Metal Open Air

Edu Falaschi foi um dos artistas brasileiros convidados para o anúncio oficial do primeiro "Metal Open Air" a ser realizado no Brasil, na capital maranhense São Luís, entre os dias 20 e 22 de abril de 2012.

O anúncio aconteceu em show realizado pela banda gaúcha Hibria na cidade de São Luís, no último dia 18 de novembro, e que contou também com as presenças de: Andre Matos (Symfonia), Alex Camargo (Krisiun), Dick Siebert (Korzus) e Vitor Rodrigues (Torture Squad). Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=bAsjPVdkxEk

O festival, que vem sendo planejado há vários meses, acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir quarenta das bandas mais importantes do Heavy Metal (20 delas internacionais e 20 nacionais). Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 05 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

O festival tem apoio da prefeitura de São Luís e do grupo Cidade de Comunicação (emissora da Rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança.

O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.