19/06/05 - 20h:09mDenunciar

EsSe É o ALLAN q FeZ a FeStInHa SáBaDo.

Festinha na casa do ALLAN sábado tava muito massa...td ki é tipo de bira muita gente...sonzera pegando...tava show de bola...até a próxima falow!!!!

Comentários (4)

hotgirlx
1. hotgirlx 21/06/05 18:34

oixxx aixxx ki peninha ki naum fui na fexta neki???
ahh e dumingu eh meu niverr e vo faze fextinha na moinho xabadu...ai vc
vai i comemora o seu maix uma veix heueueehueh brilhant!haahaha
bjuu xD~

synarynha
2. synarynha 22/06/05 14:00

oiiiii passei rapindinhu pra dize que tu é um minino muito queridinhu... um
bju muito grande

synarynha
3. synarynha 22/06/05 14:07

uaiii o meu comentario nem entra pq hein... bom lá vo eu de novo.. tu é um
menino muito quirido.. sempre axei issu... muito fofinhu.. bem amor.. tau tá
mocinhu é issu!!!!! bjinhus estralados

linibeuda
4. linibeuda 27/06/05 19:35

oiii xo miga do nana beuda i konhexu u salsa dai eu li teu komentariu lah i resolvi da uma passadinha aki pah dexa um oizinhu...
esperu ki nah ci importiii
aaa i eu tbm tenhu flogao i jah ti add lah nux meus favoritos tah??
bjinhux

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.