18/12/09 - 12:04Denunciar

Amon Lima e Rafael Bittencourt

O Bittencourt Project se apresentou ao lado das bandas Tempestt e Evergrey no último dia 13 de dezembro na cidade de São Paulo.

O músico soltou uma nota oficial sobre o evento, evidenciando a participação dos músicos que compuseram seu line up, bem como o prazer de tocar ao lado de um dos nomes mais representativos do Metal Progressivo no mundo.

Segundo Rafael: “No último domingo, dia 13 de dezembro, toquei com o Bittencourt Project no único show do Evergrey no Brasil. A apresentação foi ótima! Tive a presença do Amon Lima ao violino, Felipe Andreoli no baixo e Marcell Cardoso na bateria. Tocamos várias músicas do CD Brainworms, meu primeiro lançamento em carreira solo. Tocar ao lado do Evergrey foi bastante satisfatório, tendo em vista que gosto bastante de alguns dos seus lançamentos. O Tempestt, excelente banda de Hard Rock de São Paulo, também fez um show de alto nível".

Atualmente, o guitarrista está concentrado no processo de composição do novo trabalho do Angra, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

www.msmetalpress.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.