07/05/09 - 01:14Denunciar

Rafael Bittencourt em Fortaleza

Após o depoimento do guitarrista Kiko Loureiro sobre o primeiro show de retorno do Angra às atividades, na cidade de Fortaleza, agora foi a vez do seu parceiro nas seis cordas, Rafael Bittencourt, falar sobre suas impressões acerca do supracitado evento:

"Chegamos de Fortaleza já surpreendidos por uma recepção muito calorosa no aeroporto. Mais de cinquenta fãs tumultuaram o saguão e me fez sentir na Beatlemania! A galera estava em polvorosa e orgulhosa de ter Fortaleza como a cidade eleita para o começo desta retomada do Angra.

Na passagem de som, mais expectativa da nossa parte; pela 1º vez tocaríamos no Siara Hall que é uma casa super respeitada pela qualidade dos espetáculos no Ceará. Passamos o som com calma e corremos pro hotel para um rápido banho, pois tínhamos quatro entrevistas para TVs e jornais locais ainda antes do show. Estávamos bastante ansiosos! Nunca ficamos prontos tão rápido em nossa carreira (risos), cerca de 30 minutos antes do show já estávamos preparados pra atacar.

Fizemos as entrevistas que haviam sido agendadas, com a cabeça no palco e na galera que não parava de gritar o nome Angra com força. Enfim, começa a introdução, a gente se cumprimenta, se abraça e ataca! Que saudades das caras emocionadas ali na nossa frente compartilhando uma emoção que só quem é apaixonado por Heavy Metal entende. Fizemos duas horas de show 'arregaçante'! Foi demais! O Ricardo era a novidade da noite e foi aclamado pela galera. Um pontapé inicial melhor do que eu imaginava. Uma noite inesquecível para todos que ali estavam."


www.rafaelbittencourt.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.