Blog

Infância:

por afegao em 04/03/05 - 11h:02m

Infância:

Brian Warner (Marilyn Manson) nasceu em Canton, capital de Ohio, nos EUA e viveu uma infância bastante conturbada e "cristianizada". Seu avô, Jack Angus Warner foi a pessoa mais má que Manson conheceu em toda sua vida, ele prório afirma hoje. Jack era um pervertido sexual, um doente. Manson viveu sua infância inteira olhando revistas pornô que seu avô colecionava. Ele também colecionava acessórios eróticos, tinha vários filmes pornôs, e um lugar especial pra tudo isso: o porão. Lá era o lugar onde passava a maior parte do tempo, se masturbando com seus acessórios e bonecas infláveis, ou coisas do gênero. Ele ligava um trenzinho de brinquedo, que ficava andando e apitando, enquanto se masturbava. [Nota da autora: a música Kinderfeld, de Antichrist Superstar, menciona Jack, o avô de Manson, na letra da música, e faz menção, ou alusão, a essa fase da vida de Manson].
Manson tinha apenas 2 amigos em sua infância: seu primo Chad e uma cachorra (de uma raça do Alasca) que poderia ser facilmente identificada, pela cor de seus olhos: tinha um olho verde e o outro azul. E se chamava Aleusha. Fora Chad, ela era sua única e verdadeira amiga. Chad e Brian, então, viviam tentando entrar no porão para ver o que tinha lá, e quando Jack ia se masturbar, eles ficavam atrás da porta ouvindo os ruídos do trem e morrendo de medo que Jack os achasse.
Até que um dia, eles conseguiram ver nitidamente o que Jack Warner fazia, e saíram correndo, assustados, para contar aos pais de Manson (Barb e Hugh Warner), que por vez, contaram uma história a eles: Jack Warner havia sofrido um acidente quando era caminhoneiro, e quando estava no hospital, os médicos acharam roupas de mulheres, etc. Sobre ele, e isso havia sido um escândalo na família de Brian, que ninguém queria nem quis nunca comentar... E fizeram Chad e Manson jurar que manteriam sigilo sobre o que tinham acabado de ver. "Chad deve ter contado à sua mãe sobre o que nós vimos, pois foi proibido de sair comigo durante anos".

Então, o pequeno Brian foi brincar com sua cachorra Aleusha, o que sempre fazia quando Chad não podia estar ao seu lado. Só que Aleusha estava deitada na grama, vomitando e tendo convulsões. Quando o veterinário chegou, ela já havia morrido e Brian chorava muito. O veterinário disse que Aleusha tinha sido envenenada e Manson teve um pressentimento de que sabia quem havia feito tal coisa... (Seria supostamente seu avô.)

Ver todos