16/02/09 - 12:37Denunciar

Edu Falaschi

Em recente entrevista ao Novo Metal, publicada em duas partes, o vocalista Edu Falaschi falou sobre diversos assuntos, entre eles o aguardado retorno do Angra aos palcos. Confira abaixo alguns trechos da segunda parte da entrevista:

Novo Metal - Depois de toda a polêmica envolvendo o empresariamento do Angra, além de brigas internas, foi anunciado que a banda voltará ainda no primeiro semestre deste ano. O que você poderia nos informar sobre a atual situação do grupo? Voltarão com a mesma formação?

Edu Falaschi - A gente está se preparando pra voltar em Maio, tudo indica que será assim, logo começaremos os ensaios pra voltar pra estrada, uma tour de comemoração da volta as atividades e uma certa forma de celebração a história do Angra está sendo montada pra essa tour. Será fantástico, especial e inesquecível esse momento. Quanto a formação em breve todos saberão como será.

Novo Metal - Voltando um pouco no tempo, você tem uma carreira de 20 anos, tempo em que passou pelo Mitrium, Symbols, Venus até chegar ao Angra. Outro detalhe interessante, é que você foi um dos finalistas no concurso para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden. Quais os pontos positivos e negativos nesta sua carreira? O que você espera do futuro?

Edu Falaschi - Eu considero tudo o que aconteceu na minha carreira como ponto positivo, pois mesmo as coisas erradas que fiz serviram como aprendizado. O pior momento, claro foi no período em que eu estava mal da voz e muita gente se aproveitou do aparecimento do YOUTUBE, para tentar me denegrir, foi um certo azar eu ter tido problemas nessa época digital, mas eu sou um guerreiro e enfrentei tudo isso, mesmo com dor, tristeza claro, mas sempre me apoiando nos meus fãs, família e amigos, hoje olho pra trás e me orgulho dessa luta, o Almah está ai, crescendo, mostrando a que veio e o Angra em breve mostrará que tem muito mais a oferecer para a música.

Novo Metal - Quais seus planos futuros em relação ao Almah? Com a volta do Angra, você pretende manter a banda na ativa?

Edu Falaschi: "Sim, o Almah continuará com suas atividades, obviamente o Angra é prioridade nesse momento a partir de maio e tomará maior parte do meu tempo e do Felipe. Mas sempre que possível devemos fazer shows, lançamentos, atividades com fãs, etc. Os sites do Almah estarão sempre atualizados com atividades dos membros da banda e eventos próprios. Porém, o próximo momento é do Angra! E vem coisa boa por ai!"

Leia a entrevista na íntegra em www.novometal.com

Comentários (1)

flaviabalboa
1. flaviabalboa 16/02/09 14:07

E que tudo se resolva mesmooooo! Estamos com muita saudade do Angra! Bjos!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.