Edu Falaschi

O vocalista Edu Falaschi, gravou recentemente uma canção ao lado de grandes nomes da música brasileira em prol da campanha promovida pelo ANDA, que visa combater a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.

Edu deu sua contribuição ao projeto dividindo a canção com nomes da importância de Lucinha Lins, Elba Ramalho, Cláudio Lins, Carlinhos Brown, Patrícia Marx, Tetê Espíndola, entre outros. “Particularmente eu amo participar de projetos como estes. A conscientização da preservação do meio ambiente e da defesa dos direitos dos animais é algo de deve sempre ser enaltecido. Se todos contribuírem com o que podem, mesmo que seja bem pouco, teremos mais chances de mudar o atual quadro que a humanidade se encontra”, declarou o vocalista.

A canção será lançada em breve no país pelos idealizadores do projeto citado.

A proposta do ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais. Para mais informações sobre o projeto, basta acessar o site oficial da Agência de Notícias dos Direitos dos Animais.

www.anda.jor.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.