02/02/05 - 01h:06mDenunciar

eu sei que ninguém lê, mas eu desabafo.



Hoje eu tava aqui nesse Msn, como sempre, e aí comecei a conversar com duas amigas muito queridas (lynne e gah).

amigas de infancia mesmo, sabe ? aquelas que você pode passar ANOS sem falar, sem ver, mas que deposita nelas uma confiança inenarrável.

Eu fico pensando... hoje em dia eu convivo com tanta gente diferente, que não conheço nem um pouco... que não sei da história, que me transmite uma coisa e de repente, em um supetão, se torna outra completamente dessemelhante.

E aí eu estava começando a achar que não tinha mais amigos, que só conhecia uma bolada de gente, mas que não via na face deles um ser de confiança... não poderia nunca contar com eles em um momento dificil, doloroso.

é, é nessa hora que a gente olha pra nossa vida e pros valores que nós carregamos com tanta força e vê que nem tudo está perdido. Nem tudo mesmo, principalmente o que já estava conquistado... só faltava ser mais regado, não é verdade?

É nessa hora que a gente tem a certeza que a vida é bonita porque é ela que nos dá e é ela que nos tira, para que possamos valorizar...



eu não sei se eu consegui expressar tudo que tá entalado em mim, acho que não.

mas a moral da história é bem simples...

O dia realmente deveria ter mais do que 24 horas, a semana MUITO mais do que 7 dias e as férias deveriam existir para todos e, principalmente, ao mesmo tempo. Para que eu pudesse CONVIVER dia após dia com as pessoas que amo... que confio... e que quero pra sempre em minha vida.



Se a vida nos deu rumos diferentes, vamos fazer de tudo pra tentar cruzá-los pelo menos algumas vezes... eu sinto muita falta!

:~



alexandra não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.