07/07/09 - 18:46Denunciar

Edu e Tito

As bandas ALMAH e ILLUSTRIA se apresentarão no próximo dia 31 de julho, na cidade de São Paulo, numa das casas de shows mais tradicionais do Brasil, o Manifesto Bar.

O ALMAH, enquanto aproveita o intervalo na agenda do Angra, continua sua turnê em suporte ao seu segundo álbum de estúdio, Fragile Equality. O grupo conta com a experiência do vocalista Edu Falaschi e do baixista Felipe Andreoli, juntamente com os guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber, tendo seu time completado pelo baterista Marcelo Moreira. "Sempre que possível for, estaremos agendando novas datas para o ALMAH. Temos um disco poderoso nas mãos e pretendemos esticar ao máximo a sua divulgação no Brasil", afirmou Edu Falaschi.

Já a banda ILLUSTRIA, nova no cenário brasileiro, mas que conta com um time de peso da estirpe de Tito Falaschi (baixo e vocal, ex-Symbols), Clarissa Moraes (vocais), Derli Pontes e Tatiana Pará (guitarras), Nina Pará (bateria) e Samuel Cirelli (teclado), apresentará as composições do EP "Demons Of War", bem como alguns clássicos do Metal mundial.

Segundo Tito Falaschi: "Estamos bastante satisfeitos com a receptividade ao nosso trabalho, portanto os fãs podem esperar sempre o melhor do ILLUSTRIA em nossas apresentações! Estaremos divulgando as músicas de Demons Of War e alguns clássicos para fazer a todos baterem cabeça no Manifesto".

SERVIÇO

Data: 31 de Julho
Cidade: São Paulo/SP
Local: Manifesto Bar
Ingressos: R$ 20,00
Horário: 22h00
Informações: (11) 3168-9595
Censura: 16 anos

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.