Derico e Edu

Festival de bandas independentes que acontece pela primeira vez no Brasil com o objetivo de revelar novos talentos, apoiar a musicalização e levar a banda finalista para tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat.

A banda vencedora também terá a oportunidade de se apresentar no estande da Yamaha na Expomusic 2011, e tocar ao lado de grandes feras e endorsees da marca.

São cinco semifinais em cinco capitais brasileiras diferentes. As etapas de Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo já escolheram os finalistas. A próxima etapa acontece HOJE em Brasília. A disputa será entre seis bandas independentes: Distintos Filhos, Liwafelk, Power Machine, Charbel, The Booze Brothers e Torke.

Além de assistir à disputa e ao show da banda vencedora, o público poderá curtir o show de encerramento do Bittencourt Project com participação de Edu Falaschi. Tudo gratuito!

A etapa seguinte já será a grande final que se realizará no dia 04 de setembro em São Paulo. A banda vencedora viaja em novembro para a Ásia.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.