23/04/09 - 12:36Denunciar

Ricardo Confessori

Nota oficial sobre seu retorno ao Angra:

O baterista, que ajudou a consolidar o estilo do Angra na clássica formação de Holy Land e Fireworks, está de volta ao grupo que o projetou no cenário mundial. O músico soltou uma declaração sobre suas impressões acerca desse retorno, e da turnê que fará ao lado do Angra com o outro peso pesado do Metal brasileiro, o Sepultura.

“Está sendo muito bom voltar a tocar com Kiko e Rafael, e conhecer o Edu e o Felipe. Muito divertido também tocar músicas que não tocava há dez anos . Estou feliz de estar de volta!

Ano passado fui convidado a retornar ao Angra, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o Angra marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia-a-dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com o Shaman, seja nos CD´s do Angra que me pedem para assinar, enfim quase tudo.

Quanto a turnê com o Sepultura, posso afirmar que será um verdadeiro marco para o Metal feito no Brasil. Jamais as duas mais expressivas bandas do nosso cenário estiveram juntas num projeto como esse. Tudo será fantástico e único! Sendo assim, espero ver todos os fãs batendo suas cabeças nos shows, unidos em prol da música”
, afirmou o músico.

www.msmetalpress.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.