Atenção! Não monitoramos e nem respondemos no site "reclameaqui". Temos uma central de ajuda e um email e todas as solicitações são atendidas por estes canais. Leia atentamente as instruções abaixo:

Como desativar sua conta no flogão?

Como desativar sua conta no flogão?

Se você tem acesso a sua conta no flogão

  1. Faça login na sua conta do flogão
  2. Clique aqui para desativar sua conta logado.

Se você não lembra mais a sua senha mas lembra o seu e-mail e ainda tem acesso a ele

  1. Clique aqui para recuperar sua senha pelo seu email ou
  2. Clique aqui para recuperar a senha pelo nome do seu flogao
  3. Se o email não aparecer, procure na caixa de spam.
  4. Caso o email não chegue, entre em contato com a central de ajudae abra um chamado ou mande um email para suporte@flogao.com.br e informe o endereço do flogão que deseja desativar e todas as informações que tiver sobre a conta.
  5. A confirmação do chamado ou do email é enviada para o email utilizado na solicitação.

Se você não lembra mais a sua senha nem o seu e-mail

  1. Entre em contato com a central de ajuda ou mande um email para suporte@flogao.com.br e informe o endereço do flogão que deseja desativar e todas as informações que tiver sobre a conta.
  2. A confirmação do chamado ou do email é enviada para o email utilizado na solicitação.

FAQ

  1. Não uso minha conta a muito tempo, porque ela ainda esta ativa? O usuário tem todo controle sobre a conta e basta logar para desativar. Caso não tenha mais acesso, as ferramentas acima podem ajudar a recuperar ou desativar a conta. Não temos como adivinhar que alguém quer ou não quer que a conta seja desativada.
  2. Quanto tempo leva para desativar minha conta? Após recebido o chamado com todas as informações necessárias, em até 72 horas normalmente sendo resolvido no mesmo dia.
  3. Mandei um email faz tempo e não fui atendido.Recebemos e respondemos centenas de emails todos os dias, é de nosso interesse que se um usuário quer recuperar ou desativar a conta que seja atendido o mais rápido possível. Portanto se o seu caso não foi resolvido, verifique se enviou corretamente o email ou se abriu corretamente o chamado na central de ajuda.