ROÇA 'N' ROLL

O maior festival de rock e metal de Minas Gerais define atrações da edição 2010. As bandas ALMAH, BITTENCOURT PROJECT, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland, tocam nos palcos do Roça ‘n’ Roll, no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na Zona Rural de Varginha-MG.

O cast é formado por grupos de rock e metal de vários estados brasileiros. “Essa reunião de bandas de diferentes estilos dentro da música pesada sempre foi a proposta do Roça ‘n’ Roll”, destaca Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Segundo os organizadores, essa diversidade de estilo permite aos grupos fora da cena comercial a oportunidade de tocar para um grande público. Todos os anos, o Roça ‘n’ Roll leva cerca de cinco mil pessoas ao Sul de Minas.

Além das apresentações musicais, a programação do Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil. Até os meados de maio, a organização divulga as bandas da Tenda Aqui o Bixo Pega.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Autotrans, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Cerveja Itaipava, Calçados Bonfim, Meteoro, Rock in Road e Programa Combate (Rádio Melodia FM).

Mais informações no site www.rocainroll.com ou pelo email info@rocainroll.com.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.