Rafael Bittencourt

O Angra está prestes a lançar no mês de agosto o seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, e como prévia para o seu lançamento disponibilizou o single “Arising Thunder” para download gratuito e veiculou “Lease Of Life” na Kiss FM, importante rádio de São Paulo.

Agora, os músicos do ANGRA soltarão periodicamente suas impressões acerca de cada faixa contida em “Aqua”, até que o material físico seja lançado dia 11 de agosto no mercado japonês.

O segundo a discorrer sobre a obra é o guitarrista Rafael Bittencourt, que revelou mais detalhes sobre a oitava faixa do supracitado trabalho, “Monster In Her Eyes”:

"Depois do Edu descrever a 'Lease Of Life', venho aqui para dar meu depoimento sobre a 'Monster In Her Eyes'. Comecei essa música há algum tempo e não tinha terminado. Ainda estou insatisfeito com relação a algumas partes, mas desisti de tentar melhorá-la. Gosto da melodia e da forma como ela cresce dentro de uma linha mais épica. É que, às vezes, eu começo a testar várias alternativas sobre uma ideia e no fim acabo ficando confuso porque quero todas as opções dentro da mesma música. É por isso que a melodia varia o tempo todo, mas a harmonia é a mesma. A letra é sobre Caliban, o monstro da estória, embora na minha descrição eu tenha tentado humanizar sua personalidade má. Na canção ele é sensível quando fala de sua rejeição. Na verdade, ele quer ser visto de uma forma diferente pelos outros. Ele acha que poderia ser o rei da ilha, já que estava lá mesmo antes de Prospero; mas ele também tem consciência do limite de suas habilidades para isso, o que o torna invejoso e ciumento. A atenção e o amor de Miranda representam a libertação desse condicionamento.”

Rafael Bittencourt

MS Metal Press

Comentários (1)

danniinhaa
1. danniinhaa 6/08/10 21:48

Lindoo aqiii'
ADDC Vc, ME ADDC?

;)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.