11/07/09 - 10:32Denunciar

Felipe Andreoli

O renomado baixista concedeu uma entrevista a diversos fãs da Rússia, promovida pelo site Power Of Metal. O artista revelou detalhes sobre a atual fase do Angra, novidades sobre o Almah, bem como, particularidades muito interessantes, num papo bastante descontraído:

Evry - Você pretende ser o principal letrista do próximo álbum do Almah como aconteceu com o "Fragile Equality"? Ele também será conceitual ou terá alguma relação com o tema do “Fragile Equality”?

Felipe Andreoli: "Gosto de escrever letras e provavelmente vou continuar fazendo isso no Almah, mas não necessariamente como o letrista principal. É uma questão de inspiração. Começamos a compor um novo material, mas temos mais a parte instrumental e não falamos sobre nenhum tema ainda. Temos algumas ideias para discutir e vamos fazer isso em breve".

Evry - Fale sobre o clima no Angra e o relacionamento entre vocês depois dessa “pausa”. Acontece algum problema ao ficar dois anos sem tocarem juntos? As idéias mudam, ou ao contrário, fica tudo mais fácil?

Felipe Andreoli: "O clima é ótimo. Todos nós estamos muito motivados e curtindo essa volta. É claro que ainda temos que fazer alguns shows para que a banda volte ao ritmo de antes, mas estamos muito felizes com o rumo que as coisas estão tomando".

Para ler a entrevista completa em Português, com tradução da colaboradora Mônica Fontes, basta acessar: www.msmetalpress.com

Photo by Thais Azevedo

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.