Angels Cry Recording Studios

CURIOSIDADE

O novo estúdio de Alex Holzwarth se chama Angels Cry!

Alex Holzwarth, do RHAPSODY, baterista de estúdio original do álbum "Angels Cry", do ANGRA, lançou o 'Angels Cry Recording Studios' e oferece serviços de gravação de bateria profissional a preços especiais.

Depois de mais de 20 anos em estúdio gravando com bandas e compositores ao redor do mundo, Alex Holzwarth e seu sócio, o engenheiro Bernhard Nocker, estão orgulhosos em oferecer uma vasta experiência de gravação.

"Tudo começou há mais de 20 anos quando o produtor Charlie Bauerfeind, que na época estava trabalhando com Sascha Paeth, me ligou dizendo: 'Alex, você pode vir para Hamburgo amanhã? Precisamos começar uma gravação!' Seria a minha primeira experiência de gravação com uma outra banda além da minha própria banda, o Sieges Even. Então, eu fui para o estúdio de gravação de Kai Hansen para gravar o 'Angels Cry' para uma banda, até então, desconhecida do Brasil, chamada Angra; o resto é história! Esse foi o meu primeiro trabalho em estúdio. Essa experiência me motivou a trabalhar como baterista de estúdio e ao vivo, e desde então, tive o privilégio de trabalhar com vários artistas, como Avantasia, Blind Guardian, Avalon e muitos mais", comentou Alex Holzwarth.

https://www.facebook.com/angelscryrecordingstudios

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.