Angra e Roy Z

COMEÇA A PRODUÇÃO DO NOVO ÁLBUM DO ANGRA

Em meio as comemorações de 20 anos de lançamento do aclamado álbum de estreia Angels Cry, o Angra começou pré-produção do novo álbum com ajuda e o acompanhamento do renomado produtor Roy Z, a banda esta com mais de 20 musicas prontas, dessas as melhores serão escolhidas para fazer parte do novo álbum de estúdio com o vocalista Fabio Lione e o novo baterista Bruno Valverde.

O mestre Roy Z responsável pela produção de grandes nomes do metal mundial tais como Yngwie Malmsteen, Sebastian Bach, Bruce Dickinson, Helloween entre outros está auxiliando a banda em tudo referente a pré-produção do novo trabalho.

Neste momento a banda retorna para estrada em uma serie de shows pela América Latina e Europa onde o novo baterista Bruno Valverde entrará em ação pela primeira vez ao lado do grupo.

Após os shows a banda já embarca direto para Suécia no dia 25 de Junho para iniciar as gravações deste que será um dos melhores trabalhos do grupo e promete várias surpresas aos fãs ao redor do mundo.

O produtor Jens Bogren um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X, foi o escolhido pelo Angra para produzir e gravar esse trabalho tão aguardado por todos.

TOP LINK

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.