22/01/06 - 00h:12mDenunciar

Axl concede entrevista a revista rolling stones!!!!!

Aewww galera..to de ferias..hehehehehehe so curtindo na casa da minha tia..em ubajara no ceara..naum ia postar mas..fikei taum alegre quando vii a entrevista do axl..q resolvi..vim postar bem..rapidim..essa foto..q eh muuito massa..quando eu xegar..de viajem eu respondo..os coments de todos..abraço pra todos...flws



Entrevista concedida na festa do korn por AxlRose!!





Axl Rose decidiu sair da toca definitivamente. O cara, além de ir ao show de estréia da turnê do Korn, ainda por cima concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone. O bem humorado Axl Rose disse o seguinte: "As pessoas escutarão as músicas novas este ano" e completou "É um álbum muito complexo. Eu estou tentando fazer algo diferente. Alguns dos arranjos são parecidos com os do Queen. Algumas pessoas vão dizer que isso não parece com Axl Rose e que não parece com o Guns N'Roses, mas todo mundo gostará de pelo menos algumas músicas". Ao ser questionado sobre como estava tranquilo na festa, atendendo a todo mundo, Axl disse: "As únicas vezes que as pessoas escrevem sobre mim é quando eu estou em um clube de strip, porque eu não dou sopa pra paparazi"; Axl diz que ele faz coisas normais de qualquer pessoa, como assistir filmes e ler livros, inclusive ele comentou que seu livro predileto é A Scanner Darkly: "Eu fiquei um pouco assustado quando eu vi que eles estavam fazendo o filme [sobre esse tal livro] estrelando Keanu Reeves, mas eu acho que se ele conseguiu lidar com Matrix, pode fazer este". Sobre Chinese Democracy, Axl disse: "Nós estamos trabalhando em trinte e duas músicas e vinte e seis já estão praticamente prontas. Treze estão escolhidas para o álbum"; segundo o ruivão, suas músicas prediletas são "Better", "There Was a Time" e "The Blues". A parte mais legal e realmente emocionante (pelo menos para quem já viu a banda antiga pessoalmente) foi quando Axl Rose foi perguntado sobre uma possível reunião com seus antigos amigos de banda:



"EU NÃO TENHO FALADO COM SLASH EM DEZ ANOS. EU AMO O CARA E SEMPRE QUIS QUE TODO MUNDO SOUBESSE O QUÃO GRANDE ELE É. EU ESTAVA FALANDO COM IZZY HÁ ALGUNS DIAS"



É muito bom ler esse tipo de declaração do Axl após 10 anos de farpas com Slash. Bom, outras coisas legais que aconteceram nesse dia [ah, a entrevista foi concedida lá na festa do Korn mesmo] foi que o baterista do Papa Roach ficou no pé de Axl o tempo todo, pedindo pra tirar fotos com ele e pediu pro ruivão participar em uma das músicas do próximo álbum da banda. Axl disse pro cara conversar com seu empresário. Quando Axl chegou na festa, por coincidência [ou puro marketing mesmo] o DJ estava fazendo um medley com algumas músicas do Guns N'Roses.



Bestofgnr



Hardguns

thebestofgunsroses não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.