16/04/05 - 13h:35mDenunciar

DA eskerda pra direita: Geise,Mila,Virginia e Eu ..





Ontem na festinha da Igreja..



Foi bom?: é...foi..pena q tokou muito rock...e hj.. a galera vai de novo? mas tem q rolar forro e axe ne nao? hum.. dançar moooitoo hein meninas.. bjokasss





Angelita

Comentários (4)

angelitax
1. angelitax 16/04/05 13:32

DETALHE..TODAS de ROSA..E AS tres sorrindo de APARELHO..parece modismo ne?
ahaiuhauhuiah
BJusss DA CArol( ANgelita)

mczerothepimp
2. mczerothepimp 16/04/05 13:58

Nossa só tem gata nessa foto, mas vc é a minha favorita angelita bjus !!!!!

xeilosinha
3. xeilosinha 16/04/05 14:05

festa da igreja/
rock?
forró?
axé?
eguais, igrejas MUDERRRRRNAS!
manda uma filial dessa spra cá, manda?!

rogeriomartins
4. rogeriomartins 16/04/05 16:43

Oi Carol
vc tá lindinha na foto
bjs pra vc

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.