13/12/04 - 02h:43mDenunciar

realmente a cabeleira tá ENOOORRRMEEEE, precisando cortar!!!

mas é que dá uma peninhaaaa

auhauhauahauhauhadhasuas



pqp, que raiva de não ter ido pra essa bomba dessa rave!!!!

.

.

.

Grrrrrrrrrrrrrrr!!



Ai o Natal tá chegando e eu nao vejo a hora de ganhar meu presentinho!! O conserto daquele computador ali atrás na foto! hahaahahahahuahdaushd ele tá há uma dataaa quebrado e sem uso :~~~ tadeeenho!!

já até tinha desmontado pq tinha perdido as esperanças, massssss meu papai noel eh muito bomzinhooo huiahdihdihs



beijocasss pessoas!!!

nossa, escrevi tanta merda!!!

ahhaahahahahahahaha



xau xau ;@@@@@@@@@@@@@@~



alexandra não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.