10/07/08 - 13h:58mDenunciar

Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt

"Nem Tudo Acaba em Pizza"

Pelo quarto ano consecutivo, o restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros (SP), promove o projeto beneficente "Nem Tudo Acaba em Pizza", que conta com participações de roqueiros famosos, que trabalham voluntariamente como garçons. O evento com data marcada para 10 de julho integra o calendário de comemorações da casa, uma fusão do Dia Nacional da Pizza (10/07) com o Dia Mundial do Rock (13/07). O objetivo da noite é arrecadar doações - alimentos não perecíveis e agasalhos em bom estado - e reverter parte da renda arrecadada para uma instituição de caridade da cidade de São Paulo. Para a edição 2008, a escolhida foi a ABRE (Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes).

O "Nem Tudo Acaba em Pizza" - que acontece anualmente como uma gincana, onde os rock stars trabalham durante 1h30 servindo pizzas aos convidados, fãs e público presente - tem se tornado sucesso não só de público como também da presença de diferentes artistas do gênero. A cada ano, cresce o número de roqueiros participantes, o que garante a credibilidade e sustentabilidade ao projeto.

Este ano irão participar os seguintes músicos: Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt (ANGRA), Andreas Kisser (SEPULTURA), Ivan Busic e Andria Busic (DR. SIN) entre outros.

Como forma de agradecimento pela conscientização desses artistas no desenvolvimernto do trabalho de voluntariado, a equipe vencedora - aquela que vender mais pedaços de pizza - ganha prêmios dos apoiadores do evento.

Entrada: Obrigatório a doação de 1 agasalho ou 1kg de alimento não-perecível.

Sobre a ABRE:

A ABRE (Associação Brasileira de Redistribuição de Excedentes) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em março de 2004, que recebe doações de qualquer tipo/ quantidade de material excedente, provenientes de pessoas físicas ou jurídicas. A proposta é fazer a redistribuição dos mesmos para as instituições beneficentes - igualmente sem fins lucrativos - cadastradas, da região metropolitana e interior do Estado de São Paulo, de acordo com as necessidades apresentadas por elas.

O intuito é promover o voluntariado e combate à pobreza, evitando assim, a perda ou despedício de doações, além de estimular a utilização desses produtos da melhor maneira possível.

SERVIÇO:
BAR E RESTAURANTE CHÁCARA SANTA CECÍLIA
Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros, São Paulo/SP
Fone: (11) 3034.3910 / 3034.6251
www.chacarasantacecilia.com.br

Comentários (2)

flaviabalboa
1. flaviabalboa 10/07/08 2:27

Poxa! Poxa! Queria ir nesse evento pra se servida por essa dupla aí! hehehe =**

ericklee
2. ericklee 11/07/08 12:55

ola vi seu flog e achei muito fodah e te add se puder me ad tbm vlw..........................

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.