Felipe Andreoli

Felipe Andreoli (baixista), Kiko Loureiro (guitarrista) e Ricardo Confessori (baterista), do Angra, registraram recentemente cinco músicas que ajudarão a compor a trilha sonora do filme do goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni.

A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no último dia 28 de abril, no estúdio Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.

O filme terá o formato de documentário, contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube. “Foi uma experiência bem bacana participar dessa gravação. Primeiro porque estava com meus companheiros de Angra, Kiko e Ricardo. Segundo por que gravamos no Midas, que é um super estúdio, e com um pessoal muito profissional e amigável. E terceiro porque foi uma experiência nova pra mim, gravar lendo (partitura), com praticamente todas as notas escritas pelo maestro Alexandre Guerra, e ao vivo, ou seja, todos tocando ao mesmo tempo. Estou ansioso pelo resultado!", declarou o baixista Felipe Andreoli.

www.msmetalpress.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.