Celebrating the Gol Vintage

Kiko Loureiro se apresenta para o presidente Lula!

No último dia 1º de junho o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, visitou a fábrica da Volkswagen, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. Na ocasião, a montadora apresentou a nova Série Vintage, que foi criada em comemoração aos 30 anos de existência do modelo Gol.

As principais características da nova linha Vintage são a cor branca com faixa preta, que remete à moda dos automóveis da década de 70, além de incluir um amplificador no porta-malas e um suporte para guitarra. A convite da própria Volkswagen Brasil, a fabricante Tagima criou uma guitarra com as mesmas cores do novo carro e a logomarca da montadora que foi incluída nesta limitada série de veículos.

No evento foi realizado um discurso emocionado do ex-metalúrgico e atual presidente Lula para os presentes, além de uma recepção na fábrica com o esperado lançamento do Gol Vintage. Para demonstrar a guitarra inclusa no modelo vintage foi convocado um dos melhores instrumentistas do Brasil, Kiko Loureiro (guitarrista do Angra). E após algumas mudanças na escolha da música que seria executada por ele na presença de Lula, o próprio Loureiro sugeriu e tocou a música “Asa Branca” de Luiz Gonzaga que foi aprovada pelo presidente da república no final da apresentação.

Por Adriana Camargo

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.