10/03/10 - 14:38Denunciar

Kiko, Edu, Adriano, Brendan, Ricardo e Felipe

O Angra se encontra em processo avançado de produção do seu novo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006), no Norcal Studios em São Paulo.

Felipe Andreoli soltou uma nota oficial, fazendo um balanço das atividades do grupo em estúdio:

“As gravações estão bem adiantadas! A bateria já está pronta, assim como as guitarras bases e a maior parte das limpas. Nesse momento estamos fazendo solos de guitarra, e hoje ainda começamos o vocal. O som de tudo está ficando fantástico, estamos trazendo todo aquele equipamento que estava empilhado nas nossas casas e colocando pra funcionar, com resultados surpreendentes. As músicas estão tomando cada vez mais forma, com aquela cara de um Angra que todos conhecem, mas que ninguém ouviu ainda”, revelou o baixista.

A banda também disponibilizou no YouTube, o quinto capítulo de uma série de vídeos que retratará todo o processo de produção do seu novo álbum de estúdio:

www.youtube.com/X-3TFhBT-t8

Este capítulo foi registrado na casa de Kiko Loureiro, revelando trechos das gravações das demos do material, além de takes dos primeiros momentos do grupo no Norcal Studios.

O novo álbum do Angra, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, Adriano Daga e Brendan Duffey, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

MS Metal Press

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.