22/09/07 - 17h:17mDenunciar

TAGIMA DREAM TEAM IN CONCERT



Chegou à hora! Preparem-se para a segunda edição do show que mudou o conceito do guitarrista brasileiro, colocando-o lado a lado com os maiores nomes da história desse instrumento que construiu as fundações do rock ‘n’ roll e também dos mais variados estilos de musica. A Tagima convida para uma noite de virtuose e bom gosto, o TAGIMA Dream Team In Concert, um show com os endorsees Tagima e suas bandas, os mais conceituados músicos do gênero no Brasil apresentando as mais variadas vertentes musicais.



Participarão dessa noite:



Kiko Loureiro: Um dos guitarristas mais famosos no Brasil e no mundo, considerado o melhor do planeta na votação da revista Japonesa Burnnn, a frente de nomes como Steve Vai, Malmsteen e Satriani, toca na banda Angra, e lançou alguns trabalhos solo, entre eles, o “CD NO GRAVITY” e o mais recente “UNIVERSO INVERSO”.



Edu Ardanuy: Guitarrista que integrou várias bandas de rock como a banda “Chave do Sol”, e desde 1992 toca com Dr Sin. Edu também estará lançando seu primeiro disco Solo.



Marcelo Barbosa: guitarrista de Brasília, fundador de uma das melhores escolas de guitarra do Brasil, o GTR, estudou com alguns dos melhores do mundo como Greg Howe, Toninho Horta e Guinga, atualmente além de seu trabalho solo toca com a banda Khallice.



Ulisses Rocha: O mais novo membro do time, violonista consagrado no Brasil e exterior.



Oficina G3: banda visceral, principal do meio GOSPEL, que conta com dois membros do Dream Team, o baixista Duka Tambasco e o guitarrista e vocalista Juninho Afram, nomes que falam por si só.



Os guitarristas professores Joe Moghrabi e Mozart Mello que se apresentam juntos. Mozart, o “maestro da guitarra” para muitos, já participou de varias bandas e tocou com muitos artistas, Terreno Baldio, Joelho de Porco, Secos e Molhados, André Cristóvão, Greg Bizanette, e muitos outros, e hoje assina a coordenação didática do IGT.



Joe, guitarrista a mais de vinte anos, tem seus métodos de guitarra seguidos em escolas no Brasil inteiro, sua didática tem alto teor de soluções práticas em suas metodologias. O “guitar hero”, já tocou também em diversas bandas e projetos com seus parceiros, entre eles as bandas Odisséia, BHC e Proteus.



Marcinho Eiras: percussor da técnica “Two Handed Tapping” no Brasil e que atualmente toca na Banda do Domingão do Faustão, e tem também alguns trabalhos solo lançados.



Arthur Maia: O baixista virtuose, compositor e cantor. O verdadeiro fenômeno, unanimidade no Brasil e exterior quando o assunto é diversidade musical e precisão, tocou e gravou com todos os nomes mais importantes da MPB como Gal, Lulu santos, Roberto Carlos e Caetano, e várias outras personalidade internacionais como Pat Metheny, Carlos Santana e George Benson. Atualmente acompanha Gilberto Gil com que toca desde 1993.



Vernon Neilly: guitarrista americano e endorsee da TAGIMA nos Estados Unidos, já gravou, produziu e participou de tours de nomes como Etta James, George Clinton, Warren G, Johnny Guitar Watson e também atuou em alguns filmes de Hollywood, sendo o mais recente a versão cinematográfica do seriado “Starsky and Hutch” ainda não lançado no Brasil.



A noite ainda conta com várias apresentações surpresa, sorteio de instrumentos e divulgação dos lançamentos da Tagima para 2008.



Já na parte da tarde, a Tagima recebe lojistas de todo o Brasil para a apresentação dos lançamentos e uma confraternização geral com o time de endorsees e toda equipe Tagima que trabalha duro para fazer merecer a colocação de melhor instrumento Hand Made Brasileiro.



Divirta-se!



www.tagima.com.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.