Wacken Open Air

Reunião de astros do rock em São Luís gera boatos sobre o possível lançamento do Wacken. Boatos afirmam que o maior festival de heavy metal do mundo acontecerá em São Luís do Maranhão.

Quanto mais os dias passam, mais a ansiedade dos roqueiros de plantão aumenta. Com tantas especulações e boatos sobre a realização do tão sonhado e maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air (W.O.A.), em São Luís do Maranhão, o número de comentários nas redes sociais também tem crescido.

Algumas pessoas, sites e blogs “provocam” diariamente a imaginação dos que esperam o tão sonhado anúncio. Alguns sugerem bandas e fazem enquetes para que os usuários ‘escolham’ o line up dos shows. Outros até arriscam em confirmar as possíveis atrações.

Na última semana, um anúncio tornou os boatos referentes a realização do W.O.A. no Maranhão ainda mais fortes. A divulgação relacionada à um evento na capital, o Hibria, que acontecerá dia 18 de novembro, aguçou a mente dos amantes do rock. O que antes parecia apenas mais um show de fora com abertura de bandas locais, se transformou no possível palco para o lançamento oficial do Wacken.

Segundo comentários, os indícios são bem convincentes, pois durante o evento grandes músicos da cena do rock nacional estarão presentes. Os convidados confirmados são: Edu Falaschi (Angra/Almah), Vítor (Torture Squad), Dick (Korzus), Alex Camargo (Krisiun) e André Matos (Symfonia).

Ainda não há um pronunciamento oficial da produtora, que todos acreditam ser a responsável pelo festival, relacionado ao Wacken Open Air.

http://www.suacidade.com/

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.