Fábio Jardim e Kiko Loureiro

Kiko Loureiro se deu bem em duelo com campeão de GuitarHero:

No último dia 25 de julho (domingo), Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, participou de um “duelo” de Guitar Hero com o campeão mundial 2009 dessa modalidade de game, Fábio Jardim, de apenas 14 anos. O evento aconteceu no Sesc Santana, na capital paulista, e juntou muitos fãs do músico para conferir isso de perto.

Durante a competição Kiko e Fábio tiveram que reproduzir as bases e os solos de músicas como Beat It (Michael Jackson), Crazy Train (Ozzy Osbourne) e Hot For Teacher (Van Halen). Loureiro se saiu bem em todas as faixas, mas quando trocou a guitarra “fictícia” do game pela sua guitarra de cordas tocou bem melhor o hit do Van Halen “Hot for Teacher”.

Após o término do jogo, Kiko saiu do mundo virtual e fez um pocket show tocando músicas de sua carreira solo como “No Gravity”, “Escaping”, entre outras, e a rápida “Dilemma” para encerrar. Ele mostrou todo seu virtuosismo e provou porque é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. No final ainda distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs.

Confira o vídeo da "Crazy Train": www.youtube.com/watch?v=M931QrrXLGM

Por Adriana Camargo

www.universodorock.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.