12/11/07 - 09h:33mDenunciar

Aquiles Priester e Edu Falaschi



A apresentação do guitarrista Steve Vai em Curitiba contou com as presenças ilustres de Aquiles Priester (Angra, Hangar, Almah), Edu Falaschi (Angra, Almah) e Ricardo Confessori (Shaman, ex-Angra).



O baterista do Angra afirmou que foi convidado pelo proprietário da Hellooch e produtor do novo disco do Hangar, sua banda paralela. “O Steve Vai conduz a platéia mesmo apresentando um show instrumental. A forma como toca é muito original. Sempre que assistimos o show dele aprendemos muito. É um privilégio”, diz Aquiles.



Ao ser questionado sobre o Angra, o baterista disse que a banda só voltará a trabalhar a partir de julho de 2008. Muitos boatos sobre uma suposta separação da banda circularam na Internet. “Atualmente estou lançando o disco novo do Hangar. Já saiu no Japão. Lá estamos entre os 50 mais vendidos do gênero”.



O batera ainda argumentou que o trabalho também será lançado na Europa em fevereiro, e aqui no Brasil, até o final de novembro. Aquiles ainda mencionou que fará turnê com a banda no Nordeste, Rio de Janeiro, Paraguai e Argentina. Em relação ao Almah, projeto solo de Edu Falaschi, “continuarei levando em paralelo. Não prejudica outros compromissos”.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.