Kiko Loureiro

O portal grego “Rockpages” publicou uma entrevista com o guitarrista Kiko Loureiro a respeito da promoção do novo álbum da banda, “Aqua”. Seguem alguns trechos da conversa:

Vocês tem um novo álbum chamado “Aqua” que foi lançado dia 27 de setembro na Europa. Como você se sente a respeito dele?

Kiko: O novo álbum é resultado de muito trabalho, tínhamos muitas idéias na cabeça e queríamos mostrar ao mundo, o que podemos fazer e isso quer dizer muito trabalho, muita produção, muitas horas em estúdio. E outra coisa, nos sentimos bem, pois realmente sentimos que ‘Aqua’ é uma grande obra de arte, realmente trabalhamos nele e ele é uma colaboração de todo mundo na banda e estamos realmente motivados.

Demorou quatro anos para ser lançado. O que aconteceu nesses quatro anos do “Aurora Consurgens” para o “Aqua“?

Kiko: “Não foi realmente quatro anos. Fizemos uma turnê mundial após o ‘Aurora Consurgens’ e nosso giro levou mais de um ano e após paramos por cerca de um ano e meio. Durante esse tempo, fizemos alguns álbuns solos. Todo mundo fez algum trabalho solo. E então ao invés de voltarmos com um novo álbum, decidimos sair em turnê com o SEPULTURA, algo que nunca fizemos antes. É por isso que demorou mais do que o álbum anterior, fizemos duas turnês diferentes e tínhamos dado uma parada entre elas”.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=4770&type=1〈=EN

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.