VEJA O NOVO VIDEO DO SACOLINHA DANDO 160KM/H

FOTO: NINJA
POST: NINJA

QUERO VCS CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI


YOUTUBE CANAL DE VIDEOS ↓
NOVO VIDEO SACOLINHA NO 1620 EM 160KM/H DANDO QUEBRA DE ASA
NOVO VIDEO TONINHO CHEGANDO AQUI NA CITY QUASE VIRA O CAMINHÃO
NOVO VIDEO DOS CARGUEIROS DO GRUPO SERTÃO É SHOW 05AM


SEJA BEM VINDO AO SERTÃO É SHOW 05AM

√ FLOGÃO SERTÃO É SHOW 05AM
√ APENAS FOTOS EXCLUSIVAS
√ 100% SEGURO
√ A GALERA DO NORDESE ESTA TODA AQUI
√ DESDE 28 DE FEVEREIRO DE 2012
√ ENVIE SUA FOTO E VEJA AQUI EXCLUSIVAMENTE
√ EMAIL: sertaoeshow05am@live.com


INÍCIO | FOTOS | VIDEOS | CONTATO | ORKUT | FACEBOOK


● DONOS ↓

→ FELIPE - ( QRA. NINJA )
→ JACKSON - ( QRA. SEM FUTURO )


● PARCEIROS ↓

GALERA DO SERTÃO | ROTA DO SERTÃO


● PATROCINADORES ↓

FAZENDA MORADA DA PEDRA
SITIO PASSAGEM DO TÓ - JATAÚBA-PE
BOVINOS E OVINOS
FONE: (81) 3746-1148 CEL: (81) 8115-1515

CASA DA CENOURA ATACADO E NO VAREJO CEASA-PE
CENOURA, BETERRABA, CEBOLA E BATATA
FONE FAX: (81) 3252-1776 / 4101-8633 CEL: (81) 9814-1717 / 9982-9896


LISTA DE UNIDADE DO SES ↓

UNID 001 NINJA
UNID 002 SEM FUTURO
UNID 003 PÉ DE PATO
UNID 004 TONINHO
UNID 005 PIU 60
UNID 006 A VÉA
UNID 007 SACOLINHA
UNID 008 PÉ DE FERRO
UNID 009 JR BALA
UNID 010 FUMAÇA
UNID 011 LIGUA DE AÇO
UNID 012 PAPUDINHO
UNID 013 LIGEIRINHO
UNID 014 ZÉ PINTINHO
UNID 015 RIZADA
UNID 016 MARIA DA PENHA
UNID 017 PEDRO VEINHO
UNID 018 NEGÃO
UNID 019 PAI DE SANTO
UNID 020 BIGODE
UNID 021 OI DE JEPP
UNID 022 ROMILDO
UNID 023 MARCO DA CENOURA
UNID 024 ???
UNID 025 GAROTINHO
UNID 026 SANGUE BOM
UNID 027 NEGUINHO
UNID 028 MARIVALDO
UNID 029 INHONHO
UNID 030 CABEÇA DE CAXORRO
UNID 031 CAPITÃO
UNID 032 XORÃO
UNID 033 ELL AMARAL
UNID 034 LORO JOSÉ

Comentários (23)

elite352
1. elite352 29/07/12 19:43

#Bá mais e top ne kara'
volta lah?
tudibom........

narotada104
2. narotada104 29/07/12 19:45

vi o video dele, ficou top

elitesergipana
3. elitesergipana 29/07/12 19:52

Do Valor !

galeradeprudentopoli
4. galeradeprudentopoli 29/07/12 19:52

top de mais

passa la e add vlw tdibaum

eskoltado
5. eskoltado 29/07/12 19:59

#tooooooop d+
vai vendoo
passa lá
tudibom

planaltogaucho
6. planaltogaucho 29/07/12 20:07

vi o video só pressao o 20
carcule sra que o motora e dooido
tudibao

gurizadamedonha
7. gurizadamedonha 29/07/12 20:14

toppp
passa la e confere
tudibao

116eoqueliga
8. 116eoqueliga 29/07/12 20:16

20tão lokoo de mas
Aii Do valoor em
Passa laa Mano
e Cometa tks rks =)

radionovosom
9. radionovosom 29/07/12 20:17

boa noite

galeradmenor
10. galeradmenor 29/07/12 20:19

top d+
passa la

tubaroesdosul
11. tubaroesdosul 29/07/12 20:34

20TERA SHOW VLW PELA VISITA TUDIBASO CCARA

comandoloucasnoites
12. comandoloucasnoites 29/07/12 20:48

show ein
tks pela visita
volte sempre
vlw e
tuuudibooo pro6

conexaosergipana
13. conexaosergipana 29/07/12 20:48

Vintão To VEII

mlksdolitoral
14. mlksdolitoral 29/07/12 20:49

20tao todo toop eim
passa lá e confere o 20tao do saracura!
tudibaum!!

116eoqueliga
15. 116eoqueliga 29/07/12 20:49

vi o video dese cara aee
ele er mt loko mermo
do vaolor em
Aii Do valoor em
Passa laa Mano
e Cometa tks rks =)

narotada104
16. narotada104 29/07/12 21:00

então, ta botando muita pressão esse 20tão

bycaminhoesecarretas
17. bycaminhoesecarretas 29/07/12 21:27

20tão top
passa la?
abrass

http://www.caminhoes-e-carretas.com/

socacamihoesrs
18. socacamihoesrs 29/07/12 23:54

loko o video doido
flww

ossergipanos
19. ossergipanos 30/07/12 0:29

Migão nem acreditei quando mim falaram eu tive que ver o video pra comprovar i o quebra de asa vei aquele depois que ele acaba de ultrapassar a moto pirei demais migão. Tudibom.

norteriugrandense
20. norteriugrandense 30/07/12 7:54

Loko de mais esse L1620
passa lah e
Tudibao !

manipulados316
21. manipulados316 30/07/12 11:02

pensa num homi doido, vi o video aki qbra de asa e tudo mais, ai do valoor

elitezl
22. elitezl 30/07/12 11:08

Tá qualificada a máquina. Volta lá? Fica com deus.

ritmodosul
23. ritmodosul 30/07/12 11:09

ai tem pressao flw

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.