e diz que foi por Joaquin mesmo que agora ele esteja interessado em Pilar. Alma avisa a Roberta e Mia que elas estão suspendidas.

24/10 Segunda - Rebelde - Capitulo 58 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Pilar confirma a Gandia sobre a luta. Enrique encontra droga no colégio. Alma e Franco são chamados na direção; Franco pede a Gandia que quando Mia volte, Roberta já não esteja lá. Enrique resolve o problema e as duas saem do castigo. Carlos encontra o trabalho de Diego em branco, mas com nota 7 e diz a Gandia. Franco paga a quantidade pedida por Alma no processo. Mia pede perdão a Nico e lhe da uns chocolates. Pilar vê Tomadas e Joaquin com droga e pergunta a ele; ele diz que Tomás está vendendo e que tentava vender pra ele. Lujan rouba a ficha de Estevão. A mãe de Nico diz a ele que leu sua carta e que não o deixará ver seu pai ate que mude de idéia sobre terminar com Karen. Roberta tem a idéia de afundar com os trabalhos para que não expulsem Enrique; Miguel oferece sua ajuda. Mia envia uma mensagem para Alma pedindo que ela vá vê-la.

25/10 Terça - Rebelde - Capitulo 59 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Vicky lê uma carta que Mia escreveu a Celina mencionando o encontro dela e Augusto. Mia pergunta para Alma sobre Valeria. Vicky diz a Celina que Mia planejou seu encontro com Augusto. Enrique encontra dois alunos usando droga e eles dizem que Joaquin está vendendo. Carlos acusa Enrique na frente de Gandia, mas já não encontra o trabalho. Celina se comporta friamente com Mia. Nico diz a sua mãe que não voltará para o Elite Way. Os alunos viajam para Cozumel. Franco quer fazer uma surpresa para Mia lá. Roberta liga para Alma avisando que está em Cosumel e que não passarão o ano novo juntas. Enrique informa Gandia e ele pergunta a Joaquin o que ele tem a ver com isso.

26/10 Quarta - Rebelde - Capitulo 60 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Joaquin acusa Tomás de vender drogas e Gandia acredita. Roberta tenta alegrar Celina. Mia e Roberta ficam surpresas ao ver seus respectivos pais no hotel. Enrique chama os pais de Tomás no colégio. Mia e Roberta despistam seus pais e vão a uma festa na praia com os outros para realizar o ano novo. Todos brindam. Alma e Franco jantam juntos para não passar o ano novo sozinhos.

27/10 Quinta - Rebelde - Capitulo 61 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Roberta fala com Diego sobre sua mãe e quase se beijam. Mia bêbada, diz a Miguel que gosta dele e se beijam; no outro dia não lembra o que aconteceu. Téo se culpa por salvar Lujan de Estevão. Nico diz a Lupita que não consegue terminar com Karen. Enrique fala com o pai de Tomas, mas ele nem liga. Roberta se impressiona com Fagundes, amigo de Diego. Goycolea faz negócios com Gandia. Diego fica com ciúmes porque Roberta marcou encontro com Fagundes. Mia e Roberta brigam por Celina. Todos os alunos do 3º ano são expulsos por causa das drogas; Tomas confessa a Giovanni que teme ser descoberto. Augusto tenta falar com Celina, mas ela não está nem ai. Enrique pede para falar com Tomás.

28/10 Sexta - Rebelde - Capitulo 62 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Alma leva para Mia um relatório sobre Valeria. Mia inventa estar doente para que seu pai não saia com Valeria. Celina e Mia descobrem a mentira de Vicky e voltam a ser amigas. Franco e Alma vão a oficina de pais com Enrique. Joaquin diz a Tomás que continuarão vendendo droga fora dó colégio. Miguel coloca Mia em problemas com Carlos porque ele acha que ela trata Vicky mal sem razão. Alma pega o celular de Franco para ver sua última chamada. Celina pede ajuda a Roberta com relação a Augusto. Nico vê Tomas escondendo droga. Roberta vê Alma com o celular de Franco e pergunta o que ela faz com ele.

29/10 Sábado - Rebelde - Capitulo 63 - Abertura 'Rebelde Censored 01' -
Mia e Alma entram em acordo para fazer a vida de Valeria impossivel. Tomás é culpado de vender drogas e ele desmaia. Roberta planeja montar uma coreografia sexy para prejudicar Lulu. Vicky tenta recuperar a amizade de Mia e Celina, mas não consegue. Miguel pede desculpas a Mia por seu comportamento e a ajuda fazer sua tarefa de economia. Tomas foge dó colégio e Enrique procura por ele. Roberta apresenta a coreografia pra Gandia e Lulu é acusada de ensinar movimentos vulgares as alunas. Gandia planeja levar cães ao colégio para que eles procurem pelas drogas escondidas.

31/10 Segunda - Rebelde - Capitulo 64 - Abertura 'Rebelde Censored 03' -
Miguel e Nico põem um plano em pratica para afundar com as droga. Miguel acompanha Mia e Celina no shopping por ordem de Franco. Hilda surpreende Nico com as droga e conta para Enrique. Lupita vê uma foto de Alma no quarto de Mia e conta para Roberta. Franco diz a Mia que não pediu para Miguel acompanhá-la; Mia o introduz em problemas com o segurança do shopping. Enrique resolve o problema das drogas. Roberta arma um plano para que Estevão pense que Mia sente algo por ele. Lupita e Nico trocam cartas. Julieta Braniff, aluna dó 3º ano, envia presentes para Miguel. Alma se vê forçada a dizer para Roberta que deu para Mia informação de Valéria; Roberta se encomoda.

01/11 Terça - Rebelde - Capitulo 65 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Roberta mente para Alma para que possa sair com Fagundes. Alma e Mia não sabem onde está Franco; as duas se surpreendem ao ver Franco e Valéria num spa. Joaquin se insinua para Vicky. Enrique diz a Gandia que Joaquin usa drogas e pede para que cuide de Pilar. Diego acompanha seu pai a uma campanha eleitoral. Mia procura Miguel e o encontra com Julieta. Fagundes questiona Roberta sobre seu namoro com Diego. Julieta pergunta a Miguel o que ele tem com Mia e ele fala mal dela e a beija; Mia chora em seu quarto. Joaquin beija Vicky. Roberta, Lupita e Nico passam a noite vendo filmes. Alma recebe uma ligação de Antonio e fica mal. Miguel pede a Mia um cd e ela pede desculpas por não ter dado antes. Celina sai com Augusto. Nico perde a hora de ir a lanchonete; Jacobo furioso pergunta a Nico quais são suas intenções com Karen.

2/11 Quarta - Rebelde - Capitulo 66 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Nico diz ao pai de Karen que continua amando sua filha. Miguel acha estranho que Mia não está enchendo o saco dele. Mia escreve uma música para o grupo. Valéria diz a Franco que quer conhecer Mia. Miguel convida Mia para sair; mas ela gentilmente não aceita. Mia muda de idéia, mas o encontra se beijando com Julieta. Gandia pergunta para Pilar sobre Joaquin e as drogas, mas ela fala que ele não tem nada a ver com isso. Alma conta a Mayra que o pai de Roberta quer levá-la para a Espanha. Augusto beija Celina e ela imagina Miguel. Joaquin presenteia um relógio para Vicky. Roberta envia um presente de Mia para Estevão. Fagundes convida Roberta para sua banda. Franco tenta apresentar Valeria para Mia, mas ela furiosa sai correndo. O pai de Roberta diz a Alma que o juiz determinou que ele pode levar Roberta.

3/11 Quinta - Rebelde - Capitulo 67 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Roberta envia e-mail para o tutor de Lujan sem que ela veja. Estevão pergunta a Mia sobre os presentes, mas ela diz que era pra Vicky não pra ele. Alma pede ajuda a Franco, mas Enrique interfere. Mia vê Joaquin com um relógio parecido com o de Vicky. Franco, em segredo, envia seu advogado ver Alma que lhe dá esperanças. Tomás dá um presente para Nico entregar a seu pai. Mia chama Vicky de prostituta e ela a esbofeteia. O pai de Roberta chega ao colégio. Mia se enfurece ao ver Julieta cantando a música que ela fez. Roberta se tranca em seu quarto; Enrique a acalma. Diego volta para o país. Celina pede uma explicação a Mia sobre a foto de Miguel e Julieta. Roberta diz a Lujan e Lupita que não pensa em ir para a Espanha.

4/11 Sexta - Rebelde - Capitulo 68 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Roberta pede ajuda a sua mãe. Joaquin dá um celular de presente para Vicky. Augusto vê o celular e a acusa de prostituta; Mia a ajuda. Pilar por pouco vê Vicky e Joaquin se beijando. Estevão encomoda Lujan. Peter avisa a Mia que seu pai terminou com Valeria. Diego se surpreende ao ver Roberta no ensaio com Fagundes. Diego diz a Roberta que ela terá que escolher uma banda; ela escolhe a de Fagundes. Mia dá a entender para Estevão que Julieta usa drogas. Alma diz a Roberta que a ajudará. Estevão encontra Julieta e Miguel se beijando.

5/11 Sábado - Rebelde - Capitulo 69 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Mabel e Leon levam presentes para Roberta; Roberta diz a Leon que Diego não funciona bem sexualmente. Miguel é levado a direção e pode ser expulso. Lulu renúncia e uma nova professoa de dança é chamada. Leon leva Diego em um médico para que ele revise Diego. Mia pede a Franco que ajude Miguel. Roberta gruda um chiclete no cabelo de Estevão. Leon pensa que Diego é gay. Franco comunica Miguel que ele não será expulso. Gustavo discute com Téo por causa de suas notas baixas. Mia pergunta a Vicky se ela sai com Joaquin e ela fica nervosa. O médico avisa Leon que Diego ainda não teve relações.

7/11 Segunda - Rebelde - Capitulo 70 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Vicky diz a Mia que anda com Joaquin. Estevão diz a Mia que suspeita que Vicky está tateando fazê-la como sua namorada secreta. Lulu volta. Alma descobre que Franco recomendou o advogado. Mia entra no lugar de Celina num ensaio; ela canta sua musica, mas começa a chorar. Vicky pede a Joaquin que deixe Pilar. Miguel vai atraz de Mia; estão quase se beijando, mas Diego os interrompe. Diego diz a Fagundes que está apaixonado por Roberta. Marcelino tenta roubar o passaporte do pai de Roberta. Alma procura Franco em sua casa e o encontra com Valeria. Roberta adverte Pilar sobre Joaquin. Miguel abre seu armario sem saber que há uma tarantula lá.

8/11 Terça - Rebelde - Capitulo 71 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Miguel vê a tarantula com uma marca dá seita; diz a Julieta que precisa terminar com ela para que não façam nada a ela. Leon visita Mabel no clube e ela fica nervosa pensando que ele suspeita que ela tem um amante. Roberta beija Fagundes, mas ele diz que só a quer como uma amiga. Joaquin termina com Pilar porque ela não quer transar com ele. Fagundes diz a Roberta que se afastou dela porque Diego a ama. Roberta diz a Leon que ela e Diego terminaram porque ela o deixou. Estevão adverte Vicky que a expulsará; Vicky pensa que é culpa de Mia e a agarra pelos cabelos.

9/11 Quarta - Rebelde - Capitulo 72 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Diego prepara uma festa de despedida para Roberta e eles dançam. Diego pede ajuda a Enrique com Roberta. Valeria se faz passar por fotógrafa para conhecer Mia. Miguel aconselha Mia que se afaste de Estevão. Roberta pede a Mia que a substitua enquanto estiver na Espanha. Alma diz a Roberta que ela terá que viajar antes do que esperava; ela não quer se despedir de seus amigos. Mia lê uma carta dizendo que Julieta deixou Miguel e não sabe o que dizer. Roberta se despede de Marcelino, Pepa e Alma. Gandia oferece saidas do colégio para Joaquim ser o namorado de sua filha. Miguel explode e briga com Estevão.

11/11Quinta - Rebelde - Capitulo 73 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Mia detém Estevão de seguir batendo em Miguel; ela maquia Miguel para que ninguém veja as marcas. Giovanni faz com que as salas-de-aula e as provas sejam suspendidas. Roberta chega na Espanha. Miguel procura Julieta e dizem que ela está com seu ex-namorado. Miguel acusa Estevão de ser parte da seita, mas ele nega. Lujan sai com Téo; Miguel vai pra casa de Franco. Diego se encontra com Paola, como planejou Leon. Julieta diz a Miguel que Rodrigo, seu ex-namorado, faz parte da seita. A mãe de Téo briga com ele por ele escutar música. Lujan chora em parte porque Roberta viajou e também porque Téo gosta de Roberta.

12/11 Sexta - Rebelde - Capitulo 74 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Julieta ajuda Miguel a destruir a seita. Diego resiste aos encantamentos de Paola. Karen encontra Nico e Lupita se beijando. Miguel pede que Téo se infiltre na seita, mas ele não aceita por medo. Karen apresenta Lupita a seu primo Abraham, quem se interessa por ela. Mia se expressa logo que do pai de Miguel e ele quase lhe dá um tampa, mas acaba beijando-a.

13/11 Sábado - Rebelde - Capitulo 75 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Mia diz sentir nojo pelo beijo. Vicky denúncia Joaquin e Pilar para Gandia; ele os encontra em situação comprometedora. Mia descobre que Valeria é a namorada de Franco. Alma sofre sem Roberta. Mia deixa Giovanni plantado e desaparece. Mia procura por Alma. Diego confessa a Paola que é virgem. Gandia encontra Joaquin na cama com Vicky e o expulsa. Lujan envia um e-mail para Téo se fazendo passar por Roberta. Diego passa a noite na casa de Paola. Gandia conta a Pilar sobre o que viu. Leon chega na casa de Paola sem saber que Diego está lá.

14/11 Segunda - Rebelde - Capitulo 76 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Leon consegue sair sem que Diego o veja. Pilar pergunta a Vicky sobre Joaquin; ela inventa algo, mas ela não acredita. Roberta consegue falar com Alma. Franco confessa a Mia que uma vez deixou Valeria plantada no altar. Rodrigo insulta Miguel por ser bolsista. Téo felicita Rodrigo pela forma a qual tratou Miguel e ele é convidado para a seita. Mia encontra duas passagens de avião para Nova York. Miguel lê o diário de Mia e pensa que ela está apaixonada por Estevão. Tomás dá em cima de Lulu. Mia procura informações sobre sua mãe no escritório de Franco. Paola faz um comentário sobre Leon que cria suspeita em Diego.

15/11 Terça - Rebelde - Capitulo 77 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Gandia se arrepende de expulsar Joaquin. Roberta joga as roupas que se pai deu pro alto. Tomás sai com Lulu e Enrique estraga tudo. Nico fica com ciúmes de Lupita e Abraham. Téo é questionado sobre suas razões para querer entrar no grupo A seita. Pilar decide dar outra oportunidade a Joaquin. Valeria se oferece para dizer a verdade sobre a mãe de Mia; diz que ela era pobre. Paola engana Leon dizendo que Diego já teve relações com ela. Giovanni pega um filme pornográfico. Mia pergunta a Franco sobre sua mãe. Estevão e as meninas descobrem os meninos vendo o filme.

16/11 Quarta - Rebelde - Capitulo 78 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Vicky tenta ser amiga de Pilar, mas não consegue. Téo pergunta a Lujan se Roberta gosta dele e ela diz que sim. Miguel diz a Mia que Estevão é da seita. Gandia não pode expulsar Joaquin por ordem dá comissão. Téo finge brigar com Miguel. Abraham visita o colégio pra ver Lupita; Mayra o conhece e gosta dele. Franco fala com Valeria sobre o que ela disse sobre a mãe de Mia. Giovanni, Diego e Tomás recebem duas advertências por causa do filme. Vicky ganha outro presente de Joaquin; droga. Celina é achada com o cola e Mia é acusada de escrevê-lo. Vicky descobre que a nova esposa de seu pai está grávida e está pronta para usar a droga.

17/11 Quinta - Rebelde - Capitulo 79 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Mia impede Vicky. Paola visita Diego no colégio. Mia aceita almoçar com Estevão para ter informação da seita. A mãe de Tomas e a de Giovanni se encontram no colégio e relembram quando Luisa trabalhou na casa de Tomás. Hilda quase surpreende Diego com Paola. Lujan confessa para Alma sobre as cartas para Téo. Giovanni nega que Luisa seja sua mãe. Estevão diz a Mia que ele não faz parte da seita e que quando era aluno, ele era bolsista. Franco presenteia a Valeria as duas passagens para Nova York. Miguel vê Estevão dando um beijo em Mia.

18/11 Sexta - Rebelde - Capitulo 80 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Mia tenta falar com Miguel sobre Estevão e a seita, mas ele não ouve. Enrique encontra os meninos com revista pornografica. Franco diz a Mia que viajará pra Nova York com Valéria. Diego foge dó colégio pra ver Paola. Tomas procura por Lulu em sua casa, mas encontra um homem. Mia se refugia em Estevão e lhe dá um beijo. Diego tem sua primeira relação sexual com Paola. Mia recebe uma nota de revista velha sobre uma banda de sua mãe. Mayra emprega Abraham na cantina. Enrique procura Diego na casa de Paola. Tomas pede para Katta sair com ele. Mia diz a Vicky que elas tem que armar um plano para que Joaquin pare de vender droga.

19/11 Sabado - Rebelde - Capitulo 81 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Leon pergunta a Alice sobre Diego; Enrique chega e diz que ele o acompanhou a um trabalho. Lujan mostra a Alma um e-mail onde Téo se declara para Roberta. Mia diz a Alma que Franco viajará com Valeria. Enrique é chamado pela comissão porque Leon o denunciou. Mia jura que andaria com Giovanni se seu pai não viajasse. Tomás deixa Katta plantada. Vicky diz a Joaquin que quer mais drogas para vender. Enrique sai com katta para animá-a. Lujan e Alma fazem Téo pensar que Roberta aceitou ser namorada dele. Mia planeja filmar Joaquin dando droga a Vicky. Valeria desmarca a viagem por causa de uma história de Alma. Téo muda de look. Enrique coloca Tomas pra ler vários livros de ética. Joaquin entrega droga a Vicky, mas ela não aceita; Joaquin suspeita e pergunta a ela quais são suas intenções.

Rebelde - Capitulo 82 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Leon pergunta a Paola porque ela não cobrou o cheque e lhe proibe de ver Diego. Franco comunica a Mia que a viagem foi marcada. Mia envia mensagem para Giovanni perguntando se ele quer ser namorado dela. Glaucia pede a Gandia para ser professora de inglês. Hilda fala bem de Enrique na comissão. Mia e Giovanni viram namorados. Nico e Lupita terminam definitivamente. Diego inventa a Leon uma carta para ajudar em sua campanha para ajudar Enrique. Alma vê Moncho, um ex-namorado para ter informação da mãe de Mia. Joaquin usa droga.. Moncho pergunta a Alma se ela quer mesmo saber dá mãe de Mia.

Rebelde - Capitulo 83 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Enrique é avisado que todos estão contra ele. Moncho diz a Alma que a mãe de de Mia morreu ao tentar fugir com outro integrante dá banda a qual ela fazia parte. Mia filma Joaquin vendendo droga pra Vicky. O pai de Roberta descobre que ela fugiu. Téo recebe na seita uma missão de atormentar Lujan. Joaquin desmaia na sala de educação fisica; Mia diz que ele está drogado. Pilar diz a Glaucia que Joaquin foi seu primeiro namorado. Roberta chega ao jantar com seu pai e faz um escandalo. Alma diz a Mia que tem informação sobre sua mãe. Mia não consegue dormir.

Rebelde - Capitulo 84 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Alma aconselha Franco a dizer a verdade. Giovanni adverte a Miguel que deixe Mia em paz pois ela é sua namorada; Vicky confirma a Miguel. Leon tira a denúncia contra Enrique. Enrique recebe a proposta de ser diretor. Gandia anuncia que Joaquin não será expulso. Téo destroi o laptop de Lujan. Lupita devolve os presentes de Nico e vê o diário de Mia. Franco nega a Mia que sua mãe tinha banda de rock. Lupita diz a Mia que seu diário está no quarto de Miguel.

Rebelde - Capitulo 85 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Enrique avisa a Gandia que não aceitou ser diretor. Leon da um colar de presente a Paola e Diego lhe dá um anel. Mia vai por seu diário e jura vingança. Lujan pede explicação a Téo por quebrar seu laptop. Celina passa num teste para o Big Brother. Diego encontra o colar de Paola e suspeita de um engano. Mia, Giovanni, Miguel e Julieta vão jantar com Franco. Diego chora e fica bêbado. Estevão insulta Lujan e ela bate nele. Mia teme que Miguel tenha lido tudo. Lujan recebe suspensão.

Rebelde - Capitulo 86 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Diego se recusa a falar com Paola. Estevão avisa a todos que Joaquin não voltará pois irá fazer tratamento. Mia pede a Raquel que faça Miguel acreditar que gosta dele. Valeria descobre que Alma e Mia arruinaram sua viagem. Pilar diz a Glauia que acha que está grávida de Joaquin. Paola marca encontro com Diego se fazendo passar por Leon e conta sobre seu passado.Os dois se reconciliam. Lujan se opõe a suspensão. Roberta diz a Antonio que nunca o verá como seu pai. Miguel apoia Lujan e todos começam a se levantar para demonstrar apoio.

Rebelde - Capitulo 87 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Paola diz a Diego que deixará sua casa para esquecer seu passado. Glaucia diz a Gandia que Pilar pode estar grávida; Gandia a culpa e diz que não fará nada. Lulu volta ao colégio. Paola fica na adega enquanto não consegue outro lugar. Mia recebe outro anonimo com reportagem sobre a fuga e a morte de sua mãe. Enrique apoia os alunos contra Estevão e finalmente Gandia acredita nela. Giovanni lê o anonimo de Mia. Lujan recebe uma mensagem misteriosa chamando-a na barranca se quiser saber sobre sua família.

Rebelde - Capitulo 88 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Mia pergunta a Peter sobre sua mãe, mas ele não fala. Lujan fica surpresa ao ver que foi Roberta que mandou mensagem a ela. Lulu pensa que Enrique lhe escreveu uma carta com poesia e lhe dá um tapa. Mia fala com Valeria e ela confirma a história dá revista. Roberta pensa em ficar na adega. Se encontra com Paola, e pensando que é uma delinquente, a amarra com a ajuda de Lujan e Lupita. Diego se enfurece ao ver Paola amarrada e diz a Roberta que séria melhor ela ter ficado na Espanha. Mia escreve uma carta e foge dó colégio. Miguel se preocupa por Mia e procura por ela. Mia vai a casa de Alma.

Rebelde - Capitulo 89 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Mia se esconde para que Roberta não a veja. Mayra consegue autorização para Miguel sair. Roberta joga um sapato em cimo de Mia e descobre ela escondida em sua casa. Roberta vai embora. Tomas confessa a Lulu que foi ele que escreveu a carta e a beija. Enrique diz a Miguel onde está Mia. Roberta se encontra com Fagundes. Mia abaraça Miguel e os dois se beijam. Estevão insulta Vicky. Roberta diza Fagundes que Diego emprestou seu apartamento para sua namorada. Vicky e Lujan planejam se vingar de Estevão. Mia e Miguel vão ao colégio, mas se lembram que seus respectivos namorados estarão lá. Vicky tenta bater o número da placa do carro de Estevão para descobrir seu verdadeiro nome. Estevão a descobre.

Rebelde - Capitulo 90 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Fagundes expulsa Paola do apartamento. Mia e Miguel disfrutam seu amor passeando nas ruas. Tomas se reconcilia com Lulu. Lujan diz a Roberta que está namorando Téo. Vicky diz a Tomas que Raquel mandou seu ex-namorado ao hospital. Pilar confessa a Lupita que não quer ter um filho. Quase chegando ao Elite Way, Miguel diz a Mia que sua relação nunca poderia funcionar e diz que é melhor deixar as coisas assim. Vicky e Lujan descobrem o nome do proprietário do carro de Estevão. Miguel termina com Julieta. Celina vai ao teste no Big Brother. Franco volta e diz a Valeria que ela sabe porque Mia fugiu.

Rebelde - Capitulo 91 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Alma diz a Roberta que deixará de falar com Mia, mas ela tem que voltar pro Elite. Enrique janta com Lulu. Mia e Miguel não conseguem deixar de pensar um não outro. Giovanni os encontra e se encomoda. Miguel propõe a Mia que vivam seu amor. Enrique consegue que Lulu dance no restaurante e ela o beija de agradecimento. Franco tenta falar com Mia, mas ela não escuta. Miguel diz a Franco que Mia foi ver Alma quando fugiu. Roberta volta e ameaça Mia. Lujan menciona em voz alta o nome Ricardo Sisniega, que talvez séria ou verdadeiro nome de Estevão para que ele escute; Estevão pergunta dá onde tiraram esse nome.

Rebelde - Capitulo 92 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Lujan e Vicky confirmam o verdadeiro nome de Estevão com sua reação. Alma aconselha Franco para que ele fale a verdade para Mia. Téo foge de Roberta quando ela tenta falar com ele. Franco fala bem dá mãe de Mia novamente, mas Mia não acredita. Lujan encontra nota de seu tutor dizendo que ele arrumará o laptop. Roberta e Lujan tentam averiguar sobre o tutor dela com Alice. Téo muda de look. Lulu recebe um convite para fazer parte de uma companhia de dança. Mia e Miguel se vêem as escondidas. Diego e Fagundes visitam Roberta; ela beija Téo para se livrar deles. Mia tenta dizer a Giovanni que já não quer ser sua namorada via Celina. Augusto termina com Celina, pois pensa que ela tem algo com Giovanni. Franco fica bêbado e beija Alma.

Rebelde - Capitulo 93 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Nico suspeita que há algo entre Miguel e Mia. Giovanni chora por Mia; Diego e Tomas o animam. Miguel aconselha Mia que ela fale claro com Giovanni. Estevão encomoda Lujan. Franco não se lembra do que passou na noite anterior; Peter diz que ele beijou Alma. Mia diz a Giovanni que terminou com ele porque está apaixonada por outro; Nico escuta. Lulu se despede. Por confusão, Lupita conta a Nico que Pilar está grávida. Franco visita Alma para pedir desculpa. Nico diz que a banda se apresentará na lanchonte. Valeria segue Franco e pede a Alma uma explicacação.

Rebelde - Capitulo 94 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Lujan recupera seu laptop. Enrique aconselha Gandia a se aproximar de Pilar. Paola não quer acompanhar Diego na lanchonete porque ele não avisou antes. Mia teme o que sente por Miguel. Celina procura Augusto. Nico vê Mia e Miguel se beijando. Téo tem que tirar uma chave de um pote cheio de tarantulas para entrar na seita. Giovanni, Diego e Nico tentam ficar com três garotas; Roberta e Lupita dizem que eles são gays. RBD se apresenta na lanchonete.

Rebelde - Capitulo 95 - Abertura Más Intenções 02-
Augusto diz a Celina que voltará com ela se ela ficar mais com ele do que com Mia. Téo consegue tirar a chave. Paola encontra Diego com outra. Celina sai dá banda e deixa Mia em seu lugar. O tutor de Lujan a aconselha a esquecer Estevão. Roberta pede a Téo que prometa a ela que deixará a seita. Diego pede a Giovanni e Tomas que se façam passar por ele no torneio de pol. Leon pergunta a Alma se ela falou com Roberta de como se proteger de uma gravidez pois pensa que ela e Diego passaram a noite juntos. Pilar diz a Lupita que não quer o bebê; Lupita diz que ela não sabe o que está dizendo, pois ela sabe pelo o que está passando.

Rebelde - Capitulo 96 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Lupita conta a Pilar que ela não foi desejada. Alma pergunta a Roberta se é verdade que ela passou a noite com Diego; Ela diz que não e se espanta. Giovanni se passa por Diego no torneio. O exame de Pilar dá negativo. Franco vai a Ixtapa com Mia e Miguel. Carlo Colucci, irmão de Franco chega a cidade. Lujan e Vicky vão ao cartório pesquisar sobre Ricardo Sisniega. Leon descobre Giovanni. Valeria leva Carlo a Ixtapa. Leon pede explicação a Diego. Carlo fica impactado com Alma. Roberta faz com que Leon castigue Diego.

Rebelde - Capitulo 97 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Alma se une ao passeio de navio com os Colucci. Lujan e Vicky descobrem que Ricardo Sisniega morreu há um ano. Franco diz a Carlo que Alma quer sua fortuna; Alma se enfurece e o joga dó navio. Estevão esclarece que comprou o carro de Ricardo. Roberta põe Téo a escolher entre ela ou a seita. A seita encontra Diego na adega. Paola conta a Roberta que conhece Leon por isso prefere deixar isso no passado. Franco encontra seu carro riscado. Téo fica bravo com Roberta pois pensa que ela não o acha capaz de destruir a seita. O pai de Karen encontra Nico beijando Lupita.

Rebelde - Capitulo 98 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Lupita finge desmaio para que Nico diga que a estava ajudando. A banda se surpreende pelo sucesso na lanchonete. Carlo envia rosas para Alma e a convida pra sair. Mabel e seu amante vão a lanchonete; Diego a reconhece. Glaucia agradece a Enrique por ter falado com Gandia. Um produtor se interessa na banda. Nora convida Giovanni para almoçar em sua casa. Mabel diz a Diego que siga tocando. Diego culpa Roberta pela seita ter pego ele. Giovanni fica em choque ao ver sua mãe na casa de Tomas.

Rebelde - Capitulo 99 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Roberta vê Carlo e se interessa nele. Mia chama Helena para ir a Cuernavaca. Giovanni diz que Luisa não é sua mãe. Mia diz a Miguel dá surpresa, mas ele se enfurece. Nora diz a Luisa que Giovanni a negou e ela fica mal. Mia escuta Miguel falando com Helena de sua vingança. Luisa diz a Nora, Tomas e Giovanni que ela está doente e que Giovanni não é filho dela. Urso foge dá prisão para ver Marcelino. Miguel dá uma explicação a Mia e ela o perdoa.

Rebelde - Capitulo 100 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Roberta diz a Alma que não vai com a cara de Carlo, mas Lujan e Lupita dizem o contrário. Giovanni liga para sua mãe, mas ela não quer responder. Carlo procura Alma. Tomas zoa de Luisa e Giovanni bate nele. Marcelino vai ver seu irmão. Mia consegue o telefone de seu tio. O cuidador do 2º ano é libertado contra os cargos por ajudar Diego. Mia sonha que ela e seus companheiros passam um dia no campo no dia dó amor e dá amizade.

Rebelde - Capitulo 101 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Lupita espiona Miguel e Nico e escuta Nico perguntar a ele se ele está com Mia por causa de sua vingança. Urso pede que Marcelino que volte a roubar. Tomas tenta voltar o golpe a Giovanni, mas ele escapa. Carlo pede trabalho a Franco na empresa. Roberta envia carta para Carlo. Nico diz a Lupita sobre a vingança. Roberta recebe carta da seita; Miguel diz que foi ele que mandou para todos para descobrir o cuidador do 2º ano. Franco abre a carta de Carlo pensando que Alma a mandou. Rodrigo diz a Miguel que Julieta ficou doente desde que ela e Miguel terminaram. Lupita descobre que Miguel irá ver Julieta. Téo pensa que Tomás é dá seita ao ver uma carta pra ele.

Rebelde - Capitulo 102 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Carlo encontra sua carta aberta e culpa Franco, mas Peter se culpa. Tiziano Ferro da um show no Elite Way pelo dia do amor e da amizade. Lupita segue Miguel e vê Julieta abraçando-o e beijando-o. Miguel diz a Julieta que não quer se reconciliar e que está apaixonado por Mia; ela aconselha que ele se declare a ela. Todos celebram fazendo uma festa secreta. A seita se encomoda pela carta Miguel volta ao colégio pensando que reconhecerá seu amor por Mia e que deixará a vingança. Lupita conta a Mia que viu Miguel com Julieta e que ele está com ela por uma vingança. Carlo descobre que foi Roberta que mandou a carta e não Alma; Alma fica xocada ao ler. Mia trata mal Miguel. Alma pede explicação pela carta; ela diz que não quer vê-la com ele.

Rebelde - Capitulo 103 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Estevão quase descobre a festa, mas Enrique o detém. Mia diz que estava com Miguel por uma aposta. Augusto encontra Celina cantando e se encomoda. Téo é escolhido como cuidador do 2 º ano. Augusto quer que Celina mude de colégio. Mia e Miguel sofrem. Estevão descobre a festa e promete castigo. Mia esbofeteia Miguel. Urso diz a Marcelino que eles irão embora. Carlo convida Roberta para almoçar. Marcelino diz a Alma que Pepa não lhe dá dinheiro para comprar brinquedos e ela lhe dá um cheque. Estevão põe todos para fazer exercicio na hora dó intervalo; dá mais tempo a Lujan com exercicios mais dificeis e ela desmaia.

Rebelde - Capitulo 104 - Abertura 'Só Quedate Em Silêncio 04' -
Enrique se enfurece e o ameaça com substitui-lo. Franco diz a Alma que ele sabe que ela está com Carlo por seu dinheiro; Alma zoa dá cara dele dizendo que é verdade. Téo escuta Roberta dizer a Diego que irá sair com um homem. Marcelino não consegue trocar o cheque. Carlo diz a Roberta que ela é muito nova pra ele, mas ela o beija; Téo os vê. Mendiola diz a Estevão que ele terá que sair do colégio por um tempo. Téo diz a Lujan o que viu e diz que foi por culpa dela e diz que odeia ela e Roberta. Jacobo diz a Nico que a banda tem uma reunião com a gravadora. Alma procura Roberta e diz que se não quer falar com ela é por medo.

Rebelde - Capitulo 105 - Abertura 'Más Intenções 02' -
Alma diz a Roberta que se ela dizer que está apaixonada por Carlo, ela a deixará. Marcelino dá o cheque a Urso. Estevão pede a um contato que averigúe sobre Enrique. Urso por pouco é preso por tentar cobrar o cheque. Nico diz a banda sobre a reunião; Mia diz que não quer ficar no grupo. Miguel briga com Mia. Roberta planeja deixar Carlo para Alma, mas não deixá-los ser felizes. Gastão, o novo zelador, chega ao Elite Way. Roberta e Diego discutem pela decisão de Mia. Mia diz a Celina que foi namorada de Miguel. A seita avisa Téo que ele é o novo cuidador. Mia muda de opinião e fica na banda. Marcelino diz a Urso que irá com ele. Mia, Miguel, Roberta e Diego fogem dó colégio. Camilo, representante dá gravadora, dizem que eles tem que sair num programa de tv.

Rebelde - Capitulo 106 - Abertura 'Plastico 05' -
Celina conta as meninas a triste história de amor dá professora Hilda quando era jovem; Lujan planeja reconciliá-los para que não tenha que fazer as provas. Diego dá idéia que eles se apresentem em Outro Rolo. Gastão ganha a confiança de Gandia. Miguel, Mia, Diego e Roberta voltam ao colégio para não deixar suspeitas. Pepa recebe uma ligação dá polícia avisando que Urso, irmão de Marcelino, fugiu dá prisão. Franco culpa Carlo por uma falha de uma fábrica do norte. Pilar oferece sua ajuda as garotas para encontrar o ex-namorado de Hilda. Carlo diz a Franco que quer trabalhar desenhando a nova coleção Colucci.

Capitulo 107 - Abertura 'Plastico 05' -
Pilar dá a Lupita informação do ex-professor Hilario. Miguel e Mia brigam enquanto Diego e Roberta fazem o mesmo. Pilar lê uma carta que Lujan escreveu a Téo. Giovanni cobre Diego para que Alice não o descubra. A mãe de Lupita diz a ela que ela tem que deixar o colégio pois conseguiu emprego e escola para Dulce em Guadalajara. Gandia descobre que quatro alunos fugiram. Urso manda Marcelino roubar, mas uns cães o detém. Gastão diz a Lujan que já sabe que ela é uma aluna dificil. Pilar faz novos diários sobre Téo. Celina cai em um plano de Gandia e confessa que os alunos foram a uma gravadora.

Capitulo 108 - Abertura 'Plastico 05' -
Mabel chega ao colégio e cobre todos dizendo que foram filmar um vídeo para à campanha de Leon. O grupo se enfurece com Celina. Vicky liga para Hilario e marca encontro no colégio. Enrique discute com Renata, nova professora de matematica. Alma diz a Mia que está saindo com Carlo e Mia se emociona. Lujan culpa Lupita de ter escrito o anonimo sobre Téo. A banda foge dó colégio novamente para se apresentar no Outro Rolo. Marcelino se salva de ser atropelado, mas fica inconsciente.

Capitulo 109 - Abertura 'Plastico 05' -
Alma recebe uma ligação sobre Marcelino. A banda pensa em um nome e batizam de RBD. Eles conhecem Adal Ramones. Roberta entra em um camarim; vê Lenny Kravitz e ganha a violão dele autografada. A banda sequestra Adal. No colégio todos fazem o possivel para que ninguém veja o programa. Adal libera a banda e eles cantam. O público recebe bem o RBD.

Capitulo 110 - Abertura 'Plastico 05' -
Adal entrevista a banda e eles cantam novamente. A banda volta pro colégio triunfantes pêlo sucesso e por não serem descobertos. Michel Jourdain visita o Elite Way School. Lupita e Lujan se reconciliam graças a Roberta. Renata da sua primeira aula. Roberta e Lujan confundem Calderón com Hilario. Hilda se recusa a acompanhar Roberta. Mia liga para Camilo para perguntar quando gravarão o disco e ele diz que a banda não o agradou.

Capitulo 111 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta e Lujan trancam Hilda e Calderón. Lupita não quer acreditar que Pilar é a responsavel pelos diários. Marcelino limpa pára-brisas para ter dinheiro sem ter que roubar. Mia diz a todos que a gravadora não os deixaram cantar suas próprias musicas. Alma pede ajuda para encontrar Marcelino. Roberta se culpa pelo sequestro de Hilda e Calderón. Gastão castiga Roberta e seus cúmplices deixando-lhes sem sair por um mês. Roberta finalmente reune Hilda e Hilario.

Capitulo 112 - Abertura 'Plastico 05' -
Franco diz a Alma que colocou um agente para procurar Marcelino. Tomas, apesar de seu medo, termina com Raquel. Marcelino se esconde dá polícia. Hilario diz a Hilda que nunca foi feliz no seu casamento. A banda não gosta dá música dá gravadora; Miguel põe uma de Mia. Roberta vê Paola e beija Diego criando discussão. Lupita diz a Nico que irá a Guadalajara para ficar com sua irmã. Paola não acredita em Diego e pede que escolha entre a banda e ela. Marcelino liga para Roberta para se despedir. Diego diz que sairá dá banda.

Capitulo 113 - Abertura 'Plastico 05' -
Alma aceita ensinar coreografias as alunas. Roberta sofre por causa de Marcelin e chora. Gastão inventa castigar Mia para se aproximar dela; Mia chora com ele. Diego diz a Roberta que não a suporta. Franco e Carlo se culpam dá quebra dá fabrica dó norte. Rosa leva Dulce para ver Lupita assim conseguir que ela vá embora junto. Nico e Mia culpam Roberta da saida de Diego; ela tenta concertar as coisas. Lupita explica a Dulce que não pode sair de lá. Celina diz a Augusto que não vai sair dó colégio. Téo ganha um lugar na loja maçônica culpando Lujan de investigar sobre eles. Lupita diz a sua mãe que ficará no colégio.

Capitulo 114 - Abertura 'Plastico 05' -
Leon envia investigar Diego. Gastão dá um livro de poemas a Mia. Marcelino envia uma carta para Roberta dizendo que está bem com Urso. Leon discute com Mabel por ter sido enganada por Diego; quem passou o fim de semana com Paola. Gandia não quer que Glaucia seja professora. Mabel pergunta a Diego com quem esteve e ele diz que com Paola e ela diz que quer conhecê-la. Nico diz a banda que tem que ir os 6 para poder gravar o cd. Paola rejeita o convite para almoçar com Diego e Mabel. Gastão escuta Lujan e Vicky falando dele.

Capitulo 115 - Abertura 'Plastico 05' -
Gastão adverte para que elas não se metam com ele. Tomas rouba a agenda de Raquel para procurar o telefone dó ex-namorado dela; ela o descobre. Miguel começa a trabalhar com Franco. Miguel fica xocado com Luz Viviana, irmã de Valéria. Mia conta a Alma sobre Miguel. Roberta pede a Fagundes que não aceite Diego em sua banda. Leon recebe fotos dó detetive mostrando Diego com Paola. Diego pede para entrar no grupo de Fagundes, mas ele não aceita. Luz Viviana será modelo dá campanha de Franco. Celina não quer que Roberta saiba dó grupo de dança. Leon liga para Paola e ela desliga. Gastão quase descobre a banda.

Capitulo 116 - Abertura 'Plastico 05' -
Mia distrai Gastão para que a banda possa voltar ao colégio sem ser vistos. Roberta se queixa com Gandia que Alma está dando aula de dança. Mia informa Miguel que está saindo com Gastão. Tomás e Giovanni brigam por causa de Raquel. Franco pergunta a Alma quanto dinheiro ela quer para largar Carlo. Leon se comunica com Paola e põe um limite para se despedir de Diego. A seita põe Téo para roubar a carteira de Renata. Miguel adverte Gastão sobre andar com Mia. Paola liga para Diego e diz que o ama apesar de tudo. Paola relembra tudo o que passou com ele.

Capitulo 117 - Abertura 'Plastico 05' -
Alma informa a Mia sobre a existência de Luz Viviana e a leva para a sessão de fotos. Gastão encontra a carteira de Renata na mochila de Lujan. Fagundes diz a Diego que Paola terá que deixar seu apartamento. Miguel leva flores a Luz Viviana; Mia o vê. Roberta ajuda Diego a fugir, mas o segue e também foge. Lujan não sabe do que Gandia a culpa. Mia participa dá sessão de fotos. Diego encontra Paola e diz que irá com ela. Gastão lembra Lujan que ela cometeu um crime. Luz Viviana se enfurece porque Mia roubou a camareira dá sessão de fotos. Diego liga para Giovanni e Tomas e avisa que vai sair dá cidade com Paola.

Capitulo 118 e 119 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta tenta avisar Mabel que Diego fugiu, mas Tomas e Giovanni a alcança. Mia fala com Gastão sobre Lujan. Alma não quer ajudar Roberta com Lujan. Franco diz a Mia e Carlo que Alma aceitou e depositou o dinheiro que ele deu para que ela os deixasse em paz; ao sair de casa; eles encontram jornalistas, pois Alma deu o dinheiro a uma casa de crianças com cancer. Mabel descobre que Diego fugiu; ela e Roberta procuram por ele. Os pertences dos professores são roubados e achados na sala de Gandia. Mia discute com Miguel por ameaçar Gastão. Glaucia diz a todos que ela será a nova professora de inglês.

Capitulo 120 - Abertura 'Plastico 05' -
Pilar fica chateada ao ver sua mãe como professora. Lujan sai livre dá acusações de roubo. Roberta ajuda Mabel a planejar como se encontrar com Diego. Lujan finalmente conhece seu tutor. Alma avisa Mia que Franco escolheu Luz Viviana como modelo dá campanha. Franco pergunta a Miguel por quem Mia está apaixonada; ele diz que alguém do colégio, mas que não é aluno. Mia diz a Franco que está apaixonada por Gastão. Roberta não para de pensar em Diego. Carlo descobre Miguel revisando as contas financeiras da fabrica do norte. Mabel descobe que Diego está em Povoado. Gastão beija Mia.

Capitulo 121 Abertura 'Plastico 05' -
Franco suspeita que Alma engana Carlo. Mia diz a Gastão que está chateada porque Miguel levou Luz Viviana ao colégio. Leon liga a Mabel para avisar que voltará pró pais no dia seguinte; Roberta se oferece para ir a Povoado buscar Diego. Téo é levado a uma reunião dá seita onde quase descobre quem é o cuidador do 2º ano. Gastão expulsa Luz dó colégio . Franco descobre que quem ele pensava que era o amante de Alma é um publicista que quer Mia para modelo de sua empresa. Celina descobre que Augusto está saindo com outra.

Capitulo 122 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta convence Alma a deixá-la sair dó colégio com a ajuda de Lupita e Katta. Tomas, Giovanni e Pilar se maquiam. Lupita e Lujan são forçadas a dizer a Pepa onde está Roberta. Celina fica deprimida e come doces. Mabel mente a Leon dizendo que Diego saiu para uma excursão. Pepa encontra Roberta na rodoviária e decide acompanhá-la ao Povoado. Pilar quer criar ciumes em Nico juntando Tomas e Lupita. Leon descobre a mentira. Miguel rouba o celular de Tomas. Leon exige a verdade a Mabel e ela diz que ele fugiu com uma garota.

Capitulo 123 - Abertura 'Plastico 05' -
Leon diz a Mabel que Paola é uma prostituta que ele contratou. Nico fica com ciumes ao ver Tomas beijando Lupita. Mabel fala com Roberta para dizer que Leon está procurando Diego e que contratou Paola. Enrique se enfrenta com Renata. Roberta encontra Diego e eles brigam. Celina se machuca ao pular; Enrique fica furioso com Gastão e o professor de educação fisica. Roberta faz Leon acreditar que foi ela que fugiu com Diego. Alice informa Enrique que Renata agora será coordenadora junto dele. Luz Viviana beija Miguel; ele corresponde achando que é Mia.

Capitulo 124 - Abertura 'Plastico 05' -
Miguel diz ter um compromisso e deixa Luz Viviana sozinha. Celina recebe flores de Gastão. Leon está por trazer Diego e Roberta pra capital; Pepa diz a Diego que Paola foi hospitalizada e sai correndo. Raquel quer conhecer a família de Giovanni. Leon vê Paola com Diego; Paola termina com ele e vai embora. Giovanni consegue que uns atores se façam passar por sua família. Gastão convida Mia pra sair; mas ela marca. Leon confessa que Paola é uma prostituta que ele contratou a Diego. Miguel e Nico se encontram com um membro dá seita; Nico termina machucando o braço. Celina se sente melhor depois de falar com Miguel. Diego fica bêbado e confunde Roberta com Paola; Roberta confessa que sempre o amou e eles se beijam.

Capitulo 125 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta cuida de Diego. Giovanni diz a Raquel que ela poderá conhecer seus pais; ela se emociona. Franco propõe a Mia que ajude Valeria com sua festa. Pilar arma encontro entre Lupita e Tomas. Celina sai misteriosamente dó colégio; Vicky a segue. Mia aceita sair com Gastão para enciumar Miguel. Giovanni se surpeende ao descobrir que a atriz que fará se passar por sua mãe é um travesti. Miguel vê Tomas com os mesmos sapatos que um dois membros dá seita. Valeria deixa Franco em duvida que talvez Mia saia com Gastão. Nico tenta seguir Lupita e Tomas, mas Karen o detém. Carlo convida Roberta pra sair. Franco ameaça denunciar Gastão se Mia sair com ele. Mabel dá uma violão a Diego para animá-lo. Raquel pergunta a Giovanni sobre o travesti; mas diz que gosta que sua família seja unica. Vicky faz perguntas ao sindico dó prédio onde Celina entrou. Atilio introduz Giovanni em problemas dizendo a Raquel que ele é um bom cavaleiro.

Capitulo 126 - Abertura 'Plastico 05' -
Carlo leva Roberta a uma corrida. Giovanni se vê forçado a mostrar suas habilidades como cavaleiro. Leon zoa de Diego ao vê-lo chorando; Diego briga com ele. Celina diz a Vicky que encontrou sua vocação, ser freira. Raquel descobre a mentira de Giovanni. Diego e Leon brigam. Carlo e Roberta são levados a delegacia, pois a corrida era clandestina. Vicky não gosta dá ideia de Celina ser freira. Leon diz a Diego que ele não pode chorar por uma mulher, muito menos Paola. Nisso ela os vê a distância.

Capitulo 127 - 29/03/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Nico descobre que Diego, Tomas e Giovanni tem os mesmos sapatos de um membro dá seita. Franco paga a fiança de Carlo e Roberta. Paola visita Diego para pedir outra oportunidade. Roberta e Carlo procuram por Mia, pois Franco descobre que Mia não está no colégio; Roberta liga para ele se fazendo passar por Mia, mas acaba insultando-o. Vicky conta a sua mãe que Celina quer virar freira. Roberta se encontra com Paola e diz que Diego nunca a perdoará. Diego rasga as fotos de Paola. Paola tenta convencer Diego.

Capitulo 128 - 30/03/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Diego diz a Paola que não pode voltar com ela pois não a ama. Celina conhece um garoto que quer ser pai e toma como um sinal. Roberta introduz em problemas uma pessoa dá corrida com seu namorado. Nico diz a Lupita que terminou com Karen; mas ela chega e o chama de amor; Nico termina com ela. Teo recebe uma chamada estranha de sua mãe. Franco briga com Mia e diz que passará o fim de semana com ele e Valeria. Paola diz a Roberta que voltou com Diego. Vicky conta a Mia sobre a visita de Celina a um convento. Roberta expressa sua vocação de corridas. Teo recebe convite para sua iniciação à seita. Mia enfrenta Roberta por ter se passado por ela.

Capitulo 129 - 31/03/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Mia diz que por culpa dela, Franco acha que ela é alcoólica. RBD vai a Guadalajara dar um show; conhecem Kumbia Kings e Lu. RBD dá seu primeiro show e são bem aceitos. Teo não pode ir a iniciação porque tem uma missa em memória de seu irmão. Roberta aprende a dirigir. Miguel faz Mia pensar que está com Luz Viviana; Mia manda Gastão buscá-la. Gastão briga com Mia por não encontrar Luz Viviana. Miguel decide se fazer passar por Teo. Leon dá um carro para Diego e deixa Giovanni e Tomas impressionados.

Capitulo 130 - 01/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Diego despreza o carro. Luz Viviana propõe a Franco que comecem a morar juntos. Miguel é descoberto pela seita. Mia e Vicky supreendem-se ao ver Celina de freira. Roberta leva o carro de Diego, mas o bate e o deixa abandonado. Miguel beija Mia para se esconder dá seita. Gastão escuta Raquel contar a Vicky que viu Mia e Miguel se beijando. A seita sequestra Teo. Leon se enfurece com Diego por ele ter batido o carro. Nico diz a Jacobo que não vai voltar com Karen; Jacobo fala para ele esquecer a banda. Miguel fala com Celina sobre ser freira. Diego, Tomas e Giovanni se fazem passar por Enrique na internet para arranjar namoradas. Diego descobre que foi Roberta quem bateu o carro ao ver o oculos dela.

Capitulo 131 - 04/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
A seita tranca Teo. Roberta chama Diego de egoista por não querer voltar pro RBD; ele deixa carlo que sabe que ela bateu seu carro. Giovanni bate papo na internet com ou nome de Enrique. Mia convence a banda a ir ao cafe pra tatear tocar. Franco diz a Valeria que aceita que ela more lá. Graças ao sucesso dá banda, Jacobo se vê forçado a deixá-los cantando. Gastão segue Mia ate o café e descobre a existência do RBD; Nico o vê. O tutor de Lujan a convida pra jantar e pede que se aproxime de Gastão. Enquanto RBD comemora; Nico diz que o RBD chegou ao fim porque Gastão os viu.

Capitulo 132 - 05/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Todos culpam Mia. Yuli pede a Nico que volte com Karen. Giovani se apresenta a Teo como cuidador dó 2º ano para ajudá-lo a fugir. Luz Viviana vai ver Miguel tocando com a banda. Mia derrama suco em Luz Viviana. Yuli faz Lupita se sentir mal. Giovanni diz a Teo que eles tem que ir embora do colégio junto com Miguel se quiserem continuar vivos; a seita os encontra. Luz Viviana planeja mandar um anonimo a Franco contando sobre a banda. Enrique discute com Renata que consegue o que quer por ser amante de Mendiola. Miguel percebe que Teo sumiu e deduz que Giovanni é dá seita. Giovanni e Teo são amarrados num quarto abandonado.

Capitulo 133 - 06/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Giovanni escapa para buscar ajuda; Teo está desmaiado. Roberta conhece Hugo, suposto amante de Alma. Gandia não acredita na existência dá seita. Gastão se encomoda com Mia. Tomas e Lupita encontram Giovanni desmaiado no pátio. Mia deixa escritos breves a Gastão. Roberta descobre a Hugo por Alma para encontrar Marcelino. Enrique, Miguel e Nico descobrem onde está Teo e o encontram desmaiado.

Capitulo 134 - 07/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Teo se recupera dó desmaio e é levado ao hospital. Roberta tenta pedir perdão a Alma. Diego diz a Lujan que Teo roubou as carteiras para salvá-la. Franco informa a Mia que pediu que Valeria morasse com eles; ela ameaça sair de casa. Diego e Tomadas ficam contra Giovanni. Teo se encontra em estado grave no hospital. Giovanni sofre porque ninguém fala com ele. A seita planeja se vingar de Miguel. Mia muda de tatica e finge ser amiga de Valeria. Lujan diz ser a namorada de Teo para vê-lo. Enquanto ele está incosciente; ela confessa que ou ama e lhe dá um beijo.

Capitulo 135 - 08/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Giovani se oferece para entregar os arquivos dá seita e descobrir quem faz parte; ninguém acredita. Pilar se comporta estranha perante a pergunta de Gandia sobre a seita. Lujan tenta falar com a mãe de Teo. A seita encontra Miguel, Giovanni e Diego mexendo em seus arquivos e colocam fogo na sala. Luz Viviana lê a Franco o anonimo sobre a banda. Lujan diz a mãe de Teo que ele morreu. Mia agarra Luz Viviana pêlos cabelos porque ela tem certeza que foi ela quem escreveu. Diego, Giovanni e Miguel desmaiam enquanto o fogo se espalha.

Capitulo 136 - 11/04/2005 - Abertura 'Plástico 05' -
Alguns alunos salvam Diego, Giovanni e Miguel do incêndio; Roberta resgata as provas que incriminam a seita. Pilar jura vingança contra todos por trancá-la. Mia diz a Miguel que Luz Viviana contou tudo para Franco. Mendiola não pensa em expulsar os membros dá seita que são de famílias ricas. Teo fica pior pela visita de sua mãe. Miguel termina com Luz Viviana. Gandia descobre que Pilar era da seita. Gustavo pede perdão a Teo por não cuidar dele. Giovanni tenta explicar seus motivos por entrar a seita quando Alice informa que ele está expulso.

Capitulo 137 - 12/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Mendiola ameaça Gandia para que faça com que Giovanni assine e aceite toda a culpa sobre a seita. Os alunos se organizam e fazem uma greve contra Giovanni. Franco comprova que Mia está na banda. Teo pergunta a Lujan se ela disse ao pai dele que eles são namorados. Enrique detém Giovanni de assinar o papel. Teo lembra que Lujan lhe deu um beijo. Roberta vê Mendiola entregando as provas a Rodrigo; Rodrigo sequestra Roberta e queima as provas da seita.

Capitulo 138 - 13/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Rodrigo tenta abusar de Roberta, mas Diego a resgata. Tomas convoca todos os pais. Leon ameaça Gandia com datar o colégio se não expulsar os membros dá seita. Teo quer falar com Lujan. Cosme decide mandar Giovanni morar sozinho em um apartamento. Alma relembra os momentos que não passou com Roberta e porque de seu comportamento; Alma decide ir embora para que ela viva em paz. Leon denúncia os membros da seita e decide prendê-los. Gandia se apresenta para revelar os membros da seita.

Capitulo 139 e 140 - 14/04/2005 e 15/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Pilar, Rodrigo e Giovanni são alguns que são expulsos. Todos festejam. Enrique beija Renata. Mia diz a Miguel que por culpa de Luz Viviana ela não poderá mais cantar. Miguel se demite do trabalho. Alguns querem viajar sem saber que todos irão ao Canadá. Cosme se comporta indiferente com Giovanni. Mia diz a Alma que Gastão é seu namorado. Franco se oferece para pagar a Miguel e Nico a viagem para que eles cuidem de Mia. Mia pede ajuda a Alma para que Franco a deixe cantar. Roberta e Lupita tentam convencer Lujan a visitar Teo. Um diário anônimo sai mencionando o namoro de Mia e Gastão.

Capitulo 141 - 18/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Franco diz estar feliz com o namoro de Mia e Miguel. Nico diz a Lupita que Pilar deixou o diário com Gandia; Pilar confirma. Valeria não acredita que Miguel e Mia sejam namorados. Franco organiza um jantar para realizar o namoro. Enrique fala com Giovanni e o encontra desanimado. Pilar escuta Mia falar sobre a viagem ao Canadá e decide ir por sua conta; Roberta encontra folhetos e decide ir ao mesmo lugar. Tomas pergunta a Lupita porque disse que eram namorados e lhe da um beijo. Renata exige que Mendiola despeça Enrique ou revelará seu segredo; Enrique se nega a assinar a demissão. Mia e Miguel vão ao jantar; Luz aparece.

Capitulo 142 - 19/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Luz Viviana tenta seduzir Miguel. Roberta diz a Mayra que Lupita não quer saber de Nico por causa de sua mãe. Miguel e Mia se beijam. Gastão os vê e briga com Mia. Todos se preparam para viajar. Chegam ao o Canadá. Mia, Vicky e Celina se encontram com Diego, Tomas e Giovanni no hotel; Miguel e Nico os seguem sem ser notados. Mayra liga para Yuli, mas ela desvincula. Roberta, Lujan e Lupita se esbarram com Pilar.

Capitulo 143 - 20/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Todos os garotos se encontram no Canadá e se reunem em dois grupos. Alma e Carlo decidem ir aos Estados Unidos. Lupita consegue unir aos dois grupos. Os garotos jogam e desfrutam da neve. Franco fala com Alma para tentar convence-la que não se vá; Valeria se enfurece ao informar. Teo tambien vai ao Canada e encontra a Jose Lujan. Alma lhe envia entradas a Franco como agradecimento pelo seu bate-papo. Mia e Diego falam da escenografia romantica; Roberta e Miguel interrompem seu papo. Mia pergunta a Diego se quer ser seu casal durante a estadia em Canada para não desperdiçar a paisagem; Miguel faz a mesma pergunta a Roberta.

Capitulo 144 - 21/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta aceita ser o casal romantica de Miguel; Diego aceita ser o casal romantica de Mia. Teo tenta se aproximar de Jose Lujan mas ela foge. Mayra por fim consegue falar com Yuli e lhe põe de prazo o termino das férias para dizer-lhe a Nico sobre a conversa que teve com Lupita. Roberta beija a Miguel para dar ciúmes a Diego; este beija a Mia. Lupita disfrute da paisagem e dá rédea solta a seu amor por Nico.

Capitulo 145 - 22/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Os garotos tiveram aulas para aprender a skiar. Leon manda investigar a Dario, o amante de Mabel. Renata fala com Mendiola sobre Madariaga. Elena vai na busca de Franco mas não esta; Luz Viviana a trata com indiferiencia. Carlo se apresenta a Elena como um amigo da família Colucci e não pensa dizer-lhe a Franco sobre sua visita

Capitulo 146 - 25/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Os garotos passeiam de trenó. Teo dá um beijo na Jose Lujan; esta lhe dá um tapa e pede que não volte a fazer isso. Pascual insiste em que Madariaga firme sua renúncia. Leon obtém o endereço de Dario e vê a Mabel la. Pepa diz a Roberta os planos de Alma de ir viver em Nova York; Roberta passa mal. Miguel diz a Mia que não anda com Roberta. Roberta se desabafa com Diego. Alma questiona a Pepa se conto algo a Roberta. Roberta e Diego discutem sobre os arrancones e caen na neve; estando tão cerca se dão um beijo.

Capitulo 147 - 26/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta e Diego brigam ao falar sobre Paola. Miguel diz a Mia que é melhor levar-se melhor; Mia o beija. Gaston os interrompe chamando a Mia por celular e Miguel se enoja. Leon questiona a Mabel onde estava; Mabel diz a Dario que têm que deixar de se ver. Pilar beija a Tomas. Roberta reclama a Mia que junto de Alma tenham planejado inventar sua partida a Nova York; Mia chora com a notícia. Tomas reclama a Lupita que passe tempo com Nico ao que Lupita defende a Nico. Os garotos formam um circulo e falam sobre sua estadia no Canada e retornam ao Mexico. Teo insiste a Jose Lujan que lhe diga de quem gosta; esta diz que gosta de Jorgie. Celina tem problemas de bulimia. Carlo confirma a Mia que Alma ira de Mexico.Mendiola diz aos estudantes que Madariaga ja não sera seu professor; os garotos se opõem. Renata diz a todos que Madariaga não pode retornar à Argentina pois é um assassino.

Capitulo 148 - 27/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Os garotos não acham que Madariaga seja um assassino. Roberta pede a Jorgie que não faça caso a Jose Lujan quando esta o tente ligar. Mia diz a Roberta que Alma esta por ir a Nova York. Renata escolhe a Nico e Lupita para competir nas olimpíadas de matematicas. Mia e Roberta saem do colégio para buscar Alma. Glaucia se dá conta que Pilar não é bem-vista pelos seus companheiros; Pilar pede que a mude de colégio. Franco tenta convencer a Alma que não abandone Roberta. Diego encontra uma foto de Madariaga com quem pensa é sua família; Alice diz a Diego que Madariaga não esta casado. Lupita descobre a mochila de Celina cheia de doces e comida. Madariaga avisaa Pascual que divulgara o que passa no Elite Way se o despedirem.

Capitulo 149 - 28/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Roberta insulta Franco pois pensa que este fez Alma chorar. Miguel escuta Renata dizer que Madariaha mato a toda sua família. Lupita diz a Vique que Celina não segue ao pé da letra a dieta e esta perdendo peso. Mendiola ameaça Madariaga a tirá-lo aos tabefes do colégio mas os garotos apóiam a Madariaga. Celina agarra aos tabefes a Lupita. Fagundes aceita levar a Roberta aos arrancones. Mendiola sofre de um infarto se descobre que Renata é filha de Mendiola. Diego diz a Roberta que Alma na verdade, se preocupa por ela. Alma se prepara para dar seu ultimo show. Os garotos perguntam a Madariaga sobre sua família; Madariaga os confirma que mato a sua família.

Capitulo 150 - 29/04/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Madariaga conta de um terrível acidente que lhe arrebato a sua família e do qual o saio bem pessoa que deve pagar uma letra de câmbio, pelo qual se sente responsável. Renata conta a Madariaga que ela é a filha legitima de Mendiola e sairá do colégio a mudança que este não revele seu segredo; Madariaga diz que não séria capaz de chantagjia-la. Yuli insulta Lupita. Franco e Valeria assistem ao show de Alma. Diego aposta com Tomas que pode conquistar a Roberta. Vique diz estranhar Giovanni. Roberta interrompe o espetaculo de Alma Rei para dizer-lhe que a ama e pedir-lhe que fique no Mexico. Elena diz a Miguel que tem nova informações sobre a morte de seu pai. Valeria pede a Alma que não se aproxime a Franco. Marcelino se imagina um feliz dia do menino junto de seus amigos da Elite Way. Teo retorna ao colégio e pergunta a Jose Lujan como vai com Jorgie. Carlo diz a Alma que também não se ira a Nova York; Alma lhe pede que pense bem nas coisas. Jose Lujan pede a Jorgie que a ajude desfarçando ser seu namorado; Roberta se surpreende ao vê-los dando um beijo.

Capitulo 151 - 02/05/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Jose Lujan se atira em cima de Jorgie; Roberta olha. Fagundes chega ao colégio em uma carcacha para a corrida. Lupita reclama a Mayra de ter falado com Yuli. Giovanni visita o colégio e convida para sair Diego e Tomas. Mia pede ajuda a Miguel para sair com Gaston; Miguel se nega. Gaston descobre Giovanni no colégio. Tomas cancela com Lupita a seção de estudos. Nico recebe uma carta dizendo sobre Yuli e Lupita. Gaston promete a Mia vengar-se de Miguel.

Capitulo 152 - 03/05/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Lupita descobre que Tomas mintio. Diego oferece dinheiro a Simon para que o deixe ganhar na corrida. Celina compra umas pastilhas para emagrecer. Celina reclama a Lupita que se meta nos seus assuntos. Giovanni, Diego e Tomas levam umas garotas ao apartamento mas elas revelam ser assaltantes; Madariaga os recupera. Gaston da a Miguel como castigo limpar todos os livro da biblioteca. Lupita escuta Nico dar graças a Mayra por haver lhe mandado a carta.

Capitulo 153 - 04/05/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Lupita explode contra Mayra e Nico. Hilda recebe a visita de Hilario e fica de mal humor. Franco pede a Miguel que acompanhe Mia e Valeria para buscar as coisas para a festa de Mia. Diego pede a Leon que o compre um automóvel. Joel aceita o relacionamento de Nico com Lupita. Renata não pode deixar de pensar em Madariaga. Joel diz a Yuli que pensa em renunciar a seu trabalho; Yuli diz que Lupita não é Judia. Diego convida a Roberta a correr junto dele; Roberta diz que correra com Fagundes. Lupita decide mudar para que não se sigam burlando dela; começa por fazer um acordo incorreto a Tomas. Gaston pergunta a Miguel porque não o acuso ante Franco; Miguel responde que quando se enfrenta age como homem, não joga pra cima em Mia.

Capitulo 154 - 05/05/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Leon chama Diego para avisar que já compro o automóvel. Lupita e Nico voltam a ser um casal. Celina diz a Lupita que pode correr do colégio quando ela queira. Um agente detém Fagundes e Roberta por ordem de Diego. Lupita perdoa Mayra. Giovanni retorna ao colégio como empregado da cafeteria. Miguel acompanha Mia e Valeria para prepara a festa de Mia. Madariaga fala com Cosme sobre Giovanni. Joel questiona a Nico sobre a religião de Lupita.

Capitulo 155 - 06/05/2005 - Abertura 'Plastico 05' -
Nico diz a seu pai que Lupita é Judia. Mia coloca Valeria em problemas colocando roupa na sua bolsa. Marcelino estranha a Pepa, Roberta e Alma. Hilda descobre que Teo fez um acordo para seu exame e que Roberta e Jose Lujan o usaram. Vique se desilude de Giovanni. Lupita termina com Tomas. Cosme inicia ação legal contra o colégio para que possa retornar Giovanni como estudante. Franco decide suspender a festa de Mia. Roberta aceita correr na corrida com Diego. Mia chama a Damina para informa-la sobre a doença de Celina. Mayra e Vique pedem a Madariaga que fale com Hilda sobre a prova. Franco anuncia a Mia seu decisão sobre a festa; Miguel se burla mas Mia sofre e chora.

Capitulo 156 - Abertura Salvame 06' -
Renata anuncia que haverá novas aulas, entre eles a de musica, que sera dado pelo Hilario. Roberta aposta dinheiro na carreira contra Simon. Mia fala com Damina sobre a doença de Celina. Nico distrae a Gaston enquanto Miguel revisa o celular dele; consegue o número de um asilo. Roberta se dá conta que Diego foi quem organizo o roubo do carro e o violão de Fagundes; ela decide compensar-se. Alma diz a Carlo que tem que ir a Nova York para encontrar-se com o pai de Roberta. Miguel se mete no quarto de Mia para buscar uma foto de Gaston; Mia esta por descobri-lo.

Capitulo 157 - Abertura Salvame 06' -
Mia corre a Miguel de seu quarto. Lupita e Nico saem para competir na olimpíada de matematica. Celina escapa de fazer-se um analisis de sangue. Miguel leva a foto de Gaston ao asilo e descobre que seu verdadeiro nome é Juan e que é sobrinho de uma enfermeira daí. Diego se dá conta que Roberta escondeo seu violão; Roberta diz que deu a Fagundes. Miguel diz a Teo que Jose Lujan se humilho ante Gaston contanto que ir a vê-lo quando esteve no hospital. Diego devolve a guiatarra de Fagundes a Roberta e a beija; Facundo os vê. Miguel marca uma entrevista com Anjinha, a conhecida de Gaston. Mia se dá conta que faz aniversário no mesmo dia que Roberta. Joel descobre que Lupita não é Judia.

Capitulo 158 - Abertura Salvame 06' -
Alma diz a Roberta que não será a professora de canto se ela não participar da corrida. Nico pede a Madariaga que diga a Joel que Lupita é Judia. Roberta se dá conta que Alma esta ajudando a Mia com sua festa. Miguel cai na armadilha de Gaston sobre Anjinha. Carlo pergunta a Roberta se sabe algo da suposto viagem de Alma a Nova York. Leon leva a Diego a conhecer seu carro de corrida. Gaston pede um explicação a Jose Lujan de porque esta atuando encontra de sua promessa. Renata atira um bolo na cara de Madariaga . Alma diz a verdade a Carlo sobre a viagem a Nova York; Carlo lhe diz que se ira só. Gaston insulta a Jose Lujan; Teo a defende. Fagundes tenta sabotar o carro de Diego.

Capitulo 159 - Abertura Salvame 06' -
Fagundes mexe nos freios do carro de Diego. Simon pede o duplo a Diego para deixá-lo ganhar; Diego se nega e se agarram aos tabefes. Diego maneja o carro e não pode frear mas sai bem pessoa que deve pagar uma letra de câmbio. Gaston castiga a Jose Lujan junto de Miguel. Teo recebe uma carta de despedida de sua mãe. Carlo despede-se de todos e sai para Nova York. Diego e Roberta pensam que Simon foi quem descompôs o carro. Madariaga diz a Lupita a mentira de Nico. Teo tenta encontrar a sua mãe; Jose Lujan tenta averiguar que passa. Miguel fala com Anjinha e lhe diz que pagará para obter informacion sobre Gaston. Nico e Lupita vão jantar na casa de Huber. Yuli confirma que Lupita não é Judia.

Capitulo 160 - Abertura Salvame 06' -
Nico se enoja com Yuli e saem da casa. Vique ajuda Giovanni a limpar a cafeteria. Celina e Mia voltam a ser amigas. Mayra encontra Giovanni e Vique dormido dentro da cafeteria. Roberta diz a Mia que Alma não vai ajudar porque ela tambien vai ter uma festa. Roberta e Diego tentam abrir o carro de Simon; um polícial os descobre. Mia decide dar dinheiro a Miguel para que ele esconda suas saídas com Gaston. Giovanni diz a Tomas que se se acosto com Giovanni. Jose Lujan tenta ajudar a Teo mas agora é quem não quer saber nada dela. Fagundes chama Roberta para dizer que tem uma peça do carro de Diego. Diego manda destruir o carroo de Simon; Simon dá um forte empurrão e um golpe na cabeça. Diego diz não saber quem é Roberta.

Capitulo 161 - Abertura Salvame 06' -
Diego não pode crer que ele e Roberta vivam brigando pois diz que Roberta é muito bonita. Nico, Tomas, Vique e Teo vão a um concerto de Amaral. Diego sofre de amnésia parcial. Diego presenteia flores a Roberta e lhe rouba um beijo. O orientador de Jose Lujan ameaça mandá-la a um internado. Pascual tenta despdir a Glaucia mas ela não aceita. Mia e Vique dizem a Giovanni que há uma festa de disfarces no cafe. Mia dá seu cartão de credito a Miguel para que saque o dinheiro. Roberta reclama a Fagundes por isso que fez com o carro de Diego. Roberta e Mia brigam pela ajuda de Alma na festa de cada uma; Alma propõe que tenham suas festas juntas.

Capitulo 162 - Abertura Salvame 06' -
Mia e Roberta discutem pela festa. Jose Lujan rouba as chaves de Anjinha. Tomas se dá conta que Diego não tem aminésia pois lembra a aposta. Jose Lujan entra na casa de Anjinha; Anjinha chega e despois o orientador de Lujan. Mia se enoja com Franco que decide ter sua festa junto de Roberta. Lupita esta disposta a converter-se em Judia para estar com Nico. Bustamante se põe furioso ao não encontrar Diego no colégio. Giovanni é o unico que vai disfarsado ao cafe. Jose Lujan entrevista a seu orientador no colégio. Diego segue enamorando a Roberta e lhe pede que seja sua namorada.

Capitulo 163 - Abertura Salvame 06' -
Diego beija a Roberta enquanto da sinal a Tomas que ganho a aposta. Jose Lujan questiona seu orientador sobre Anjinha; este se põe furioso e pede informação. Vique se sente culpado por isso que fez a Giovanni. Miguel defende Jose Lujan de seu orientador e exije que chame Gaston. Franco pergunta a Alma se é ela quem esta ajudando a Mia. Gaston diz a Jose Lujan que contrato a quem pensa ser seu orientador. Miguel e Gaston se agarram aos tabefes. Diego diz a Tomas que terminaria com Roberta no seguinte dia. Gaston confunde mas a Jose Lujan e a começa sentir mal. Roberta aconselha a Jose Lujan que siga investigando quem é na verdade seu orientador e que empieze pelo orfanato.

Capitulo 164 - Abertura Salvame 06' -
Mia diz a Roberta que é uma boa idéia ter a festa junta; Roberta se enfurece. Miguel convence a Mia que sigam Gaston para descobrir a verdade deste. Roberta chama a Alma para avisar que compartira a festa com Mia. Mayra se dá conta que Lupita esta estudando Judaísmo. Jose Lujan obtém a informação da diretora do orfânato. Giovanni e Vique fazem as pazes e saem. Diego e Roberta são seqüestrados por Bustamante. Simon quer entrar no colégio; Celina fica impressionada . Mia e Miguel encontram Gaston cheio de tatuagens. Bustamante tira o carro de Diego. Mia e Miguel tentam obter informações de Gaston mas se metem em problemas.

Capitulo 165 - Abertura Salvame 06' -
Roberta e Diego se encontram cara acara com quem os mandou seqüestrar. Celina conhece Simón por meio de Alma e se apaixona. Roberta e Lujan chamam à diretora do orfanato mas esta pendura sem saber de quem trata-se. Miguel e Mia conseguem o nome do pai de Gaston. Simon pega uma foto de Roberta seminua e nisso chega Dieg e arma uma algazarra. Gaston diz a Mia que se pelio com Miguel por defendê-la. Jose Lujan pede ajuda a Teo para encontrar a direção da diretora do orfanato. Diego pede a Tomas que se faça amigo de Simon. Giovanni recebe uma visita inesperada de seu papai. Mia e Miguel voltam a se afastar devido às mentiras de Gastón. Cosme diz a Giovanni que vai retornar ao colégio por pedido de sua mãe. Teo consegue a direção para Jose Lujan. Tomas diz a Diego que Simon esta atirando a onda a Roberta. Simon pede conselhos a Alma para tomar melhores fotos; Alma aconselha que consiga uma modelo diferente. Teo se oferece acompanhar Jose Lujan para ver à diretora. Mayra visita à mamãe de Nico para reclamar-lhe que tenha forçado a Lupita a mudar de religião. Simon tomada fotos a Roberta sem que esta se de conta.

Capitulo 166 - Abertura Salvame 06' -
Celina convida a Simón à tomar no café; mas ignora que Simón está apaixonado por Roberta. Tomás, a pedido de Diego, se faz amigo de Simón. Teo e Jose Luján se aproximam novamente, e dão seu primeiro beijo de amor. Mia procura conselho com Alma pelos conflitos que causa sua relação com Miguel. Nico enfrenta a seus pais a respeito de Lupita; mas Karen não se dá por vencida. A banda RBD tem uma apresentação bem-sucedida no café de Nico. Giovanni se sincera com Vique. Diego promete a Tomás que terminará com Roberta o mais rápido possível. Colucci está a ponto de descobrir ao verdadeiro namorado de Mia, mas Alma salva a situação inventando que Gastón é seu namorado, provocando os ciúmes de Colucci. Franco convida para comer Miguel e Mia, Miguel aceita e joga perder os planos de Mia.

Capitulo 167 - Abertura Salvame 06' -
Giovanni e Vique recebem críticas ao comentar sua relação, pois ela é considerada “fácil”. Simón ira uma foto de Roberta enquanto esta se beija com Diego. Miguel obriga a Mia a jantar em companhia de Valeria e Colucci. Celina está muito entusiasmada com Simón, mas ignora que a ele lhe gosta Roberta. Valeria descobre os planos de Mia para seu aniversário e começa uma artimanha para estragá-los, regalándole um viaje para Paris. Vique visita à mamãe de Giovanni para que se reconcilie com o rapaz; mas Giovanni desconfia de Vique quando esta não pode dizer aonde foi. Alma fica sabendo que Roberta anda com Diego. Miguel está decidido a obter informação sobre Gastón no torneio de vencidas. Tomás está a ponto de deixar Roberta descobris sobre a aposta que fez com Diego

Capitulo 168 - Abertura Salvame 06' -
Diego inventa mais mentiras para que Roberta não descubra da aposta com Tomás. Celina sofre uma grande decepção por culpa de Simón, por isso se deprime e cai de novo na bulimia. Miguel se enfrenta com Gastón em um torneio de “vencidas”; mas Gastón faz armadilha para ganhar. Colucci reclama a Alma que queira organizarle uma festa a Mia, enquanto Mia não quiz ir a Paris como presente de aniversários. Alma descobre o namoro de Roberta com Diego, o que não lhe agrada. Pilar se inteira da aposta entre Diego e Tomás; então ela chantajea a Diego para que lhe faça um favor. Pilar está disposta a contar-lhe sobre a aposta a Roberta, mas Diego cede à chantagem e começa a ajudar a Pilar para que ande com Tomás.

Capitulo 169 - Abertura Salvame 06' -
Alma e Colucci discutem, por isso Mia estragam os planos para sua festa. Teo leva a Jose Luján à casa da diretora do orfanato, mas tem uma surpresa; na volta, Luján receberá uma importante notícia, pois seu verdadeiro orientador a está esperando. Roberta tem uma conversa com Bustamante, e então se dá conta que Diego esteve dizendo mentiras. Miguel conhece alguém que sabe do passado de Gastón. Roberta enfrenta a Pilar para saber a verdade sobre Diego, mas Pilar se defende em Tomás; Tomás está a ponto de dizer-lhe a verdade a Roberta, no entanto é interrompido. Miguel e Mia vão ver o“Bebê” a procura de informação sobre Gastón e descobrem algo que poderia ser importante. Giovanni pede perdão a sua mamãe e fica sabendop do que Vique fez por ele, por isso agora está disposto a recuperá-la.

Capitulo 170 - Abertura Salvame 06' -
Mia pede a Simón que saia com Celina em troca de dar-lhe o trabalho. José Luján vai encontrar-se com seu orientador em um hotel. Simón é contratado como fotógrafo da escola. Simón decide se aproximar de Roberta, o que enciuma a Diego. José Luján recebe a visita da diretora do orfanato mas segue sem saber quem é seu orientador. Simón se nega a ser fotógrafo da festa de Mia. Vique recebe presentes de um admirador segredo, o qual a surpreende. Tomás pressiona a Diego para que termine sua relação com Roberta, e inciste a Simón a que tente conquistar à garota. Pilar procura ganhar a aprovação do grupo repartindo as respostas dos exames de inglês. Alma tem preparada uma solução a Mia para que esta se salve de ir a Paris com Colucci e Valeria. Glaucia está a um passo de descobrir que sua filha repartiu as respostas do exame de inglês. Roberta consegue salvar-se do exame de inglês com ajuda de Simón.

Capitulo 171 - Abertura Salvame 06' -
Miguel propõe a Mia um plano para averiguar a verdade sobre Gastón. Miguel aconselha a Mia que faça crer a Gaston que necessita de dinheiro para sua festa; Gaston se oferece a pagar-lhe toda a festa. Tomas diz a Roberta que Diego finguio ter aminésia para ganhar a aposta. Teo se enfrenta com Gaston por defender a Jose Lujan. Simón confessa a Roberta o que sente por ela. Roberta pede a Alma que a tire do colégio. Diego se fica bravo com Tomadas. Alma dá uma tapa em Diego. Vique fica muito mal ao receber outro presente de seu admirador segredo. Roberta sai de férias a uma fazenda com o apoio de Alma. Mia questiona a Gaston de onde tirou tanto dinheiro e quem é na verdade; este não lhe responde e Mia termina com ele. Gastón trata de convencela para que não o questione mais. Renata começa a investigar as atividades noturnas de Madariaga. Leon pede a Alma que permita a Diego falar com Roberta mas ela corre.

Capitulo 172 - Abertura Salvame 06' -
Vique se vê realmente afetada pelos presentes de seu admirador segredo. Mayra descobrirá de quem trata-se. Gaston confessa a Franco que o é o verdadeiro namorado de Mia. Colucci fica estupefato ante a notícia e em desespero recorre a Miguel e a Alma. Gastón e Mia se encontram melhor que nunca apesar dos planos do pai dela. Mayra reprova a Nico que permita que Lupita se transforme ao Judaísmo pelo temor que tem de seus pais. Simon segue a Alma até a fazenda e encontra a Roberta. Roberta está destroçada pelo engano de Diego. Vique rejeita a Giovanni. Tomás tenta terminar seu relação com Pilar mas tem medo que Pascual tome represálias. Nico e Lupita decidem defender seu amor sem que nenhum dos dois tenha que sacrificar suas respectivas crenças. Franco visita a Alma na fazenda para pedir-lhe ajuda com Mia. Pascual diz aos alunos do quarto que Giovanni se reincorpora ao Elite Way.

Capitulo 173 - Abertura Salvame 06' -
Giovanni se incorpora às aulas e reconhece ter aprendido uma grande lição. Roberta sobe na moto de Simon mas perde o controle e cai. Cachi, o novo coordenador da festa, põe Miguel a dançar a valsa com Mia, provocando ira em Gaston. Vique e Giovanni finalmente se reconciliam. Franco se quebra um tornozelo. Tomás encontra a forma de dar fim a sua relação com Pilar mas a pressão de Pascual o faz mudar de opinião. Mia e Miguel estão aponto de besarse mas chega Gaston. Gastón abusa de seu posto para conseguir que Miguel se enfade. Valeria liga para Franco ao celular e Alma atende; Valeria teme que haja algo entre Franco e Alma pois escuta uns gemidos de Franco (Alma lhe esta dando uma massagem no tornozelo). Miguel diz a Nico que terminaria sua vingança contra Colucci e retornaria a Monterrey. Roberta está decidida a encontrar a Simón, mas antes sofre um acidente em uma moto. Simon dá um passeio de moto a Roberta.

Capitulo 174 - Abertura Salvame 06' -
Giovanni escreve um rap para Tomas para que este pode cortar com Pilar. Roberta diz a Simon que não pensa em voltar ao colégio. Madariaga convene aos jovenes para que levem serenata a Hilda. Pilar diz a Pascual que todos passaram o exame de Inglês porque alguém roubo os temas a Glaucia. Lupita diz a Mia que Miguel voltará a Monterrey terminando o ano letivo e ela se fica chocada. Madariaga e os garotos levam Hilario a casa de Hilda para dar-lhe serenata; Hilda aventa terra. Alma e Franco retornam à cidade mas fica o carro na estrada. Vique lê o rap de Giovanni e se enoja. Mia beija Miguel mas este a rejeita. Franco beija a Alma enquanto esta finje estar dormido. Diego está muito deprimido, da mesma forma que Giovani, por culpa das garotas. Os garotos fazem uma festa para festejar o retorno de Giovanni. Giovanni acerta as coisas com Vique. Giovanni ajuda Tomás para que termine com Pilar, fazendo passar ridiculo. Franco diz a Alma que deixará que Mia tenha sua festa. Roberta retorna ao colégio e se encontra com Diego.

Capitulo 175 - Abertura Salvame 06' -
Diego explica a Roberta lo da aposta e pede perdon mas Roberta diz não poder perdoá-lo. Giovanni canta o rap para Pilar e esta chorando. Pilar conta a Pascual da festa; Gaston interrompe a festa e os castiga. Valeria encontra a Franco com Alma. Renata questiona Madariaga sobre o projeto educativo que este fez. Roberta planeja vingança contra Diego. Valeria se molesta com Franco por fazer o que Alma lhe diz, como fazer a festa de Mia. Pascual diz a Glaucia que tem que renunciar porque lhe roubaram os examenes. Hilda diz a Madariaga que Hilario é casado. Franco pede ajuda a Miguel com Mia. Franco fala com Gaston e diz que Miguel ja não esta castigado. Lupita diz a Glaucia que Pilar roubo o temário do exame.

Capitulo 176 - Abertura Salvame 06' -
Diego recebe um presente misterioso com uma mensagem estranho. Tomas e Giovanni temem ser brancos de bruxria, ao que Diego não põe atenção. Gastón se põe a investigar os antecedentes de Miguel para desenmascararlo ante Colucci. Tomas esta por reprovar e culpa à bruxaria. Glaucia denúncia Pilar com os diretivos e Pilar por sua vez vai a compensar-se com Lupita. Simon tira fotos de Diego, Giovanni e Tomas pelados. Pilar agarra aos tabefes a Lupita por faze-la delatado ante Glaucia mas Jose Lujan detém. Colucci é obrigado a fazer as pazes com Cachi. Simón e Roberta se fazem mais amigos, o que detona os ciúmes de Diego; quem além disso não tem idéia que uma foto sua, pelado, será posta na gazeta de intrigas do colégio. Pilar e Celina se unem para vengarce de Lupita e fazê-la sofrer. Giovanni e Tomas questionam a Roberta sobre Debora; ela diz que é uma mentalista poderosa. Hilario diz a Madariaga que esta divorciando. Leon se enfurece com Diego ao ver a foto e ler que uma cópia foi enviada à imprensa para apoiar sua campanha. Madariaga põe a Hilda e a Hilario a trabalhar juntos, esperando uma reconciliação entre eles.

Capitulo 177 - Abertura Salvame 06' -
Celina apaga Lupita da lista oficial de convidados para a festa de Mia e Roberta. Miguel segue Gaston e o vê sair de um banco com uma maletinha. Renata cada vez dúvida mas de Madariaga e seu projeto educativo. Roberta corta o cabelo de Pilar; Leon chega em Roberta que joga a culpa em Pilar de publicar a foto. Madariaga põe Hilario e Hilda a trabalhar juntos. Pilar fica suspendida por uma semana. Alma com Mia e Franco com Roberta brigam por contratar ou não o Cachi. Jose Lujan dá o número telefonico de Debora aos garotos. Pilar escreve uma carta fazendo se passar pela mama de Lupita para que Lupita se vá a Guadalajara e seja expulsa do colégio.

Capitulo 178 - Abertura Salvame 06' -
Renata se inteira que Madariaga tem uma entrevista para falar do projeto. Colucci encarrega Miguel que organize a festa de sua filha. Gaston se inteira que o pai de Miguel fez negócios com Colucci. Diego, ciumento de Simon, diz a Roberta que a quer de verdade e a beija; Roberta diz que não sintio nada. Gaston despede-se de Mia e vai a Monterrey. Debora dá uma entrevista a Vique e a Giovanni. Colucci se inteira que Gaston saco dinheiro do banco. Mia encontra a carta falsa na mochila de Celina. Jacobo quer que RBD se despede do publico. Nico acha que é por Karen. Valeria averigua que Gaston retira fundos da malandragem. Madariaga conta a Hilda que Hilario esta separando.

Capitulo 179 - Abertura Salvame 06' -
Mia e Roberta têm um novo enfrentamento pelo tema da festa. Renata vai ao ministério e lê a carta para Madariaga. O papai de Nico se inteira que Lupita não se converterá ao judaísmo. Diego quer saber se Simon sai com Roberta mas este não lhe responde. Giovanni, Vique e Tomas falsificam uma permissão com assinatura de Madariaga para sair. Lujan recebe chamado de seu orientador, mas a moça não o deixa falar. Gaston chama a Mia. Miguel quer saber onde esta mas não pode escutar. Pascual suspende Madariaga como coordenador por cobrir aos garotos. Debora assusta ainda mas aos garotos, dizendo-lhes que não pode parar a maldição. Celina diz a Mia que se contar a Lupita que a carta que recibio é falsa, deixassem de ser amigas.

Capitulo 180 - Abertura Salvame 06' -
Miguel adverte a Mia que Gaston não se aproxime a sua família esta em Monterrey. Os garotos se preocupam que Madariaga ja não seja coordenador academico. Lupita pede a Mayra que compre o bilhete para ir-se a Guadalajara. Alma se leva indiferente ante Franco e diz que é pelo seu casamento com Valeria. Os garotos descobrem que Roberta e Debora no quarto de ensaios; Jose Lujan aventa o violão de Diego sem ser vista e os garotos acham que é obra da bruxaria de Débora. Franco diz a Valeria que não esta rápido para casar-se. Mia tenta pedir-lhe ajuda a Miguel em relação a Celina e Lupita mas este não a deixa falar. Gaston obtém a direção de Elena. Renata teme que Madariaga não retorne ao colégio.

Capitulo 181 - Abertura Salvame 06' -
Miguel encontra Mia chorando desconsolada, pede perdão e se oferece a falar com Celina junto dela. Roberta dá aos garotos um remédio para quebrar o feitiço. Celina se molesta com Mia e Miguel por colocar-se na sua vida e conta a Miguel que Mia ainda o quer; Mia sai correndo. Miguel vai ver a Celina o equivocada que esta em respeito a Lupita. Lupita esta por ir-se mas Celina a detém. Nico e Simon conseguem o patrocínio de Oggi Jeans para RBD. Celina pede perdon a Mia. Valeria enforca a Alma e adverte que não se aproxime a Franco. Miguel pergunta a Mia se é verdade que ainda não o tem esquecido.

Capitulo 182 - Abertura Salvame 06' -
Mia diz a Miguel que tudo foi uma invenção de Celina, apesar que os dois ainda seguem apaixonados. Simon põe posters anunciando o show de RBD no Palácio dos Esportes. Jose Lujan recebe um vestido de seu orientador. Mia diz a Vique e a Lupita que seus vestidos estan feios pois os tem uma surpresa. Elena diz a Miguel da visita de Gaston; Miguel pede que o detenha um dia mas para que não chegue na festa. Roberta enterra o vestido de Mia por isso disse a Lupita. Alma pede a Franco que Valeria não vá à festa.

Capitulo 183 - Abertura Salvame 06' -
Gaston chama Mia para dizer-lhe que não podera ir a sua festa. Lupita e Vique recebem um vestido da parte de Mia; Roberta se dá conta de seu erro. Celina vê Roberta desenterrando o vestido de Mia. Diego, Giovanni e Tomas se banham com uma porção contra a bruxaria. Alma recebe um chamado da procuradoria e fica impactada ao ver quem é. Renda diz a Hilda que é obrigatório ir à festa de Mia e Roberta. Mia se dá conta que desapareceu seu vestido. Elena se debate entre dizer-lhe ou não a Miguel a verdade por tras da morte de seu pai. Mia, furiosa pelo de seu vestido, empurra Roberta e esta cai.

Capitulo 184 - Abertura Salvame 06' -
Roberta cai de uma barda e Diego a recupera; Roberta tem que guardar repouso. Diego lhe dá um anel a Roberta e pede que seja seu casal de baile na festa. Miguel leva o café da manhã e uma rosa a Mia a seu quarto. Alma se hospeda na residência Colucci para assegurar-se que Valeira não vá à festa. Roberta pede desculpa a Mia pelo do vestido e lhe consegue outro. Roberta pede a Simon que dance com Celina na festa. Mia fica triste ao lembrar de sua mãe e enquanto vê as pertinências de sua mãe, recebe uma carta que a impacta.

Capitulo 185 - Abertura Salvame 06' -
Alma presenteia uma moto a Roberta. Mia fica mal ao ver a carta que lhe enviou foi sua mãe mas Alma assegura que é uma piada de Valeria. As garotas param na cafeteria para ajeitar-se; os garotos as espian. Gaston se molesta porque Elena não lhe deu informação sobre Miguel e o fez perder a festa mas obteve informacion por outro lado. Roberta leva uma grande surpresa ao ver a Marcelino. A festa de Roberta e Mia dá início. Valeria tenta comunicar-se com Franco mas Alma destrói o celular. Mia e Roberta fazem suas entradas triunfais a sua festa. Pilar chora pela rejeição de seus companheiros; ela saca uma espingarda e aponta para o palco onde estão Mia e Roberta.

Capitulo 186 - Abertura Salvame 06' -
Madariaga detém Pilar e conta a Pascual e Glaucia o que sua filha tentava fazer. Mia dança a valsa com Miguel enquanto Roberta o dança com Diego. Luz Viviana chega na festa e tira Miguel a Mia. Hilda e Hilario dançam graças aos garotos. Roberta integra a Pilar a sua festa. Alma mostra a Franco a carta que recibeu Mia e pensa que quem mando foi Valeria. Enquanto isso, em outro lugar, Marina se pergunta se Mia recibeu sua carta. Tomas leva a Luz Viviana da festa. Alma e Franco apresentam uns vídeo de suas filhas. Peter deixa abandonada a Valeria. Mia e Miguel estão por besarse mas são interrompidos. Simón pede a Roberta que sejam namorados. Roberta despreza o anel que Diego lhe presenteou por aceitar o que Simón lhe oferece; Diego se dá conta e se entristece. Os garotos organizam um striptease para as garotas.

Capitulo 187 - Abertura Salvame 06' -
Um garçom dá festa se sente atraido por Celina e Lupita o ajuda. Roberta faz sua mãe se sentir mal; mas graças a Lujan; Alma se reconcilia com a filha. Renata avisa Enrique que irá se casar. Todos cantam parabéns e logo RBD toca na festa escondidos de Gandia. Mia, cumplice com Roberta, finge estar bêbada para beijar Miguel. Celina se ilude com seu novo amor, Camilo. Miguel pensa seriamente em sair dó colégio, pois o amor que sente por Mia o empede de se vingar.

Rebelde - Capitulo 188 - Abertura 'Salvame 06' -
Diego decide lutar pêlo amor de Roberta. Simão diz a Roberta que os ingressos para o show dó RBD se esgotaram. Nico convida Lupita para viajar; mas ela tinha combinado com Mia para ir a Orlando. Gastão volta de Monterrey e entrega um presente a Mia, mas ela termina com ele. Miguel descobre que Mia fingiu que estava bêbada para beijá-lo e discute com ela. Leon descobre que o auditório onde iria dar sua palestra está reservado para o RBD sem saber que Diego faz parte dó grupo. Celina foge dó colégio para ver Camilo. Alma contrata Peter como seu novo motorista. Gastão diz a Miguel que já sabe porque ele está lá. Vique e Giovanni ouvem quando Glaucia pede a Enrique para que não saia dó colégio. Diego aceita tocar com a banda a troco que Roberta aceite voltar com ele.

Rebelde - Capitulo 189 - Abertura 'Salvame 06' -
Celina recebe uma visita de Fernando, seu pai, por causa de Camilo, ela inventa que ele é primo de Roberta. Mia descobre que seu pai despediu Peter e em protesto irá morar com Alma. Fernando encontra Celina com Camilo; mas Roberta desmente que ele é seu primo. Roberta descobre que Mia irá viver com Alma; e revoltada pede a Franco para morar com ele e ele aceita. Pilar confirma que Enrique irá sair dó colégio, mas ninguém acredita por ela ser fofoqueira. Leon descobre que Alma é madrinha dó grupo musical que irá tocar não Auditório Nacional onde ele iria dar sua palestra. Gastão chega com Franco, disposto a contar tudo sobre Miguel.

Rebelde - Capitulo 190 - Abertura 'Salvame 06' -
Miguel fica triste. Gastão conta a Mia as verdadeiras intenções de Miguel. Alma cobre Diego com seu pai. Lupita decide não ir para a Disney para não deixar Dulce sozinha. Alma averigua sobre a família de Simão. Franco quer pagar a mensalidade de Miguel; mas ele diz que voltará a Monterrey. Diego pede a Roberta que voltem a ser namorados. Roberta pede um tempo para pensar. Celina confessa a Vicky e Mia que provoca os vomitos. Franco e Alma competem por quem fica com o motorista Peter.

Rebelde - Capitulo 191 - 27/06
Leon quer a todo custo o auditório onde tocará o RBD e Diego tenta convencê-lo para que desista. Celina tem medo que seu pai descubra que ela sai com um garçom.. Camilo concerta as coisas para que Celina não saia como mentirosa; mas logo termina com ela. Os alunos mudam o visual de Hilario para que ele conquiste Hilda. Roberta descobre que Mia irá morar em sua casa e com raiva pede a Franco se ela pode morar com ele; ele aceita. Pilar confirma que Enrique sairá dó colégio, mas ninguém acredita, por fofoqueira. Leon descobre que Alma Rei é a madrinha dó RBD. Gastão chega com Franco diposto a contar tudo sobre Miguel.

Rebelde - Capitulo 192 - 28/06
Colucci ignora as palavras de Gastón para alívio de Miguel. Hilario alcança que Hilda faça um pouco de caso; mas ela o ridiculariza. Bustamante reclama a Alma que o grupo RBD lhe tenha ganho o auditório; Diego tem medo que seu papai se inteire que é parte da banda. Roberta diz a Alma que em férias se irá de viagem com Simón. Gastón conta a Mia todo o plano de vingança de Miguel, e ela não pode crer o que escuta. Celina se deprime pelo rompimento com Camilo e recai na bulimia. Diego pede a Roberta que retorne com ele; ela está a ponto de dizer-lhe que sim.

Rebelde - Capitulo 193 - 29/06
Roberta se debate entre retornar ou não com Diego, pois ambos sofrem pela separação; depois ela toma uma decisão importante respeito a seus sentimentos. Celina aceita que é bulímica. As garotas do colégio precisam encontrar um namorado para Alice, a secretária, pois prometeram. Renata pede a Madariaga que reconsidere sua renúncia do colégio. Giovanni e Tomás convencem a Diego para que lute pelo amor de Roberta. Mia pede a Miguel que conte sobre a morte do Sr. Arango, mas Miguel se nega. Colucci pede a Alma que sejam bons amigos. Miguel se mortifica, pois ama à filha de seu pior inimigo. Entre Jose Luján e várias garotas do EW School contratam os serviços de um “acompanhante masculino” para Alicia; mas o fazem passar por sobrinho de Hilario. Pascual feliz que Madariaga renuncie sem causar-lhe custos extras ao colégio.

Rebelde - Capitulo 194 - 30/06
Miguel faz crer que Gastón fracassaram seus planos de enemistarlo com Colucci. Madariaga se vê obrigado a confesarle aos garotos que se irá do colégio; mas Pilar sabe que seu papai vai cometer uma injustiça; então o grupo do quarto ano planeja algo para evitar que corram ao professor. Diego, Tomás e Giovanni descobrem que Simón é casado. Os garotos do quarto ano se declaram em “desespero” em protesta pela renúncia de Madariaga e se atrincheran no salão de aulas. Ao colégio chega “Popeye” o acompanhante que as garotas conseguiram a Alicia. Renata saca que Madariaga de uma reunião muito importante na Secretaria de Educação para informar-lhe que os garotos do colégio estão fora de controle.

Rebelde - Capitulo 195 - 01/07
Pascual e Mendiola planejam expulsar a vários alunos por haver-se rebelado à autoridade. Madariaga há um trato com os diretivos do colégio para que não se prejudique a nenhum aluno: ele renunciará. Diego diz a Roberta que Simón é casado. Roberta se nega a crer que Simón é casado. Bustamante se inteira que o grupo musical que lhe ganhou o Palácio dos Esportes está formado por alunos do EW School; então pressiona a Pascual para averiguar os nomes dos integrantes de RBD. Pascual por sua vez comissiona a Diego para que “averigúe” e lhe dê uma lista dos garotos que formam a banda. Colucci insiste em fazer cargo dos estudos de Miguel e de presentear uma casa para sua família, mas o rapaz sabe que não pode aceitar

Rebelde - Capitulo 196 - 04/07
Diego leva a Roberta a casa de Simón para que conheça em pessoa a Montserrat, a esposa de Simón. Diego se inteira que Simón não só está casado, mas tem um filho de ano e meio de idade. Alma nega ante Pascual que os integrantes de RBD pertençam ao EW School. Os garotos rejeitam por Madariaga, pois acham que os enganou e que por dinheiro se está indo do colégio; não sabem que ele se vai para que não os corram a eles. Diego conta a Alma tudo o que ele sabe sobre Simón; ela se angústia. A presença de Popeye provoca um enredo sentimental entre Alice, Pascual, Hilda e Hilario. Pilar diz a Roberta que Diego está a ponto de entregar os garotos de RBD. Mia pede provas a Gastón sobre as intenções de Miguel.

Rebelde - Capitulo 197 - 05/07
Alma questiona a Simón sobre o filho que ele tem com Montserrat. Os integrantes de RBD se angustiam ao saber que Diego entregou a Pascual uma lista de nomes. Jose Luján se preocupa, pois não sabe se seu orientador a inscreveu para o ano letivo seguinte; e Teo ajuda a investigar. A presença de “Popeye” na escola segue causando enredos por atacado. Se descobre que Carlo fez uma fraude em Nova York, por isso se retorna ao México. A mamãe de Miguel está a ponto de revelar algo muito importante respeito da morte do Sr. Arango. Pascual vai ler os nomes dos alunos que formam a banda RBD e todos se angustiam.

Rebelde - Capitulo 198 - 06/07
Todos se levam uma surpresa ao ficar conhecido os nomes que aparecem na lista de Pascual. Diego o engana para que não expulsem a nenhum dos garotos que Pascual nomeou. Roberta pede desculpas a Diego por haver o achado um traidor. Bustamante desiste de prejudicar aos RBD, pois rentará um estádio para seu fechamento de campanha. Simón confessa a Roberta que tem um bebê com Montserrat; Roberta fica gelada. Celina começa a tocar fundo com seus problemas alimentícios. Gastón conta a Colucci e Mia tudo o que averiguou sobre Miguel, assim como os planos de vingança do rapaz. Gastón disfrute ao ter posto a Colucci e Mia contra de Miguel. A bulimia de Celina sai de controle e ela desmaia no banho; Lupita a ajuda mas Mia e Vique pedem que guarde em segredo o sucedido. Miguel começa a dar-se conta que Colucci já sabe de seu plano de vingança e que por isso desconfia dele.

Rebelde - Capitulo 199 - 07/07
Renata, apaixonada e desesperada, pede aos alunos que convensan a Madariaga para que não se vá. Mia enfrenta Miguel e lhe pergunta se é verdade que se inscreveu no colégio para vingar-se deles. Franco exige uma explicação a Carlo sobre sua responsabilidade na morte do papai de Miguel. Miguel confessa a Minha a verdadeira razão pela que ingressou ao EW School; ela não pode crer o que escuta. Carlo confessa algo muito doloroso a Colucci, quem por sua vez toma uma decisão importante com relação ao destino de seu irmão.

Rebelde - Capitulo 200 - 08/07
Se esclarece o enredo do“Super Popeye”, então Alice se inteira que as garotas o contrataram para que saísse com ela. Roberta decide aceitar a Simón com tudo e bebê; Alma se escandaliza. Colucci solta um golpe a Miguel, por havê-los enganado todo o tempo e por haver traído sua confiança.Franco reclama a Miguel que tenha pretendido fazer-lhes dano a ele e a Mia; Miguel saca a flutuação todo o ressentimento que tem contra os Colucci. Valeria ofende a memória da mamãe de Mia em frente de Alma. Alice se molesta com as garotas, pois elas lhe pagaram um “acompanhante”, fazendo-lhe crer que era o sobrinho de Hilario. Miguel se desespera e começa a pensar em abandonar o colégio. Lupita rompe o pacto de silêncio e conta a Madariaga dos problemas de bulimia de Celina; Madariaga se dá conta que Celina necessita ajuda profissional. Gastón informa a Miguel que a seu pai nenhum Colucci matou, mas se suicidou.

Rebelde - Capitulo 201 - 11/07
Miguel pede dinheiro emprestado a Teo para ir-se o mais rápido possível da cidade. Mia rouba o dinheiro. Madariaga conta ao doutor o problema de Celina e compromete a Mia e a Vique para que se façam cargo. Lujan não quer estudar mais. Pilar extorque a seu pai para que lhe conte a verdade sobre Madariaga. Glaucia acha ver atitude suspeita entre Pascual e Alice. Hilda corta toda relação com Hilario. A mama de Lupita não quer que vá a Guadalajara. Alma pede a Peter ajuda para desmascarar a Valeria. Grava uma conversação na qual Valeria confessa o que sente por Mia. Lupita, Vique e Mia enganam a Celina para levá-la ao especialista.

Rebelde - Capitulo 202 - 12/07
Mia se inteira que Miguel pensa abandonar o colégio e toma uma ação para impedi-lo. Pilar faz Glaucia crer que Pascual a engana com a secretária do colégio. As amigas de Celina se põem de acordo para ajudá-la a superar seus problemas de bulimia. Alma diz a Valeria que está disposta a competir com ela pelo amor de Colucci, ao mesmo tempo que grava a conversação. Alma provoca Valeria para que diga coisas comprometedoras, enquanto grava o que dizem sem que Valeria se dê conta. Jose Luján se desanima pois não sabe se seu orientador a inscreveu para o seguinte ano letivo; Gastón fala encruado de Luján frente a Teo e este a defende. As garotas se as engenham para poder levar a Celina com uma doutora. Miguel se dá conta que Mia foi a quem lhe roubou o dinheiro para sua passagem a Monterrey e se reclama. Glaucia descobre Pascual e a Alice em uma situação comprometedora. Alguém quer seqüestrar Madariaga. Alma está a ponto de mostrar-lhe a Colucci o que gravou na sua conversação com Valeria.Falha o plano de Alma para desmascarar a Valeria ante Colucci. Mia aceita haver roubado o dinheiro de suas passagens a Miguel, quem lhe exige que devolva. Mia diz a Miguel que lhe roubou o dinheiro para que não os prejudique no show com sua ausência. O entrevista na noite para devolver. Colucci pede formalmente a Valeria que se casem.

Rebelde - Capitulo 203 - 13/07
Um par de moços querem seqüestrar Madariaga, mas tudo sai mal. Mia se impacta ao informar-se que o papai de Miguel se suicidou. Gastón trata de convencer a Luján para que deixe de andar com Teo. Lupita se reconcilia com Mia e Celina. Roberta encontra uma rival em Montserrat, a esposa de Simón. Teo enfrenta seu papai, pois pensa ir-se do colégio se Jose Luján for. Mia se inteira que seu papai está próximo de casar-se com Valeria. Mia se angústia ao ver está muito próximo o casamento de Valeria e Colucci; Alma se inteira e começa a colocar-se ciumenta. Miguel sofre ao lembrar a seu pai, pois não pode aceitar que este se tenha suicidado; Mia trata de ajudá-lo, mas chega Gastón a separá. Jose Luján envia uma mensagem a seu orientador dizendo que vai do colégio, mas depois é seqüestrada por um par de vândalos. Roberta bate em Gastón, pois acha que ele é o responsável do desaparecimento de Jose Luján.

Rebelde - Capitulo 204 - 14/07
Os garotos descobrem que alguém esteve farejando em seus lockers. Montserrat lhe pede a Roberta que deixe de andar com Simón, pois ele já tem um filho que cuidar.
Valeria pretende mandar a Mia a um internado na Suíça; depois Alma agride a Valeria por falar mal da mamãe de Mia; Colucci as surpreende em plena briga. Madariaga é seqüestrado por um par de garotos que não são do colégio. Pascual coloca Roberta em um “quarto de castigo” por haver batido em Gastón. Simón é pressionado pela sua esposa para que deixe de buscar Roberta. Madariaga esclarece o mal-entendido com os garotos que seqüestraram por erro a Jose Luján.

Rebelde - Capitulo 205 - 15/07
Colucci está decidido casar-se o mais rápido possível. Os garotos RBD se preocupam pela ausência de Roberta, pois não sabem que está isolada no quarto de castigo. Gastón começa a dar-se conta que Mia não só não o ama, mas o uza. Simón pergunta por Roberta, mas Alma mente direcionando ele que se foi de viagem. Diego ajuda a Roberta a suportar o quarto de castigo e a atração surge de novo entre os dois. Teo enfrenta seu papai pelo amor de Jose Luján

Rebelde - Capitulo 206 - 18/07
Renata começa a mostrar ciúmes pela presença de Rosário na vida de Madariaga. Miguel termina por aceitar a verdade sobre a morte de seu papai. Pilar pressiona Pascual para que lhe conte a verdade sobre a renúncia de Madariaga. Miguel se reconcilia com sua mamãe, depois agradece a Mia sua ajuda. Lupita pergunta pelo seu papai a Mayra, ela não sabe que dizer-lhe. Gastón se molesta ao dar-se conta que Mia sente algo especial por Miguel. Roberta tem um encontro amoroso com Diego no quarto de castigo.

Rebelde - Capitulo 207 - 19/07
Renata e Rosario se esforçam para chamar a atenção de Madariaga. Em pleno casamento, Valeria faz algo para deixar Colucci em ridículo ante todos. O casamento de Colucci cancela e se publica o escândalo nos periódicos. Roberta consegue uma permissão especial para sair dois dias do quarto de castigo e assim poder participar do concerto de RBD. Colucci termina definitivamente com Valeria e se reconcilia com Mia. Colucci escuta Alma falar bem dele. Colucci se deprime; Alma vai vê-lo a sua casa para reanimá-lo e entregar-lhe a fita que incrimina a Valeria. Mia devolve a Miguel o dinheiro de sua passagem a Monterrey. Luján se inteira que já esta inscrita. Pascual diz a verdade a Pilar sobre a renúncia de Madariaga. Diego planeja passar a noite com Roberta, compartilhando o encerramento com ela. Lupita se inteira com pesar que sua mamãe lhe guarda rancor. Teo sofre ao não ter notícias de sua mamãe, que insiste em seguir afastada da família. O papai de Teo não quer que se mude do colégio. Colucci lhe confessa a Alma que a mamãe de Minha está viva.

Rebelde - Capitulo 208 - 20/07
Colucci conta a Alma suas razões para fazer-lhe crer a Mia que sua mãe estava morta. Gastón, furioso pela volta entre Mia e Miguel, deixa uma mensagem a Bustamante pedindo-lhe que no sábado vá ao Palácio dos Esportes. Diego se esconde para que Pascual não o descubra. Colucci faz Alma jurar que não lhe dirá nada a Mia que sua mãe está viva. Bustamante quer que Diego esteja com ele no ato de fechamento de campanha e Mabel o cobre. Colucci escuta parte do casete de Alma e se dá conta que ele gosta dela. Seu papai não diz a Teo que sabe onde está a mamãe. Alma se inteira que Colucci não irá ao show. Pilar se dispõe a tirar um último exemplar do diário. Miguel anuncia que terminará o ano no Elite. Teo e Luján decidem ir-se de férias juntos. Lupita está decidida a ir-se para sempre do colégio contanto que cuidar de sua irmãzinha; Mayra se angústia ao ver que pode perder a sua sobrinha.

Rebelde - Capitulo 209 - 21/07
Lupita diz a Nico que irá viver a Guadalajara. O termina propondo-le casamento. Roberta se inteira que sua mamãe mentiu a Simón da viagem. Colucci tenta conquistar Alma com atitudes de galán ; ela se sente atraída, mas resiste a tentação e reclama que não vai ir ao show e brigam. Momentos antes do concerto de RBD, Mia recebe uma visita inesperada em camarins. O concerto é um sucesso, pois RBD toca ante milhares de admiradores. Bustamante acode ao concerto de RBD e descobre seu filho cantando. Colucci e Miguel se reconciliam. Bustamante reclama com rudeza a Diego que se dedique à música.

Rebelde - Capitulo 210 - 22/07
Bustamante reclama a Diego que toque em RBD; mas seus amigos o defendem; Diego tem medo e desaparece. Mia se vê obrigada a suportar os galanteios de Gastón. Roberta tem um plano para ir-se à América Do Sul sem a permissão de Alma. Yuli finge desmaiar-se quando se inteira que Nico vai casar com Lupita. Alma se muda à residência de Colucci para que Roberta não a encontre. Diego se esconde de seu papai no quarto do castigo onde está Roberta; ela o encobre da vigilância de Gastón. Bustamante esquece seu celular, Jose Luján o encontra e aí é onde escuta a mensagem que Gastón deixou, delatándolos. Mia reconhece a voz de Gastón na mensagem que deixaram no celular de Bustamante.

Rebelde - Capitulo 211 - 25/07
Mia reconhece a voz de Gastón na mensagem que deixaram no celular de Bustamante. Os garotos de RBD põem em marcha um plano para que tirem Gastón do colégio. Bustamante se altera pelo súbita desaparecimento de seu filho. Renata tem medo de perder Madariaga para sempre; algo similar lhe ocorre a Hilda com Hilario. Alma e Colucci fazem um esforço para entender um ao outro e não brigar tanto. Diego e Roberta passam juntos a noite no quarto de castigo. Mayra se inteira por meio de Yuli que Lupita vai a casar com Nico. Pascual e Bustamante estão a ponto de encontrar Diego com Roberta no quarto de castigo. Roberta se as engenha para que Diego possa escapulir-se do quarto de castigo sem que Bustamante os descubra . Mayra trata de convencer a Lupita para que não se case com Nico.

Rebelde - Capitulo 212 - 26/07
Pascual chama aos pais de cada um dos garotos do RBD para fazer-lhes assinar um documento onde se comprometam a dissolver o grupo, em troca de seguir inscritos no colégio. Aparece uma gazeta de intrigas onde se revela o verdadeiro motivo da renúncia de Madariaga. Mia lhe estende uma armadilha a Gastón para alguém tirem uma fotografia enquanto se beijam. Joel apóia a decisão de Nico de casar-se com Lupita. O plano para tirar Gastón do colégio tem sucesso, pois Mia acusa a Gastón de havê-la beijado à força. Diego se inteira que sua mamãe convenceu a Bustamante de seguir estudando no EW School; mas não sabe que para isso ela fez um acordo de sair do país. Roberta está decidida a ajudar Lupita a casar-se com Nico, apesar dos obstáculos. Renata por último se arma de valor e se declara a Madariaga, ele fica surpreso. Alma e Colucci pensam um no outro, mas se negam a aceitar a verdade sobre seus sentimentos

Rebelde - Capitulo 213 - 27/07
Gastón reclama a Mia que o tenha traído; chega Miguel e se enfrenta aos tabefes com Gastón. Mia pede a Miguel uma oportunidade para voltar a tentar estar juntos. Roberta despreza Diego apesar de que segue apaixonada por ele. Pascual entrega os boletins de Tomás e se angústia quando se inteira que está reprovado em todas as matérias. Roberta presenteia Alma uma viaje para um spa para poder escapar à América Do Sul com Simón. Pascual procura reconciliar-se com Glaucia. Lupita e Nico chegam em um lugar formoso onde seus amigos estão esperando para realizar no nome do amor. Roberta se inteira que Simón não poderá acompanhá-la à viagem à américa do Sul pois seu filho está no hospital. Mia convida Roberta a sua viagem a Orlando. José Luján recebe de parte de seu orientador uma misteriosa mala. Colucci entrega a Miguel um bilhete e uma bonificação para que possa ir visitar à família em Monterrey. Diego entrega um presente a sua mamãe contra a vontade de Bustamante; Mabel sabe que é a última vez que se verão. Pascual se vê obrigado a reintegrar Gastón, por ordem de Mendiola. Lupita termina o quarto ano no EW School, sem saber que seu papai está presente na cerimônia. Renata decide casar-se com Madariaga para abrir uma escola na selva de Chiapas. Roberta faz algo para que Mia e Miguel se reconciliem. Roberta faz crer a Diego que se irá à América Do Sul acompanhada de Simón. Mia está a ponto de ir-se a Orlando com suas amigas, mas sucede algo que a faz mudar de opinião. Pilar se reconcilia com seus papais. Miguel já está a bordo do avião a Monterrey, mas alguém chega e senta-se a seu lado: é Mia.

Credritos Site: http://www.rbdbr.kit.net/index.htm

Ver todos