11/06/09 - 12:41Denunciar

Rafael Bittencourt

Entrevista com o guitarrista Rafael Bittencourt em destaque no site All The Bangers. Nela, o artista contou todos os detalhes que permeiam a criação do seu projeto solo, Bittencourt Project, além de comentar temas intrínsecos à volta do Angra ao cenário metálico mundial.

All The Bangers - Agora que foi anunciado o retorno do Ricardo Confessori ao Angra, gostaria que você comentasse como é trabalhar ao lado do Ricardo e como foi trabalhar com o Aquiles?

Rafael Bittencourt: O Ricardo de hoje e bem diferente do que eu conheci. Ele está mais pacato, mais comedido e mais amadurecido. É legal reencontra-lo e tocar as músicas dos discos que ele participou. Recuperar a confiança e a amizade. Trabalhar com o Aquiles sempre foi difícil. A visão musical e a personalidade dele diferem demais do resto do grupo. Com o tempo foi ficando desgastante demais o convívio.

All The Bangers - O Angra é uma das maiores bandas de Metal do nosso país. A banda não precisa provar mais nada a ninguém, já é vitoriosa, com excelentes álbuns de estúdio, ao vivo, DVD. Sendo assim, você já pensou em gravar algo totalmente acústico?

Rafael Bittencourt: Sim. Gravar um disco mais light, não necessariamente acústico, é um sonho que eu tenho e espero realizar logo.

Confira a entrevista na íntegra: www.allthebangers.com.br

Comentários (1)

bruxametall
1. bruxametall 11/06/09 18:25

:D: eessa entrevista eu tenho q conferir e seria taw bom se ele voltasse

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.