Edu Falaschi e Rafael Bittencourt

O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi serão jurados na grande final do Yamaha Brazilian Beat, que acontecerá no próximo dia 04 de Setembro, em uma das casas mais tradicionais do estado de São Paulo, a Carioca Club.

A finalíssima do Yamaha Brazilian Beat contará com a apresentação do músico Derico, saxofonista do Programa do Jô da Rede Globo de Televisão, e shows do Detonautas Roque Clube e Frejat & Coffee Breakers (ex-Barão Vermelho).

O Yamaha Brazilian Beat se caracterizou por ser um festival de bandas independentes, formado por cinco eliminatórias nas cidades de Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, nas quais seis bandas tocaram duas músicas autorais buscando as cinco vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para a Coréia do Sul, para participar em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Participarão da grande final em São Paulo do Yamaha Brazilian Beat as bandas: Distintos Filhos, Kiara Rocks, Colorphobic, Fleeting Circus e Quarteto de Cinco.

Cada uma das eliminatórias contou com um show de encerramento levado a cabo por artistas endorsees da Yamaha, tais como: Detonautas Roque Clube, Bittencourt Project e Frejat (ex-Barão Vermelho).

Final Yamaha Brazilian Beat

Data: 04 de Setembro
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Card Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Horário: 16h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 3813-8598

Em paralelo, Rafael e Edu continuam finalizando as últimas datas da “Aqua World Tour” ao lado do ANGRA, que terá seu encerramento oficial no Rock In Rio Festival, dia 25 de setembro, contando como convidada especial a vocalista Tarja Turunen (ex-Nightwish).

MS METAL PRESS

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.