Edu Falaschi

A banda Almah acaba de cumprir mais uma parte da turnê nacional do seu segundo álbum de estúdio, “Fragile Equality”. Em junho o grupo se apresentou em várias cidades do Brasil, finalizando essa sequencia de shows finalizando na cidade de Brasília, no festival Marreco’s Fest.

O vocalista Edu Falaschi disponibilizou um comunicado oficial sobre a recente turnê, bem como o futuro da banda, principalmente após o reinicio das atividades do Angra:

"Eu gostaria de agradecer em nome do Almah, o imenso carinho durante os nossos quase 5 anos de banda. Toda a 'Fragile Equality Tour' foi inesquecível, principalmente pela surpreendente presença dos fãs nos últimos shows, vê-los cantando todas nossas músicas é algo inexplicável. Não pudemos tocar em todas as cidades que queríamos, mas na próxima tour faremos isso se tornar possível. No momento Felipe Andreoli e eu estaremos bastante ocupados com os novos trabalhos do Angra, o que naturalmente diminuirá o ritmo dos trabalhos do Almah, mas isso não significa que a banda ficará parada, já estamos trabalhando em novas idéias para o próximo álbum e assim que for o melhor momento gravaremos o CD e voltaremos para a estrada! Nos vemos em breve amigos!!!"

Edu Falaschi

www.myspace.com/almahedufalaschi

Photo by GameHall

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.