09/11/07 - 12h:09mDenunciar

Rafael Bittencourt



Em uma recente entrevista ao site BahiaRock, o guitarrista e principal compositor do Angra falou sobre os boatos que foram cogitados sobre o fim do grupo e a suposta mudança de empresariamento da banda:



"Boatos não são fatos. Eles sempre vão existir e não há como controlar. Realmente estamos dando uma parada, como eu disse, não é segredo, mas o que falam em conseqüência disso é pura especulação. O fato é que a gente excursionou o mundo inteiro com o nosso disco Aurora Consurgens, nascido logo depois da tourné do Temple of Shadows, e por isso resolvemos dar um tempo para arrumar a casa. Hoje a popularidade do Angra é maior que a nossa estrutura, por isso a gente sentiu necessidade de ampliar também a estrutura e achamos que a melhor hora para fazer isso é agora. O mercado está em transformação e exige que a gente encontre maneiras de se adequar a nova realidade. As pessoas não compram mais CD então teremos que encontrar maneiras de sobreviver sem este artigo, ou investindo bem menos.



O futuro é incerto e ao mesmo tempo otimista, porque por um lado o meu contrato com o empresário foi rescindido; por outro eu e meus companheiros de banda queremos continuar esta estória estamos empolgados com isto. Temos muitos planos e sonhos: fazer um dvd acústico, um show com orquestra, livro com a estória da banda, tournés, cds e muito mais. O que gerou estes boatos foi a má comunicação ao público, porque tecnicamente a banda ainda é do empresário, mas com os contratos rescindidos não podemos comunicar em nome da banda, apenas individualmente. Ele, como representante da banda não comunicou nada ao público. Mas, tenho a esperança de que algum outro empresário irá querer contratar a banda. É só questão de tempo porque temos tudo o que precisa: um público muito fiel e vontade de trabalhar. Enquanto houver gente interessada em ouvir Angra, ele vai existir."



Rafael Bittencourt

Comentários (3)

piask8
1. piask8 9/11/07 14:09

ow flog muito massa
angra é do karalho
t+ falows
sou guitarrista de redenção pará
comenta lá no meu flog
falows
fuizzzzz...

flaviabalboa
2. flaviabalboa 9/11/07 16:53

Rafa, com certeza surgirá um novo empresário interessado no Angra,pois o trabalho de vocês está consolidado aí nesses 15 anos e o público é fiel e sempre será!
Vida longa ao Angra!
Bjos!

truncksrebel
3. truncksrebel 9/11/07 16:14

O rafael falou tudo....
"Enquanto houver gente interessada em ouvir Angra, ele vai existir."

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.