03/10/09 - 11:33Denunciar

Edu Falaschi

A batalha do Instituto RAM de Reeducação Ambiental ganhou recentemente o apoio de Edu Falaschi, vocalista das bandas Angra e Almah, pesadas no som, mas leve na consciência.

O Instituto RAM de Reeducação Ambiental é uma organização do terceiro setor cujo propósito é um tanto ambicioso, mas não impossível: sensibilizar as pessoas a mudar sua postura diante da problemática ambiental; convencê-las de que são responsáveis diretas pela destruição do meio em que vivem e que podem mudar boa parte desta realidade adotando atitudes simples durante suas atividades do dia-a-dia. Parece pouco, mas, na verdade, quando o indivíduo se acostuma a determinado modo de ação, “mudar” se torna uma palavra assustadora.

O trabalho do RAM se inicia na Bahia e em algumas cidades do estado de São Paulo, mas o intuito é que as campanhas consigam atingir o território nacional. A grande vantagem deste trabalho é que ele vem ganhando apoio de artistas de renome, para juntos colaborarem para a conscientização da preservação ambiental no país.

www.institutoram.blog.terra.com.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.