Amon Lima e Rafael Bittencourt

A empresa Yamaha, responsável pelo festival Yamaha Brazilian Beat, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um documentário sobre o projeto, que conta com pouco mais de dezessete minutos.

O Yamaha Brazilian Beat se caracterizou por ser um festival de bandas independentes, formado por cinco eliminatórias que ocorreram nas cidades de Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo; nas quais cinco bandas foram selecionadas para participar da grande final, que aconteceu na capital paulista no dia 04 de setembro último.

A banda vencedora foi a baiana Quarteto de Cinco, que representou o país na Coréia do Sul, participando em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

O guitarrista RAFAEL BITTENCOURT foi um dos artistas que mais marcaram presença nas eliminatórias, sendo jurado e também levando a turnê do álbum “Brainworms I”, do seu projeto solo Bittencourt Project, para o público que compareceu em todas as datas do Yamaha Brazilian Beat.

http://www.youtube.com/watch?v=dv8GsbjBe6M

MS METAL PRESS

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.