Roça ‘N’ Roll

Os fãs do SHAMAN podem aguardar uma apresentação especial do grupo na 10ª edição do Roça ‘n’ Roll. O vocalista Thiago Bianchi declarou ao site do evento que “é um sonho estar presente em um festival tão original e carismático quanto o Roça. É praticamente o Woodstock brasileiro”.

O SHAMAN é uma das atrações especiais do Roça ‘n’Roll. Segundo Bruno Maia, organizador do festival, já havia interesse do grupo desde 2007. “A banda é muito bem conceituada internacionalmente e este ano, as fãs de heavy metal melódico terão o privilégio de conferir uma apresentação ao vivo do SHAMAN”, completa.

O vocalista Thiago Bianchi está muito empolgado para o evento. E ele envia um recado aos fãs: “Podem esperar uma apresentação muito especial por parte do SHAMAN e podem ter certeza que muitas surpresas os aguardam”, finaliza.

A 10ª edição do Roça ‘n’ Roll acontece no sábado (14) de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha, no sul de Minas. Além do SHAMAN, o festival destaca as bandas VELHAS VIRGENS, KORZUS, BARANGA, KING BIRD, AÇÃO DIRETA, ABYSMAL FOREST, APOCALYPTIC RAIDS, ARS TENEBRAE, DEVENTTER, ECHOES, HICSOS, LIAR SYMPHONY, MOTOSERRA TRUCK CLUBE, MR ZÉ, SACRAMENT, TORMENTA, VANQUISH, VOODOO SHYNE e o músico inglês Martin Walkyier, ex-vocalista do SKYCLAD e SABBAT, acompanhado pelo TUATHA DE DANANN.

http://www.rocainroll.com/

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.