SERGIO MIGUEL (CARLINHOS- A USURPADORA)

Sergio Auderes Miguel nasceu na Cidade do México. Ele começou sua carreira de ator aos 5 anos num comercial de bolachas.Em 1998 ele fez um teste longo e difícil para o papel de Carlos Bracho (Carlinhos), e se tornou um grande astro mirim na época.Fez mais algumas participações como na novela ‘Carinha de Anjo’. Ele abandonou a carreira artística em 2001.Há por enquanto poucos registros sobre seu paradeiro.Mas, aos 16 anos ele reencontrou a atriz Gabriela Spanic (Paulina/Paola) no palco do programa Muévete” da Televisa.


Programa especial da Muevete em Homenagem a Gaby Spanic e a novela Usurpadora.
Sergio Miguel (Carlinhos) apareceu depois de 9 anos da exibição da novela.Não encontrei em qualidade melhor.
Segue o Vídeo com Sergio Miguel:http://www.youtube.com/watch?v=OIAsnGCwl5Y



◘ ◘Resumo da Novela A Usurpadora – ◘ ◘

Capítulo de Terça – Dia 08/01/2013

Paulina fica sem fala ao saber que a verdadeira Paola pretende voltar em breve.
Viviana, namorada de Leandro, líder dos operários, começa a trabalhar na fábrica e já está na mira do mulherengo Willy. Carlinhos sofre um terrível acidente no sítio de Moisés e é transferido para um hospital na capital.
Estephanie não perde a chance de provocar “Paola”, a culpando pelo acidente. Enquanto isso, no hospital, Carlos Daniel se assusta diante do diagnóstico.
Dona Piedade conta ao amigo, Chico, que atendeu um telefonema da verdadeira Paola e teme que ela volte, pois seria um desastre para a família Bracho.
A verdadeira Paola decide voltar ao país, para vigiar de perto Paulina, a usurpadora. O estado de Carlinhos piora e ele precisa ser operado com urgência
http://www.youtube.com/watch?v=zuLQ8e_uCxc

________________________________

Capítulo de Quarta – Dia 09/01/13
Ao saber que Carlinhos está pior, Paulina volta ao hospital e se desentende com Estephanie.
Vovó Piedade, preocupada com a instabilidade no relacionamento de “Paola” e Carlos Daniel, conversa com “Paola” e lhe dá total apoio no seu modo de agir e de pensar e diz que sempre estará a seu lado.
Mas esse apoio irrestrito faz Paulina desconfiar que Dona Piedade já sabe que ela é uma impostora. Na fábrica, Willy começa a paquerar Viviana e a jovem se deslumbra com as promessas que ele lhe faz.
Leandro percebe o assédio de Willy e adverte a moça sobre a classe de homem que ele é. Mas os amigos de Leandro dizem que ela é muito oferecida e que vive dando bola para ele.
A notícia chega aos ouvidos de Estephanie, que fica furiosa e exige que Carlos Daniel demita a moça.
Patrícia, a esposa de Rodrigo, está cada vez mais intrigada com a mudança de personalidade de “Paola” pois, apesar de ter se afastado da fábrica, a “cunhada” decide continuar pagando a seu marido o salário como se ele estivesse trabalhando.
Paulina e Carlos Daniel recebem a notícia de que houve complicações na operação e que Carlinhos vai demorar para voltar a andar. O diagnóstico desespera Carlos Daniel e Leda não perde a chance de culpar “Paola”.
http://www.youtube.com/watch?v=Un6Px7NEElU

usurpadorabrasil não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.