Kiko Loureiro

O guitarrista soltou um depoimento oficial sobre sua última turnê no continente asiático, onde se apresentou em diversos países, tendo como foco o seu último lançamento solo, “Fullblast”.

Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:

“Mais uma vez aqui na Ásia. Primeiro foi em Singapura, país sensacional, onde encontramos a mistura de chineses, malays, indianos e, claro, os ingleses que colonizaram este pequeno território. Depois foi a vez de visitar Hong Kong e sua impressionante força econômica, modernidade e luxo, mesclados com a vida caótica e populosa que encontramos na Ásia.

Taiwan, país que já visitei por várias vezes, com eventos em Tainan e Taipei. O último país e, também inédito para mim, foi a Filipinas, em Manila. Reconhecido aqui na Ásia como o país mais musical e alegre, eu pude conhecer vários grandes músicos por lá.

Estas viagens servem como puro aprendizado, trabalho e lazer na melhor combinação. É sempre muito bom encontrar fãs tão distantes com coleções dos CDs do Angra e meus, revistas, songbooks, guitarras signatures etc. Uma sensação de gratidão e satisfação por ter levado a nossa música brasileira para lugares tão exóticos, longe de nossa realidade. Algo que nunca imaginamos quando começamos a tocar”.


Em paralelo, Kiko retornará ao Brasil no mês de dezembro e seguirá com diversas apresentações do seu novo modelo de workshop pelo Brasil, sendo as primeiras datas confirmadas paras os dias 06 e 11 de dezembro, em Bauru (São Paulo) e Três Rios (Rio de Janeiro), respectivamente.

www.msmetalpress.com

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.