29/10/04 - 08h:26mDenunciar

Homenagem à minha amiga-irmã Fá

Minha cidade é LINDA demais !!

Bom,essa fotinhuuu tah bem distante..uma pena...pois eh tão liiiinda!!E ficou um pouco clara também...xacanagiii...postei hoje,pois ontem recebi a carta da Fá com as nossas fotinhuus aqui em Salvador...aí quis fazer essa homenagem à essa amiga que eu amoooo muito,é uma das minhas poucas amigas,e olha que nos conhecemos hà uns quatro anos, na internet, em um chat...valeu a pena né Fá?!Através de mim, ela conheceu vários amigos (meus), inclusive o Gil, que ela hoje namora [Tudo de bom pra vocês]...ela veio "me" visitar esse ano, junto com a prima dela Wal (uma pessoa MARAVILHOSA que tb merece minha homenagem) e fomos no Pelô... essa foto é na frente do Mercado Modelo, e olhem a sombra da Wal (de coadjuvante)!!

Ana...essa é pra vc tb...lembrar da sua cidade liiinda!!Que hj considero minha tb...BJOKS!!

BJOKS à todos...vou esperar os coments...fuuuuiiiê...que hj eh sexta...e vou beber...

Comentários (20)

1. Paula 29/10/2004 - 08h54m

Amiga..linda a fotinhuuu..pena ke fikou distante mais da p ver ke fikou bem
legal..e hj é dia de comer agua viu amiga..n eskece...hehehehe..a fib ke me
aguarde..te amuu..bjocas

2. S1 - A Scambete n01 29/10/2004 - 08h59m

CHEGAYYYYYYYYYYYY p comentar!!!
Olha eu fiz uma observacaum noke vc disse... *nos conhecemos hà uns quatro
anos, na internet, em um chat...valeu a pena né Fá?!Através de mim, ela
conheceu vários amigos (meus), inclusive o Gil, que ela hoje namora *
_LENDU ISSO BOTEI NA MINHA MENTE... keru ir na Bahia conhecer os
amiguinhus... hehehehe *scambus!!! esse eh o meu lema*

3. Jhui 29/10/2004 - 10h15m

Oi, Miguinha,,,, apareça esse final de semana, viu!Bjs

4. S2 29/10/2004 - 11h42m

Ahhhhhhhhhhhhhh eu keru Salvador tbm!!!! Eu keru corrupcao em Salvador....
Miguinha desculpa por nao estar aparecendo muito, é q ta dificil viu?! To
ralando pra kct, mas sempre q eu tiver um tempinhu eu dou um pulinhu rapido
aki.
1000 beijos.

5. Fabi 29/10/2004 - 13h01m

Oiii Miguinha linda essa fotinho...só me faz ter vontade de te rever e
conhecer Salvador +++ ainda ...
amei as músicas da banda Scambo...principalmente...MERGULHAR....tudo haver
comigo....
sempre que der passo aiiii
te cuida guria....
Beijos....

6. S1 - A Scambete n01 29/10/2004 - 14h00m

******* Sim, eu quero te ver quando o sol nascer
Ver o seu sorriso se abrir
E quando o sol se pôr poder te beijar
Vendo o Deus do fogo mergulhar
No mar, mergulhar, no mar
Hoje eu me lembro das coisas
Que você me falou
Não me arrependo de nada, quase nada
Do que eu te disse
Acreditava no amor, em viver com você
Caminhar lado a lado, construir nossos sonhos
Pra depois mergulhar, mergulhar, mergulhar
Mas nada vai me fazer voltar atrás
Mas nada vai me fazer, tudo passará.......

7. S1 - A Scambete n01 29/10/2004 - 14h01m

..........Mas é tão difícil de esquecer os erros, teus e meus
E é quase impossível
Sigo a vida com a cabeça erguida, trago no corpo feridas
Que com o tempo fingem parar de doer
Mas quando eu olho pra você, os teus olhos ainda me iludem
Mas nada vai me fazer voltar atrás
Mas nada vai me fazer, tudo passará
Sim, eu quero te ver quando o sol nascer **********

estrelapink
8. estrelapink 29/10/2004 - 15h05m

Que paorra é essa Lívia ?!!! Até a MINHA música a S1 tá cantando ?!! Tô
fudida ... M A R A V I L H O S A essa letra ... adoro muito ... já estou
quase me convencendo de que ela é realmente uma scambete ... tsc tsc tsc ...
mais uma então, né ?!! rs !! Fazer o quê ?!!

estrelapink
9. estrelapink 29/10/2004 - 15h15m

" Minha Cidade É Linda Demais ", é ?!! Ai ai viu ... essa " Gaúchana "
tá muito saidinha ... mas eu deixo amiguinha ... e obviamente, concordo
contigo !!!! Puts !!! E como concordo ... e tb tu és muito mais bahiana que
muito bahiano que conheço ... NOSSA CIDADE É LINDA DEMAIS !!!

10. Andre 29/10/2004 - 15h43m

Liu , a foto támuito bonita, demais,pena que quem tirou tb saiu na foto com
a sombra.vcs estão lindas!!!!!

sereiia
11. sereiia 29/10/2004 - 16h08m

ANA...ME CONSIDERO BAIANA...D+... DEFENDO ESSA TERRA MARAVILHOSA COMO SE
FOSSE MINHA...AQUI É LINDUUU D+!!!AH,VC VIU MEU FILHOTE NO FLOG DAS
SUJAS???A KARA DO PAI...SÓ OS OLHOS E O CABELO Q SÃO MEUS...BJOKS PRA
TODOS!!

12. S1 - A Scambete n01 29/10/2004 - 16h42m

VORTANDUUUUUUUUUUU aeeeeee eu tb keru ser Baiana, pelo o menus qd eu facu
comida botu mta pimenta!!! Vai ver ki eh por issu ki to c um fogo no botaum
danadu!! rsss ________________
|^^^^^^^^^^ || ||\__
| SKOL ||||| __ | |'""\\__
|__....._____ | ||"__|__|_||_]
"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
P TODOS NOIS!!!!

13. Naty 29/10/2004 - 17h05m

Olha que maneiro o titulo da foto, fica passando pelo texto!!! Po, meu
fotolog nao faz isso... )-: Eu queeeeerooo

estrelapink
14. estrelapink 29/10/2004 - 17h11m

Aí, esse caminhão da Sssskol tem que passear lá no meu tb !!! É a minha cAra
!!! rs !! E amiguinha ... eu bem sei o qt q tu considera a minha terra ...
nem precisava falar ... bjim ... e cuida bem da minha terrinha na minha
ausência ...

15. Fabi.... 29/10/2004 - 18h55m

Nossa amei....a letra dessa música...tb adoro muito vc ...viu.
Tudo o que eu conseguir das tuas
priminhas...te passo....
Beijos Miguinha.....

naralibelula
16. naralibelula 29/10/2004 - 20h43m

Virou guia turística de Salvador, foi!? heheheeh ta massa a foto! Te ligo
amanhã! Bjos!

17. Fafá 29/10/2004 - 20h53m

Poxa, só deu paar comentar agora,amiga. Muito obrigada por, através de vc,
eu ter conhecido uma pessoa maravilhosa e q amo muuuuuito, q é Gil. Essa
foto ficou legal. Quando eu for aí em dezembro a gente tira mais fotos.
beijos

bixin
18. bixin 30/10/2004 - 01h29m

Oi Lívia! Ói eu aqui!!! É q eu fico com mt preguiça....... e tal!!! O show
do Los Hermanos foi tudo de bom, porém, muito cheio! Cordel estava lotado,
porém, muito massa!!! Saudades.

19. Nara 30/10/2004 - 08h13m

Liu, faz o seguinte: me liga na segunda lá na loja(vc tem o numero, naum
tem? por via das duvidas: 3410911) pra gente marcar qq coisa na terça
(feriado), pq hj naum rola, já q eu trabalho, domingo tem as eleições e seg
+ trab.! Vou ligar hj pra Nane (de gratis!!)e marco tudo com ela, ai na
segunda eu te falo, ok!?! B-jinhos!!

20. Mary Noruega!!!! 30/10/2004 - 19h41m

Passei por aqui pra conferir a fotinha de minha irmã lindona e da amiga
sereia...
Beijinhos,
Mary

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.