18/01/10 - 12:33Denunciar

Augusta Rocks!

O BITTENCOURT PROJECT, projeto capitaneado pelo guitarrista Rafael Bittencourt, se apresentará ao lado das bandas Madgator, Space Truckin’ (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover) na festa de inauguração do projeto Augusta Rocks! O evento acontecerá no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 24h00, no Estação Music Bar, em plena capital paulista.

A Rua Augusta, conhecida por ser um espaço em que convivem harmoniosamente todos os tipos de tribos urbanas, e abrigar bares e casas de shows dos mais diversos estilos musicais, recebe agora o projeto Augusta Rocks!, que visa abrir espaço para bandas de Rock de todas as vertentes.

O Augusta Rocks!, que acontecerá em sextas-feiras alternadas, incluirá sempre em sua programação uma banda autoral, uma banda cover e uma banda independente. Dessa maneira, o Augusta Rocks! pretende aquecer a cena roqueira paulistana, ao oferecer uma casa de médio porte para shows de artistas nacionais e internacionais, um local de tributo aos mais importantes grupos do Rock mundial e um espaço para que novas bandas apresentem seus trabalhos.

O endereço do mais novo point roqueiro da cidade é no número 430 da Rua Augusta, no bairro da Consolação, no recém inaugurado Estação Music Bar. A casa, com capacidade total para 900 pessoas, conta com 2 andares, 2 palcos, ar condicionado, área para fumantes, 3 bares, lounge com sofás, camarotes VIP e uma excelente infra-estrutura de bar e restaurante.

O BITTENCOURT PROJECT é liderado por Rafael Bittencourt, guitarrista e membro fundador do renomado grupo de Heavy Metal Angra, que tem uma discografia de mais de 16 títulos, discos de ouro dentro e fora do Brasil e mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo. Considerado um dos melhores guitarristas brasileiros, Rafael Bittencourt estreou seu projeto solo também como vocalista e é acompanhado por grandes músicos como o violinista Amon Lima (Família Lima), o baixista Felipe Andreoli (Angra, Almah), o baterista Marcell Cardoso (Seven Cities, Karma e Landau) e o tecladista Fabrizio DiSarno (Karma, Shaman). O grupo, que apresenta as composições do CD "Brainworms I", tem a mistura de guitarras pesadas, violino elétrico e percussão como seu maior diferencial, e suas músicas lembram o Rock clássico e progressivo dos anos 70 com o peso do Heavy Metal dos anos 80.

SERVIÇO

Data: 29 de Janeiro
Horário: 24h00
Local: Estação Music Bar
Ingressos: R$15,00
Informações: contatoaugustarocks@gmail.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.