17/03/13 15:13Denunciar

Gabriela Spanic e Celso portiolli

Na noite do dia 14 de março, Gabriela Spanic esteve em um restaurante em São Paulo para realizar o sonho de três fãs. Entre muitas surpresas, a protagonista de A Usurpadora conversou exclusivamente com o site do SBT. Confira o bate-papo:

A Usurpadora foi gravada há 16 anos e sempre que é exibida no SBT faz grande sucesso. Para você, o que tem a novela de tão especial?
A Usurpadora é uma novela mágica, com uma história incrível e uma excelente adaptação do Carlos Romero. Todos os personagens são especiais - mesmo os vilões - e tiveram um enorme trabalho de composição. Cada um deles exigiu intensa dedicação de uma equipe, não só dos atores. A diferença entre a Paola e a Paulina, por exemplo, era basicamente as roupas, mas havia, no fundo, um trabalho muito grande, para que as pessoas enxergassem outra pessoa, muito além de uma roupa diferente.

Como era a rotina de gravação de A Usurpadora?
Era muito intensa. Gravávamos cerca de 15 cenas por dia em uma média de 14 horas de trabalho, entre os diálogos de Paola e Paulina. A produção completa da novela durou 10 meses.

Como é voltar ao Brasil após 14 anos?
Nem acredito que estive no Brasil há 14 anos. Como o tempo passa! E voltar depois deste período e ver que a novela continua fazendo grande sucesso me deixa muito feliz. Agradeço a meus fãs, que estão comigo há tanto tempo, apoiando meu trabalho. Fiquei muito satisfeita quando recebi o convite do Celso Portiolli e do SBT para estar no país novamente.

Se recebesse um convite, toparia fazer uma novela no Brasil?
Claro, eu adoraria! Faria até umas aulas intensas de português para aprender melhor o idioma.

Como é sua relação com a nova geração de fãs da novela?
Tenho fãs de A Usurpadora que nasceram quando a novela estava sendo gravada ou exibida pela primeira vez. Para mim, é um grande prazer e recompensa encontrar pessoas de uma nova geração que adoram a novela.

Neste mês de março, você foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Glam Mag. O que você faz para estar sempre bonita?
Tenho trabalhado tanto que não dá mais tempo nem de fazer exercícios. Mas estou sempre aberta a novos desafios profissionais. Gosto de aproveitar cada segundo do meu tempo e dou muito valor à minha vida. Acho que este é meu grande segredo de beleza.

Se você pudesse viver um dia como uma brasileira, o que gostaria de fazer?
Gostaria de ir à praia, correr na areia, ir a uma discoteca e dançar muito. Ah! E tomar capirinha.

E sua vida, daria uma novela mexicana?
Minha vida está ligada às telenovelas, mas eu não gostaria de ver a minha história sendo contada em capítulos, como uma novela. Acredito que o que passou, deve ficar no passado. Temos sempre que olhar para o futuro. E tudo o que acontece na nossa vida é para nos ensinar, nos tornar melhores e mais preparados.

Você está apaixonada?
Estou apaixonada pelo meu filho!!

Deixe uma mensagem para os brasileiros que acompanham seu trabalho na tela do SBT e nas redes sociais.
Só tenho que agradecer o carinho que recebo de vocês e a consideração com meu trabalho.

usurpadorabrasil não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.