09/09/07 - 22h:03mDenunciar

Edu Falaschi



"Desde que iniciamos as gravações do Soulspell Metal Opera, em dezembro de 2006, tivemos apenas grandes nomes de vocalistas se juntando à competente equipe de músicos do projeto. Foram apenas boas notícias até aqui. Porém, hoje, oito meses depois, tenho que passar à todos que nos acompanham desde o início, uma notícia não tão legal. O vocalista Edu Falaschi teve de adiar suas gravações com o Soulspell Metal Opera por motivos pessoais e por tempo indeterminado. Todos sabem que estamos sem notícias no site faz dois meses e este é um dos motivos. Estávamos esperando a definição de uma data pelo Edu, porém, conversando com os membros do projeto, achamos melhor não adiar mais a mixagem, masterização e lançamento do disco".



"VAMOS LANÇAR O DISCO SEM A PARTICIPAÇÃO DO EDU, que será substituído por um músico já escolhido por Tito Falaschi. Esse nome será divulgado em breve, porém não será um nome de grande expressão para que não atrasemos ainda mais o lançamento do disco. Fica aqui um grande pedido de DESCULPAS, afinal a participação do Edu foi divulgada e teve de ser adiada e isto realmente NÃO FAZ PARTE DOS PRINCÍPIOS dos criadores do SOULSPELL METAL OPERA".



"Peço também para que compreendam nossa decisão, afirmo que o Edu queria muito participar mas realmente não podemos contornar essa situação. Esperamos que o Edu possa participar do Soulspell Metal Opera Part II juntamente com outros grandes nomes do Metal Nacional".



A nota acima foi postada no site oficial do Soulspell.

Comentários (2)

nynhallstar
1. nynhallstar 9/09/07 22:53

existe homi mar lindo???????????
aiaiaiai..
indo d+++++++++++
passa lá no meu...

flaviabalboa
2. flaviabalboa 10/09/07 3:11

Edu agora deve tá dando atenção só ao Almah e fora que a vida dele deve ser mó correria,hein?!
É uma pena,mas é assim mesmo!!!
Bjos!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.