19/01/09 - 19:12Denunciar

Rafael Bittencourt

Em entrevista ao programa Backstage, transmitido pela rádio Kiss FM (102,1 MHZ São Paulo-SP), o guitarrista falou sobre seu primeiro álbum solo, "Brainworms I", e sobre o futuro do Angra.

Durante o bate papo, o apresentador Vitão Bonesso questionou o guitarrista sobre a permanência do baterista Aquiles Priester na banda. Bittencourt foi categórico ao afirmar: "O Angra volta em maio, provavelmente sem o Aquiles, que não deu as caras". Rafael afirmou ainda, que o grupo já está testando outros músicos, os quais a banda conhece o trabalho, mas não citou nomes, pois é muito cedo pra falar disso.

Ainda sobre o futuro do Angra, Bittencourt afirmou que faltam alguns detalhes para a banda voltar a ativa, e estendeu a data de retorno aos palcos para maio deste ano - anteriormente a previsão era que a banda retornasse aos palcos em março. "Ainda tem uns problemas com o nome, mas voltamos em maio. Já estamos até vendo a possibilidade de trocar de nome. Queremos voltar em maio. Queremos tocar!", disse.

A entrevista foi concedida ao vivo na edição 1104 do programa e deverá estar disponível no site do programa www.radiobackstage.com.br a partir de amanhã, terça-feira (20/01).

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.