21/09/06 - 13h:29mDenunciar

ESCOLA PRA DJ RITMO FRENÉTICO - VITÓRIA/ES

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ESCOLA DE DJ - TEL.: 3322-9936 FALAR COM RODRIGO



É ISSO AÍ PESSOAL AGORA É DEFINITIVO AS INCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA O CURSO Q VAI REVOLUCIONAR VITÓRIA:



ESCOLA PARA DJ RITMO FRENÉTICO



COM OS DJ'S FABRINI E SIMPSON



VOCÊ IRÁ APRENDER:



TÉCNICAS DE MIXAGEM

EDIÇÃO DE AUDIO COM O SOUNDFORGE

PRODUÇÃO DE AUDIO COM O ACID PRÓ

PROJETO DE MONTAGEM AO VIVO COM O SOUNDPLANT



E MUITO MAIS!!!!!



INSCRIÇÕES ABERTAS



TEL.: 3322-9936 - FALAR COM RODRIGO



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ESCOLA DE DJ - TEL.: 3322-9936 FALAR COM RODRIGO

Comentários (8)

anjinhadani
1. anjinhadani 21/09/2006 - 13h48m

Te add ! x)
Me add se pudeR !
:*

jodoclub
2. jodoclub 21/09/2006 - 14h26m

ESSE CURSO COMO EU FAÇO MANO...
TÔ ENTRANDO NESSA PARADA D DJ TBM
TÔ TOKANDO NA EQUIPE MASTERSOM
E QRO ME APROFUNDAR UM POKO +
ABRAÇOS MANO!!!!

oterrorvoltou
3. oterrorvoltou 21/09/2006 - 15h02m

FORTALECENDO AKI ENTÃO
FLOG TA DA HORA DJ
PASSA LÁ DEPOIS, ATUALIZEI
VALEUUUUU

filedahora
4. filedahora 21/09/2006 - 15h29m

hauahaua
sumiu msm neh
ti dolu migo
Bjao

filedahora
5. filedahora 21/09/2006 - 15h30m

hauahaua
sumiu msm neh
ti dolu migo
Bjao...

6. djleonardomixx 25/09/2006 - 16h17m

VLW DJ ??
TAMOS JUNTO E MIXADO
UM FORTE BARAÇO
FUIME.......

djleonardomixx
7. djleonardomixx 26/09/2006 - 11h41m

e ai dj tranquilo um abraço,,do amigo, mc' dudu siri

alinedoac
8. alinedoac 26/09/2006 - 12h35m

oi nino..
to add. aki tah!!1
bjos

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.