Edu Falaschi

A banda paulista ALMAH, capitaneada pelo vocalista do ANGRA Edu Falaschi, iniciou na última segunda-feira o processo de gravação do seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Fragile Equality”.

http://twitvid.com/CGECF

O novo álbum do ALMAH está sendo registrado no Norcal Studios, em São Paulo, e mais uma vez contará com a produção assinada por Edu Falaschi e Felipe Andreoli. "Estávamos nesses últimos dias todos em minha casa finalizando as composições e pré-produção do próximo disco do ALMAH. A fase agora é aquela em que nós pegamos os embriões das músicas e os transformamos em canções, e é nesse momento que percebemos o potencial de cada uma delas. Os resultados têm sido muito empolgantes, e não tenho dúvida de que teremos o disco mais ‘bem resolvido’ e maduro do ALMAH", declarou Felipe.

Para conferir um vídeo das sessões de gravação do baterista Marcelo Moreira, basta acessar o link abaixo:

http://www.twitvid.com/N6RIC

Além do referido cantor, o ALMAH conta em suas fileiras com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra), os guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber, além do baterista Marcelo Moreira.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.