04/09/09 - 13:15Denunciar

Kiko Loureiro

O guitarrista brasileiro deu um show de versatilidade na região de Modena (Itália), num importante festival de Jazz realizado ao lado do tradicional Castelo Levizzano, datado da época "Trecento" (anos trezentos), localizado nas proximidades de um cemitério napoleônico. Na ocasião, além de se apresentar no mesmo dia da cantora Eva Cortéz, o artista executou algumas composições do seu segundo álbum solo, Universo Inverso, além de releituras de clássicos da música brasileira no formato acústico, relembrando obras dos consagrados Baden Powell, Garoto, Tom Jobim, dentre outros.

O evento é anualmente promovido pelos grandes produtores de vinhos locais, agregando grandes nomes do Jazz ao comércio de seus produtos.

Vale lembrar que o músico acaba de lançar oficialmente seu endereço no TWITTER. Sempre buscando uma maior interação com seus parceiros e fãs, o artista disponibiliza mais uma ferramenta de fundamental importância para a divulgação dos seus trabalhos. Baseado na arte da capa do seu novo álbum solo, "Fullblast", que foi concebida pelo designer Gustavo Sazes, o twitter oficial do guitarrista foi montado por outro grande profissional da área, Antônio César (Angra, Almah, Tristania).

Agora, além de realizar workshops pelo mundo, Kiko Loureiro continua com sua atual turnê ao lado do Angra, que está passando primeiramente pelas principais cidades brasileiras, para depois, embarcar para a América Latina e Europa.

Photo by Ciro Hiruma

Comentários (1)

anahiii
1. anahiii 4/09/09 3:46

Lindo Seu Flog! Vai lá no meu? Te Espero ;]

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.